Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Blue Tech Solutions E.Q.I S PN (BLUT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,38 -0,02    -1,43%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 807.200
  • Compra/Venda: 1,37 / 1,38
  • Var. Diária: 1,34 - 1,44
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBLUTACNPR5 
Blue Tech Solutions PN 1,38 -0,02 -1,43%
Período:
20/09/2021 - 18/10/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
15.10.2021 1,38 1,38 1,44 1,34 807,20K -1,43%
14.10.2021 1,40 1,34 1,46 1,34 2,22M 7,69%
13.10.2021 1,30 1,25 1,35 1,22 1,58M 4,84%
11.10.2021 1,24 1,25 1,25 1,23 250,30K -0,80%
08.10.2021 1,25 1,32 1,32 1,23 907,50K -1,57%
07.10.2021 1,27 1,25 1,29 1,23 529,90K 3,25%
06.10.2021 1,23 1,24 1,25 1,20 301,90K -1,60%
05.10.2021 1,25 1,26 1,32 1,24 660,00K -0,79%
04.10.2021 1,26 1,28 1,33 1,25 291,50K -2,33%
01.10.2021 1,29 1,25 1,31 1,25 837,00K 2,38%
30.09.2021 1,26 1,32 1,40 1,25 1,55M -3,82%
29.09.2021 1,31 1,19 1,38 1,13 3,77M 11,02%
28.09.2021 1,18 1,24 1,26 1,15 985,40K -5,60%
27.09.2021 1,25 1,31 1,36 1,25 606,40K -4,58%
24.09.2021 1,31 1,32 1,35 1,28 548,30K -2,24%
23.09.2021 1,34 1,41 1,45 1,31 732,70K -1,47%
22.09.2021 1,36 1,30 1,46 1,27 2,52M 3,82%
21.09.2021 1,31 1,28 1,34 1,26 1,16M 3,15%
20.09.2021 1,27 1,35 1,35 1,23 1,22M -7,30%
Alta: 1,46 Baixa: 1,13 Diferença: 0,33 Média: 1,29 Var%: 0,73
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BLUT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Blue Tech Solutions E.Q.I S PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Silas Ferreira
Silas Ferreira 15.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fui abaixando o PM, aproveitei as quedas e agora cheguei a 1,29, mas decidi ficar e ver onde ela bate até 2022!! Vamo que vamo☝️☝️
Ricardo Sena Maranhao
Ricardo Sena Maranhao 15.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho mais provável ir buscar o 2 reais, que testar algum fundo recente. Apesar de que pelo meu setup, pra confirmar entrada o semanal teria que ter fechado acima de 1,41. Se eu fosse chutar o tempo pra chegar em 2 reais, diria que umas 7/8 semanas de pregão, baseado no tempo que demorou pra cair de 2 reais até agora.
elias maarouf
elias maarouf 15.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que até o fim do ano ela bata os 3,00. É uma aposta, e vou pagar pra ver.
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tiver que subir, é derepente pra pegar quem estiver fora de bunda na janela.
Marcio Fae
Marcio Fae 15.10.2021 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só espero um milagre aqui. q aconteça ate Janeiro.
Aline Alves
Aline Alves 15.10.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3° topo em 1.44/ 1.45 ja era ... kkkk
Leonardo Santos
Leonardo Santos 15.10.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está precisando de alguém, posso resolver seu problema.
Silas Ferreira
Silas Ferreira 15.10.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal que entrou vendido, pensando que iria devolver tudo hoje, deve estar com ❤️na mão!!
Kelly Castro
Kelly Castro 15.10.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel complicado este
Aline Alves
Aline Alves 15.10.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
devolução total, com IBOV em alta kkkkkk
thiago carvalho
thiago carvalho 15.10.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aline parada de falar bobeira pelo menos um dia.. a onde está devolvendo.. vc esta precisando fazer alguma coisa diferente tá muito impaciente. minha linda .. calma tudo sobe c sabe disso
Aline Alves
Aline Alves 14.10.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.24 Compra venda 1.43 otimo 10k ... tchau lixeira quase vendi ontem 1.33 ... ja tem o costume de cair que nao da nem pra segurar essa lixeira
Mostrar respostas anteriores (1)
Aline Alves
Aline Alves 14.10.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 14.10.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk boa, 5 reais, te mando uma passagem de aviao pra vc conhecer o hell de janeiro
Aline Alves
Aline Alves 14.10.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5 reais com 100 ações não da lucro não meu jovem kkkkkk
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 14.10.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem te conto o tamanho da minha custodia, só vc vendo.
Diogo Marquezini
Diogo Marquezini 14.10.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso ai, mercado financeiro não pode se apegar muito não, ainda mais estes papéis instaveis, teve uma alta significativa que dará um bom lucro? Aproveite o momento, pq normalmente o papel não segura e corrige.
Aline Alves
Aline Alves 14.10.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Do nada todas corretoras resolvem comprar, kkkkkk .... abre com GAP de alta, na baixa ninguem compra só na alta para chamar comprador ... a galera da lua gosta de comprar na alta né, kkkkk vou esperar com toda calma no fechamento do GAP 1.30 ... abçs para vcs que gosta de ir junto com a manada
Aline Alves
Aline Alves 14.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tchau, lixeira pra nunca mais voltar nisso ... 1.43 bem vendido ...
Leonardo Santos
Leonardo Santos 14.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara de pa..u disse ter saído nos 1,33 quando te perguntaram, va.. dia mentirosa
Aline Alves
Aline Alves 14.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se vc sabe ler ... vc deve ter lido certo ... agora se faz de burro e outra coisa
Leonardo Santos
Leonardo Santos 14.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aline Alves meu amor volta aí quando o Tiago perguntou seu PM, você disse 1,24 e disse que vendeu em 1,33.
thiago carvalho
thiago carvalho 14.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resolvi ficar quieto .. já ouviu a música pega na mentira. kkkkkk por isso perguntei PM .. a pessoa não sabe nem mentir kkkkkkk
altino ferreira filho
altino ferreira filho 14.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É por aí...
Leonardo Capri
Leonardo Capri 14.10.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🤑🤑🤑🤑🤑
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 14.10.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa aline deve estar muito vendida, vai ter que vender as calcinhas pra recomprar kkkkkkkk
Leonardo Capri
Leonardo Capri 14.10.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MUITO COMPRADO AQUI E TAMBÉM NAS AÇÕES DO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL: GFSA3, BBRK3, VIVR3, PDGR3, INFLAÇÃO GALOPANTE!!!
Israel Oliveira
Israel Oliveira 14.10.2021 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel manipulado
Ricardo Sena Maranhao
Ricardo Sena Maranhao 14.10.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depos de fazer uns mérdios, bateu meu alvo. Boa sorte pra quem fica, mas eu já não tenho estômago depois de ter comprado topo. Vamo aos 2,00
Leonardo Capri
Leonardo Capri 13.10.2021 22:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMPRADASSO AQUI E SE CAIR EU COMPRO MAIS
Aline Alves
Aline Alves 13.10.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de 1.35 voltar tudo de novo, os caras acumula em 1.23 sobe sem sentido nenhum depois cai da mesma forma kkkkkk
thiago carvalho
thiago carvalho 13.10.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aline com todo respeito.. qual o seu pm
Aline Alves
Aline Alves 13.10.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.24/ ja sai a tempo 1.33 ... bobo e quem acredita qe vai ficar rico aqui. a 3 dando maior show e aqui mais parada que água de poço
Aline Alves
Aline Alves 13.10.2021 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã volta para 1.25 até rompe esses 1.25 e nunca mais voltar pra cima ....
Marcio Fae
Marcio Fae 13.10.2021 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito na mesma coisa... 10cents e realizam ... fica nisso.
Aline Alves
Aline Alves 13.10.2021 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcio Fae só existe XP e BTG que opera nisso.
Aline Alves
Aline Alves 13.10.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai fechar negativo ainda kkkkkkk
altino ferreira filho
altino ferreira filho 13.10.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que não. Aí é demsis, não ?
Aline Alves
Aline Alves 13.10.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra esse lixo se espera de tudo, B3, CVM ainda da moral para esses caras. dessa forma qualquer ação que vc entra ta da mesma forma, sobe desova e cai ....
altino ferreira filho
altino ferreira filho 13.10.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aline Alves
Aline Alves 13.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobe nao para nem 2 minutos na alta e cai tudo, ação de bobo ...
Leonardo Santos
Leonardo Santos 13.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos tr...e...par
altino ferreira filho
altino ferreira filho 13.10.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É...depois de muito tempo, resolveu fazer uma graça...
altino ferreira filho
altino ferreira filho 13.10.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Sena Maranhao
Ricardo Sena Maranhao 13.10.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já to babando pra sair hoje daqui. Índice ganhar esse 115k, creio que aqui tbm ganha força pra trabalhar no 1,40
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 13.10.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj vai, dps de muitos tempo
thiago carvalho
thiago carvalho 13.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
,🥱🥱🥱🥱🥱🥱🤦quando será que vai ter uma alta aqui.
altino ferreira filho
altino ferreira filho 13.10.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aline Alves
Aline Alves 11.10.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
96k em 1.22 x 700 ações em 1.23 na minima sem liquidez e capaz deles vender 96k que comprar 700 ações lixo e lixo kkkkkk terra de ninguém B3 esta escancarada o fraude. Ação caiu de 1.75 direto em 2 semanas 1 mês nao sai de 1.25 kkkk
Aline Alves
Aline Alves 11.10.2021 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação sem liquidez e isso, poe ordem grande de compra, faz a galera comprar tira e cai. não e existe gráfico existe nada ... 1 mês nesse 1.25 e não sai disso a que ponto a CVM e B3 chegou, entre outras ações tbm e so queda o dia todo .
Marcio Fae
Marcio Fae 11.10.2021 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu com pm de 1.85 ...imagina só o desanimo.. d 7.00mil acho q está em 3.900$ kkkk só rindo mesmo
Aline Alves
Aline Alves 11.10.2021 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei nesse lixo, nem sabia que iria trocar a razão da empresa. por esse nome BLUT ...
Aline Alves
Aline Alves 11.10.2021 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eles só pensa em vender, mais vai recomprar como ? kkkkkkk deles mesmo
Aline Alves
Aline Alves 11.10.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.