Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Industrias JB Duarte SA Preferred (BLUT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,23 -0,14    -10,22%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.077.900
  • Compra/Venda: 1,23 / 1,24
  • Var. Diária: 1,18 - 1,35
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBLUTACNPR5 
Industrias JB Duarte Prf 1,23 -0,14 -10,22%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (11)

Pontos de Pivô23.10.2021 20:05 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 1,19 1,20 1,22 1,23 1,25 1,26 1,28
Fibonacci 1,20 1,21 1,22 1,23 1,24 1,25 1,26
Camarilla 1,22 1,22 1,23 1,23 1,23 1,24 1,24
Woodie's 1,19 1,20 1,22 1,23 1,25 1,26 1,28
DeMark's - - 1,20 1,22 1,23 - -

Indicadores Técnicos23.10.2021 20:05 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 37,964 Venda
STOCH(9,6) 26,783 Venda
STOCHRSI(14) 39,867 Venda
MACD(12,26) -0,050 Venda
ADX(14) 47,866 Venda
Williams %R -78,261 Venda
CCI(14) -77,6471 Venda
ATR(14) 0,0514 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0364 Venda
Ultimate Oscillator 45,435 Venda
ROC -12,143 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,0960 Venda

Compra: 0

Venda: 11

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis23.10.2021 20:05 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 1,24
Venda
1,24
Venda
MA10 1,26
Venda
1,26
Venda
MA20 1,32
Venda
1,30
Venda
MA50 1,37
Venda
1,33
Venda
MA100 1,32
Venda
1,35
Venda
MA200 1,36
Venda
1,74
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BLUT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias JB Duarte SA Preferred
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eudson Almeida
Eudson Almeida 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde, alguém sabe a data do resultado do terceiro trimestre 2021
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui vc nao vai obter esse tipo de informacao, unica coisa que tem nesse lugar e a Aline metendo o pau no papel.
Eudson Almeida
Eudson Almeida 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde, alguém sabe a data do resultado do terceiro trimestre 2021
Luan Marcos
Luan Marcos 22.10.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JFEN3 O grande MICO tá subindo,bolsa cai o mico SOBE $$$$
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs não aprendem, na alta oque tem de comprador nao ta no mapa... cai porque os bobos tudo travado com pm alto
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.18 não pensei que seria assim tão rapido kkkkkkkkk
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 22.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cláudio compro ou não compro em 1.14 hehehehe falei vendammmm pq topo não se
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 22.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.19 lascou heim, Não compro nem em 1.14 mais agora compro a 0.98
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque sumiu geral do forum, gostam de comprar topo...
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 22.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aline, lascou tá td caindo, mas agora eu não compro não. E se tivesse tbm não ia vender. Bagunça geral na bolsa de valores. Esses vendido aproveitam e fazem desgraça na bolsa. Triste isso.
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao acerto uma .... 1.15 e logo ali kkkkkkkkkkkkk
Aline Alves
Aline Alves 22.10.2021 0:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relaxa que vai testar 1.27 de novo ou vira suporte ou rompe tudo ....
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 22.10.2021 0:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja demanha cedo ta loka pra romper tudo
Dino Brow
Dino Brow 21.10.2021 21:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aline deve ser aquela que ganha auxilio absorvente do governo e o dinheirinho que ela economiza no modes ela compra ação aqui e vem arrotar fillé mignon kakakkaka.
Aline Alves
Aline Alves 21.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem a segunda pernada de baixa ... subiu so pra desovar oque eles comprou 1.27 a 1.32 .... quando romper 1.28 e ladeira pode por ai 1.17 ... quem espera compra barato ... o afobado compra caro ... financia o lucro kkkkk tendência de baixa agora
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 21.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi!!! Por tá acertando todas, me empresta um dinheiro aí entao Mas tipo hoje nao valeu o mercado todo foi um caos, e nao caiu nem 3%. Blut3 ainda está forte acima de 3,50.
Aline Alves
Aline Alves 21.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de 1.44 para 1.27 ou vc não sabe fazer as contas ou vc deve ter esses gráficos bugado da clear, se prq vc nao valeu, na minha bateu quase 1k em fração de minutos
Thyago Souza
Thyago Souza 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual corretora você aconselha ?
Aline Alves
Aline Alves 21.10.2021 18:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O coisa boa, fechando do GAP 1.30 ... ordem ja posicionada 7k 1.29 ainda peguei mais 3k em 1.28 vendi pra a troxa da BTG. 1.37 .... lucro e no bolso .... 700 reais em 5 min. volta ou nao volta em 1.30 ? voltouuuuuhh
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 21.10.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só compro lá em 1.14
claudio oldra
claudio oldra 21.10.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã eu vendo a 1,50
claudio oldra
claudio oldra 21.10.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai esperar sentado comprar a 114
Aline Alves
Aline Alves 21.10.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bayer falou que fez ao contrario comprou topo kkkkkkk sumiu agora e pra longo prazo
Aline Alves
Aline Alves 21.10.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kd voces, enquanto vcs vende no desespero eu compro na maior alegria, ainda vai cair mais... no decorrer da semana deixar cair
Aline Alves
Aline Alves 21.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kd o cara que falou que nao acerto uma ? comprei 1.24 vendi 1.54 com 10k ... se quiser recompro de novo com um lucro absurdo ... mesmo assim vou esperar o troxas que comprou na alta estopar la embaixo ai compro de vcs ...
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 20.10.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliuuuuuu vendam tudo
Emidio Silveira
Emidio Silveira 20.10.2021 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Idiotaaaaa!!!
Aline Alves
Aline Alves 20.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
começando a tendencia de baixa, se romper 1.38 amanhã adeus pra quem nao vendeu kkkkkk
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 20.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se vc falou é ao contrario pq nao acerta uma kkkkkk
Aline Alves
Aline Alves 20.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra quem vendeu em 1.53 ... imagina se nao acertasse . estaria comprando topo igual a vc kkkkk
Bayer Leverkousen
Bayer Leverkousen 20.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aline para de mentir ninguem acredita mais, faz uns corres que vc ganha algum.
Aline Alves
Aline Alves 20.10.2021 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem esperou lucrou, quem vendeu no topo lucrou, quem esperar agora pra compra mais barato vai lucrar de novo a bomba ficou na mão dos olho grande comprador de topo. kkkkkkkkk achando que vai ate a lua
Aline Alves
Aline Alves 20.10.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fez topo, 1.55 voltou topo mais baixo com menos volume agora testar fundo 1.40/ 1.41 terceiro repique ate 1.47 se não entrar compra e desova total ... rompendo suporte 1.40/ 1.41
Lucas Anjos
Lucas Anjos 20.10.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segura o trade... ta só corrigindo(e de leve ainda - sem novidades). Quando romper 1,55 é LUA! TMJ
Aline Alves
Aline Alves 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha quem voltou, 1.42 ainda tendência de alta, quando entrar na baixa bate 1.30/ 1.25
Mostrar respostas anteriores (3)
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parei de ler no "é só interpretar o gráfico"...
Aline Alves
Aline Alves 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fez topo, 1.55 voltou topo mais baixo com menos volume agora testar fundo 1.40/ 1.41 terceiro repique ate 1.47 se não entrar compra e desova total ... rompendo suporte 1.40/ 1.41
Douglas Cordeiro Araujo
Douglas Cordeiro Araujo 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro topo Leandro? Kakakaka eu fiz uma venda Boa e vc achando q vai subir para sempre??? Compro lá em baixo e vendo para vc ali em cima d novo fica tranquilo
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Topo, fundo, mmc, mdc, ltb, klb, sbt e blá blá blá blá blá blá blá.... para com essa bagaçada de gráfico! Aí povo, já comentei mais abaixo, olhem o balanço da empresa, na parte de ativo não circulante e tire suas conclusões!
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 20.10.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitem e confiram o FR publicado hoje!
Nilson mendews
Nilson mendews 20.10.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resistência em 1,55 será rompida... 🚀🚀🚀
Joao Silva
Joao Silva 20.10.2021 7:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sócios. Vamos denunciar essa travesti Aline Alves como spam!
Aline Alves
Aline Alves 19.10.2021 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nilson, mercado oscila em fractais, se vc não aproveita essas ondas poblema e seu e deixa eu fazer o meu $$$ e para de se intrometer onde nao e chamado ... se vc não vendeu nao fez nada poblema e seu ... nao estou perguntando seu PM nem nada ... olho grande só se lasca, acha que vai a 4, 5 ... segura suas ações e toma conta dela ...
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 19.10.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu a biduzinha.....vendam tudo
Emidio Silveira
Emidio Silveira 19.10.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.