Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Campos Neto admite atraso na CBDC por greve, mas quer funcionamento em 2024

Blue Tech Solutions EQI SA (BLUT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,47 +0,01    +2,17%
12:48:07 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 127.900
  • Compra/Venda: 0,46 / 0,47
  • Var. Diária: 0,46 - 0,47
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBLUTACNPR5 
Blue Tech Solutions PN 0,47 +0,01 +2,17%
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
02.05.2008 0,00292 -- -
02.05.1995 0,035 27.06.1995 -
26.09.1994 0,05 10.10.1994 -
02.05.1994 0,07272727 26.09.1994 -
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BLUT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Blue Tech Solutions EQI SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rogerio Campos
Rogerio Campos 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal alguém sabe me dizer se o agrupamento vale a pena para os acionistas da pra lucrar com isso ?
Bruno Carneiro
Bruno Carneiro 10.08.2022 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente , quando grupar no mesmo dia vai cair , a maioria dos grupamentos e isso .
radyja Carvalho
radyja Carvalho 10.08.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se tiver agrupamento tem como saber quanto a ações vai valer?
Eudson Almeida
Eudson Almeida 10.08.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma e espere pq essa ação vai valer muito
Roberto Costa
Roberto Costa 10.08.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o agrupamento será 4x1
radyja Carvalho
radyja Carvalho 10.08.2022 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente esse agrupamento vai ser quando tem data pra isso?
Josimar Rosa
Josimar888 10.08.2022 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! 05/09/2022, para ações multiplos de 4, lembrando que para o fracionario tem uma outra data limite.
Murilo Krethi
Murilo Krethi 08.08.2022 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel tá complicado
Roberto Costa
Roberto Costa 06.08.2022 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta semana testou o fundo 3x e não perdeu!!!..portanto, poderá dar uma bela puxada pra cima!!!
Helio Rodrigues
Helio Rodrigues 05.08.2022 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel sem negociação, já vi esse filme!
Alex Sa
Alex Sa 04.08.2022 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex Sa
Alex Sa 04.08.2022 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai a 2 00 depois do grupamento
Alex Sa
Alex Sa 04.08.2022 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.