Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Taxas do Tesouro Direto sobem com piora das projeções para 2022

Industrias JB Duarte SA Preferred (BLUT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,16 +0,00    +0,00%
05/11 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 1,13 / 1,16
  • Var. Diária: 1,10 - 1,29
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBLUTACNPR5 
Industrias JB Duarte Prf 1,16 +0,00 +0,00%
Encerramento do Exercício: 2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Lucro Líquido do Exercício - - - -
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -1 -0,04 -0,65 -0,01
Depreciação /Exaustão - - - -
Amortização - - - -
Impostos Diferidos - - - -
Itens não Monetários - - - -
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos - - - -
Juros Pagos - - - -
Capital de Giro -1 -0,04 -0,65 -0,01
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento - - - -
Despesas de Capital - - - -
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total - - - -
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 1 0,04 0,65 0,01
Ítens de Financiamento 1 0,04 0,65 0,01
Total de Dividendos pagos - - - -
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido - - - -
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido - - - -
Efeito do Câmbio - - - -
Variações Líquidas no Caixa - - - -
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BLUT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias JB Duarte SA Preferred
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fabio Idenaga
Fabio Idenaga 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia sócios segue o drama
Fabio Idenaga
Fabio Idenaga 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia sócios segue o drama
nando portal
nando portal 27.11.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que advogados são os melhores
Antonio Carlos Rocha
Antonio Carlos Rocha 24.11.2021 21:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muita informação aí foi sonegada, foi se o tempo em que só perdíamos dinheiro com as oscilações do mercado, agora a empresa a negociada e vai a falência logo depois
Assad Abdalla Ghazal
Assad Abdalla Ghazal 24.11.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém tem alguma informação?
Deli Santos
Deli Santos 24.11.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresas em recuperação judicial é complicado.
Claudinei Claudinei Claudinei
Claudinei Claudinei Claudinei 23.11.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que tristeza hem só vi isso agora 😲
Alexandre Perego
Alexandre Perego 23.11.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mt tristeza msm, pq falta de respeito esses caras tem pq deveria vim falar olha nao conseguimos reverter a decisãode falência ou falar como ta o andamento agora somi e nao fala nada , fala logo como ta e acabou
altino ferreira filho
altino ferreira filho 23.11.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agrana, que tá presa aqui, tá me fazendo uma falta gigantesca. Custo a acreditar,que vou perder esta grana toda.
Deli Santos
Deli Santos 23.11.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
duro Brasil sem lei fazem que querem nos cpfs sofremos ( mas vamos confiar em Deus)
Mariel Martins
Mariel Martins 23.11.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até o site está praticamente inativo.
Aline Alves
Aline Alves 22.11.2021 21:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Querem comprar pelo menos compre empresas que esta com lucro ... risco e minimo de falir ... nunca vi isso acontecer na B3 serviu de aprendizado . 🙏 so compro empresas com lucro agora ...
Thiago Maia
Thiago Maia 22.11.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai sair noticia , vamos por topo só vendo ela á 3 reais segura esta chegando a noticia anotam ai povo
Mostrar respostas anteriores (1)
altino ferreira filho
altino ferreira filho 22.11.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aonde você leu ?
altino ferreira filho
altino ferreira filho 22.11.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou é só intuição ?
Assad Abdalla Ghazal
Assad Abdalla Ghazal 22.11.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diz aí garoto, de onde saiu tanta empolgação?
nando portal
nando portal 22.11.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bha tomara 🙏🙏🙏🙏
Aline Alves
Aline Alves 22.11.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera querendo só recupera sua grana o cara querendo lcurar ainda kkkkk tem doido pra tudo
Thiago Nagliati
Thiago Nagliati 21.11.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acionistas da B3 podem ser responsabilizados por dividas da empresa ?
Deli Santos
Deli Santos 21.11.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cpfs não, só tubarões
Aline Alves
Aline Alves 21.11.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se vc tem ações da empresa se ela pagasse dividendos e JCP vc não iria ter participações do lucro ? as dividas e mesmas coisa se falir vc ajuda tbm
Lucas Anjos
Lucas Anjos 21.11.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz... escapei por pouco desse rolo!! Uma semana antes saí no stop loss do trade. Boa sorte pra vocês, galera.
Carlos Pacifico Pacifico
Carlos Pacifico Pacifico 21.11.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
escapei por um fio de cabelo Lucas mais ela aumento nus 50% meu capital aqui mais por pouco fiquei sem nada foi por Deus
nando portal
nando portal 19.11.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
semana toda e nada de NOTICIASSSSSSSSSSS
Deli Santos
Deli Santos 19.11.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos crer em Deus que todos venham ter seus dinheiro de volta , afinal somos povo honesto trabalhador ( vamos ter esperança)
altino ferreira filho
altino ferreira filho 19.11.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É por aí...
Renato Leão
Renato Leão 19.11.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos ter fé!!
Daniel Lucas
Daniel Lucas 19.11.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera na vida a gente ganha e perde . vamos recomeçar do zero , aproveita as oportunidades nas boas empresas
Mariel Martins
Mariel Martins 19.11.2021 10:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
investir em grandes empresas é especular nesses lixos de ação que podem bombar mas é no maximo 1%
altino ferreira filho
altino ferreira filho 18.11.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ibovespa, até aqui, é uma grande engrenagem de moer dinheiro. Até quando ?
Welliton Moura
Welliton Moura 18.11.2021 6:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
situação complexa..a lição e dura
nando portal
nando portal 18.11.2021 3:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sinceramente eu estou indignado todo nosso investimento aqui parado ea empresa não fala nada nenhuma satisfação eu acho isso absurdo
Carlos Pacifico Pacifico
Carlos Pacifico Pacifico 18.11.2021 3:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nando parado? fala a verdade os caras colocaram o dinheiro os 3.000 cpfs no bolso acho que nunca mais vc vai ver esse dinheiro amigo
Thiago Nagliati
Thiago Nagliati 18.11.2021 3:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Pacifico Pacifico alem de perder o dinheiro os acionistas da B3 podem tambem serem responsabilizados pelas dividas da empresa ?
Cristiano Vieira
Cristiano Vieira 17.11.2021 18:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu capital também é baixo e metade dele está preso nesse papel, caso não se reverta terei que deixar a B3.
altino ferreira filho
altino ferreira filho 17.11.2021 18:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A sensação que me dar, é de impotência,de abandono.
Fabio Idenaga
Fabio Idenaga 17.11.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia sócios do capital fechado e falido, o negócio é aguardar pra ver como fica, acho meio difícil recuperar a grana 💰 investida aqui infelizment.
altino ferreira filho
altino ferreira filho 17.11.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem que demore algim tempo, mais essa grana tem que ser liberada pela IBOVEGAS !!! É duído, pensar que ela foi bloqueda, na mão grande. Eu ainda nem contei para a minha esposa. Ai,ai,,,
altino ferreira filho
altino ferreira filho 17.11.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção: algum
Sil var
Sil var 17.11.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qdo se troca grana por ações , n existe grana existe ações . se a empresa falir a ação perde o seu valor: zera. falência: não existe mais empresa. A não ser q isso seja revertido
Antonio Carlos Rocha
Antonio Carlos Rocha 17.11.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que sei não existem credores habilitados portanto o dinheiro dos acionistas está na conta de alguém isto precisa ser apurado
Sandro Silva kazuo magario
Sandro Silva kazuo magario 16.11.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
c9ntinuamos sócios, só que em capital fechado, rsss ...
Marcos Lima
Marcos Lima 15.11.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite a todos,A empresa está impedida de exercer qualquer atividade, os advogados estão trabalhando para reverter a decisão, porém não será algo fácil e nem rápido. A antiga gestão está dificultando o acesso aos documentos. O caso é reversível, porém depende que a nova gestão consiga os documentos. Essa é uma nova empresa, uma nova gestão, uma nova ideia de negócios e vontade de trabalhar não falta. Por muitos anos a Jb duarte não exerceu atividade alguma, desde 97 ela não exerce atividade. Mas após adquirir ações da empresa no mercado uma nova gestão foi eleita e um novo projeto colocado. Porém por ironia do destino (ou não) o juiz resolveu decretar a falencia da empresa logo agora. Pessoal os advogados da empresa estão entre os melhores do Brasil, vamos confiar no trabalho deles.
altino ferreira filho
altino ferreira filho 15.11.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mr. Marcos Lima, boa noite. Estou com 3,5 ações da 4, e 2 mil da 3. Meu capital é pequeno, não posso ficar com o dinheiro parado. Mas não tem outro jeito. Tomara que dê tudo certo.
Marcio Fae
Marcio Fae 15.11.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fazer oque... 7mil investidos ! mas tranquilidade porq as cryptos estão ai...! essa B3 acredito q tão cedo nao voltarei
Jose Milito
Jose Milito 15.11.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícia boa. Oremos para que a falência seja revertida.
Aline Alves
Aline Alves 12.11.2021 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A pior picaretagem da B3 foi essa sempre os grandes investe na 3 que tem direito a voto na empresa... levou a 5 reais desovaram tudo e largaram de mão, deixaram a 4 pra pagar as contas ... a JBDU fez um fraude deslavado na B3 por pouco nao cai nessa cilada estava com ações na BBRK.... porque de uma hora pra outra mudou de razão e faliu menos de 90 dias !
Mariel Martins
Mariel Martins 12.11.2021 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bbrk3 faliu?
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 12.11.2021 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem ficou comprado em blut no natal vai trocar o champagne com pernil por um sonrisal com agua gelada com galeto de frango e ta muito bom.
Carlos Pacifico Pacifico
Carlos Pacifico Pacifico 12.11.2021 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seja mais humilde se posso te chamar de ser humano tá com cara de ser argentino kkk
nando portal
nando portal 12.11.2021 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite uma pergunta se alguém pode explicar tenho ações dessa empresa como que fica a nossa situação vamos perder tudo ou fica trancado até que a empresa volte a operar
Mostrar respostas anteriores (3)
nando portal
nando portal 12.11.2021 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Outra pergunta pq éla pediu falência se os advogados estão tentando reverter
altino ferreira filho
altino ferreira filho 12.11.2021 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3600 blut4 2000 blut3
claudio oldra
claudio oldra 12.11.2021 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aí meu Deus 🙏 eu tenho 3000 mil ações
Mariel Martins
Mariel Martins 12.11.2021 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a empresa não pediu falencia. o juiz foi quem decretou falência.
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 12.11.2021 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
podem acontecer as duas coisas, tem que aguardar.
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 12.11.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai não ela vai não pois faliuuuuu
Francisco Bacelar
Francisco Bacelar 12.11.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi encerado a falência tem 10 dias pra blut apresentar o relatório de cancelamento de falência
Raimison Carvalho
Raimison Carvalho 12.11.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ativo volta quando ?
claudio oldra
claudio oldra 12.11.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Francisco Bacelar na onde vc viu isso
Francisco Bacelar
Francisco Bacelar 12.11.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BLUE tech solutions e.q.i.s-bmf bovespa
Francisco Bacelar
Francisco Bacelar 12.11.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está em fatos relevante da. empresa
LUCIANA GUEDES
LUCIANA GUEDES 12.11.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BLUT4 esta voltando?
claudio oldra
claudio oldra 12.11.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando ela volta
Carlos Pacifico Pacifico
Carlos Pacifico Pacifico 12.11.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.