Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Shell salta com notícia que Third Point detém mais de US$ 500 milhões em participação

Industrias JB Duarte SA Preferred (BLUT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,06 -0,05    -4,50%
17:05:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 513.700
  • Compra/Venda: 1,06 / 1,07
  • Var. Diária: 1,05 - 1,16
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBLUTACNPR5 
Industrias JB Duarte Prf 1,06 -0,05 -4,50%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

BLUT4 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM -
Margem Operacional TTM -
Margem Líquida TTM -
Retorno Sobre Investimento TTM -5,34%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Receita Total 0 0 0 0
Lucro Bruto
Receitas Operacionais -1 -1,37 -2,53 -3,62
Lucro Líquido -1,07 -1,43 -2,55 -3,63

BLUT4 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ -
Liquidez Corrente MRQ 0
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 0%
Dívida Total em Capital MRQ 11,17%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Total do Ativo 190,09 190,6 190,62 190,69
Total do Passivo 131,41 130,85 129,45 126,97
Total do Patrimônio Líquido 58,67 59,75 61,17 63,72

BLUT4 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM -
Receita/Ação TTM 0
Fluxo de Caixa Operacional  -4,15%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -1 -0,04 -0,65 -0,01
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 1 0,04 0,65 0,01
Variações Líquidas no Caixa 0 0 0 0
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BLUT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias JB Duarte SA Preferred
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Aline Alves
Aline Alves 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase 1,00 kkkkkk cade eles da lua
Carlos Pacifico Pacifico
Carlos Pacifico Pacifico 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a boa é a blut3 loira ? ou oxigênio tem aí kk
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só tem Os vendido trocando ações, falta alguém vir e comprar td deles e ficam desesperados. Kakakaka short squiz e vai 50% de alta. Imagina?
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não gera nem volume. Negócio é aguardar a escalação e ir comprando mais para melhorar o
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Especulação **
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.21 resistência rompe é vai Até 1.34
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só esperar hj é dia de alta 1.14 já
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vai vender na mínima? Sabendo q pode voaar 15% 25% do nada??? Segura a ação galera e compra deles pq não tem como ficar pagando 15% de aluguel. Essa volta e sobe com td rápido d mais . TIREM ORDEM DE VENDA. Vamos q vamos rumo aos 2.00
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Digital no Google:" iqb3 blut4 " aluguel vem diminuindo. Devem ter comprado muito ontem de quem vendeu na baixa. Agora só esperar a PORRADA para cima. Vamos q Vamosss
Aline Alves
Aline Alves 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse bayer e o famoso compra topo e vende fundo, quem e que vende fundo ? quem esta no prejuízo ... porque eles vende no fundo pra insentivar a manada a vender pra eles ... na alta so tem comprador para insentivar os troxas a comprar deles. o bayer se enquadra ... compra quando todos estao comprando vende quando todos estão vendendo kkkkk
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc que deve tá afim de vender seu fundo, eu tinha desde jbdu4 antes do split 4x, podia ter vendido nos 1,50 nao fiz. Vendi nos 1,20 ainda com muito lucro. Pode dar repique ? Sim pode, mas tambem pode ter mais gente comprado das antigas realizando, Eu botaria um limite ate onde posso perder se entrasse agora. Tem mulher bonita que fala o golpe está aí cai quem quer
Aline Alves
Aline Alves 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o cara nao vendeu em 1.56 mais vende na minima kkkkkk esse entende de perder grana . kkkk
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tbm lembro dele falando agora é lua e vendeu agora na baixa kakakaka. Cara agora segura seu papel q eles tem q comprar td d novo Bayer. Ela vai subir lá em 1.40/1.56 Se romper é luaaaaaHj vamos q vamos não vendam pq já está na mínima do comprem, melhorem seu PM. LOGO VOLTO PARA FALAR A SAÍDA DESSA AÇÃO.
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior, Não vendeu quando ela bateu 2.04 agora vem falar q está com lucro ainda Kakakakaka hehehehe vai entender.
Lucas Anjos
Lucas Anjos 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Povo entra em pânico! Desse jeito só toma geba... Esse tipo de atívo é daqueles que "do nada" parece com 12%..13% de alta... acabou de testar um suporte. Pode até romper, mas o histórico mostra que do ponto onde está a direção é pra cima.
Joao Silva
Joao Silva 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enchi o carrinho
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 26.10.2021 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase 510.000 ações vendidos quem vai vender para eles agora??? ELES tem q comprar ou ser estopados, pq está ação vai voltar testar 1.40 Até 1.56 e vc vai VENDER PARA ELES no PREJU???
Dino Brow
Dino Brow 26.10.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se estiver em RJ alguém tem o n do processo pra nós irmos acompanhando?
Dino Brow
Dino Brow 26.10.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por favor alguém sabe dizer se essa empresa que é antiga jbdu está em RJ ? se estiver está próximo a sair da RJ ou ainda não. grato
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 26.10.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, antiga Jbdu4
Aline Alves
Aline Alves 26.10.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai romper a LTB acima de 1.17 e alta. vai testar o topo 1.25/ 1.28 ... comprando aos pouco... parou de cair estão trocando dinheiro ... mais tem a greve dia 1° ... todo cautela e pouco
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 26.10.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dessa vez vc vai levar fumo
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 26.10.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai parar nos centavos
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 26.10.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora ja me livrei, entao aqui vai a real, empresa que nada produz está muito esticada pois fez split em 4x, só esse ano ja subiu nao sei quantos por cento o que é um absurdo com essa crise , só olhar o grafico.
Aline Alves
Aline Alves 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc e um morde e assopra, nao sabe oque diz, 1.11 ate final do ano se bater 1.40 e lucro ... isso e ação para se tratar com delicadeza ... comprei 1.24 vendi a 1.53 tenho gordura pra queimar ... posso ficar comprando ate 0.90 ... nao se preocupa comigo não que do meu faço eu ...
Nilson mendews
Nilson mendews 26.10.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô posicionado e esperando na casa dos 0,98 pra pegar mais alguns lotes
Aline Alves
Aline Alves 26.10.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estão estuprando a blut4. xvideos na B3
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 26.10.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc tem canal ? quero ser seu seguidor
Aline Alves
Aline Alves 26.10.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho não, e só vc ver onde e topo e fundo no gráfico de 10 min. e operar no 5min. Agora compra no meio ou no topo que nao da ...
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 25.10.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai falir vendam tudo
Aline Alves
Aline Alves 25.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem segura a faca caindo leva um sacode, pode chegar ate 0.90 BTG vendendo ate a mãe, muitos pode me chamar de louca o tempo mostra tudo.
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 25.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to saindo tambem lucro no bolso, na verdade o preco agora é mais de 4 pois houve split.
Aline Alves
Aline Alves 25.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação e para os grandes boletar, #daytrade ... vai stopar geral la embaixo depois sobe com tudo de novo ...
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 25.10.2021 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voltei, tá quase lá onde eu vou comprar, Só esperar amanhã para eu comprar 25k.
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 25.10.2021 18:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estará pagando na verdade mais de 4 reais pois houve split entao fica ligeiro.
Pedro Paulo Araujo
Pedro Paulo Araujo 25.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem pegou em 1,16 vai estar sorrindo logo, logo!
Aline Alves
Aline Alves 25.10.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu amo vcs, quanto mais topo vcs compra mais barato eu compro . kkkkkkk geral sumiu porque ? kkkk
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 25.10.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tenho desde o split
Deli Santos
Deli Santos 25.10.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual Boa entrada Aline.
Eudson Almeida
Eudson Almeida 23.10.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde, alguém sabe a data do resultado do terceiro trimestre 2021
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 23.10.2021 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui vc nao vai obter esse tipo de informacao, unica coisa que tem nesse lugar e a Aline metendo o pau no papel.
Eudson Almeida
Eudson Almeida 23.10.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde, alguém sabe a data do resultado do terceiro trimestre 2021
Luan Marcos
Luan Marcos 22.10.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JFEN3 O grande MICO tá subindo,bolsa cai o mico SOBE $$$$
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs não aprendem, na alta oque tem de comprador nao ta no mapa... cai porque os bobos tudo travado com pm alto
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.18 não pensei que seria assim tão rapido kkkkkkkkk
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 22.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cláudio compro ou não compro em 1.14 hehehehe falei vendammmm pq topo não se
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 22.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.19 lascou heim, Não compro nem em 1.14 mais agora compro a 0.98
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque sumiu geral do forum, gostam de comprar topo...
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 22.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.