Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Propaganda de Lula Vai atacar 'caráter eleitoreiro' de Auxílio Brasil

Blue Tech Solutions EQI SA (BLUT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,48 0,00    0,00%
08/08 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,48 / 0,49
  • Var. Diária: 0,47 - 0,49
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBLUTACNPR5 
Blue Tech Solutions PN 0,48 0,00 0,00%
Divulgações recentes

23.05.2022

LPA / Projeção

-0,07 / --

Receita / Projeção

-- / --

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
23.05.2022 09/2021 -0,07 /  -- -- /  --
10.09.2021 06/2021 -0,05 /  -- -- /  --
19.07.2021 03/2021 -0,28 /  -- -- /  --
19.04.2021 12/2020 -0,51 /  -- -- /  --
15.01.2021 09/2020 -0,72 /  -- -- /  --
12.11.2020 06/2020 -0,02 /  -- -- /  --
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BLUT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Blue Tech Solutions EQI SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Murilo Krethi
Murilo Krethi 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel tá complicado
Roberto Costa
Roberto Costa 06.08.2022 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta semana testou o fundo 3x e não perdeu!!!..portanto, poderá dar uma bela puxada pra cima!!!
Helio Rodrigues
Helio Rodrigues 05.08.2022 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel sem negociação, já vi esse filme!
Alex Sa
Alex Sa 04.08.2022 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex Sa
Alex Sa 04.08.2022 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai a 2 00 depois do grupamento
Alex Sa
Alex Sa 04.08.2022 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Bruno Carneiro
Bruno Carneiro 03.08.2022 18:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou de sair FR
altino ferreira filho
altino ferreira filho 03.08.2022 18:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era só o que faltava... !!!
altino ferreira filho
altino ferreira filho 03.08.2022 18:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era só o que faltava... !!!
Bruno Carneiro
Bruno Carneiro 03.08.2022 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou de ser aprovado , grupamento 4 por 1
wall mag
wall mag 03.08.2022 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saindo fora dessa ação, Prejuízo de 14k, Falou galera boa sorte pra vocês, pra mim aqui já deu.
altino ferreira filho
altino ferreira filho 03.08.2022 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
14 mil ? É muita grana.
wall mag
wall mag 03.08.2022 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim prejuízo de 14 mil pode arredondar pra quase 15 mil, perdi 50% do que investi nessa ação, faz parte eu arrisquei nessa ação, mas é ação e daí pra pior abraços
altino ferreira filho
altino ferreira filho 03.08.2022 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas, de repente, ela pode dar uma guinada para cima. Não seria mais prudente, você esperar um pouco mais ?
wall mag
wall mag 03.08.2022 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já desfiz, essa ação não tem jeito Altino, se agrupar ela vai subir mas já vai cai de novo ela sobe, um valor estipulado por causo do agrupamento e já cai, A empresa, não produz nada, está uma bomba relógio, boa sorte pra vc mas toma cuidado ok abraços
altino ferreira filho
altino ferreira filho 03.08.2022 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa sorte !
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 03.08.2022 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai agrupar já saiu a votação. Cuidado nesta ação. 4 para 1.Estão avisados
altino ferreira filho
altino ferreira filho 03.08.2022 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.