Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Localiza Rent a Car SA (RENT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
63,40 +1,25    +2,01%
17:07:51 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.903.400
  • Compra/Venda: 63,35 / 63,42
  • Var. Diária: 62,11 - 63,72
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRENTACNOR4 
Localiza ON 63,40 +1,25 +2,01%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 66,22 (+4,45% positivo(s))

Máxima | 85,00

Média | 66,22

Mínima | 14,15

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 14 analistas

Análise Técnica

Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (9)Venda (0)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RENT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Localiza Rent a Car SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 27.07.2022 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o preço alvo? Uma da poucas que conseguiu se recuperar e manter em um patamar bom no último ano
Fábio Zomer
Fábio Zomer 08.06.2022 0:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sócios como eu.Gostaria de mandar uma carta registrada e autografada com meu nome.Dizendo que neste valor É Venda.Explique:Como se sustenta a Venda ou locação de veículos em relação ao preço da gasolina sem que o poder aquisitivo acompanha tamanha inflação. Segundo. Como se sustenta uma empresa que seu faturamento vem da venda e locação de veículos sendo que nos próximos meses os Brasileiros priorisaram investimentos em seus próprios negócios...E haverá grande venda de carros para afim de levantar fundos para investir ou ampliar o seu negócio gerado na pandemia.Está empresa ainda está prejudicada com atenuantes que já prescreveram.daqui pra frente é só pra trás. Já fizeram é realizaram mts Lucros com q valorização da tabela fipe.mais a compra atual deles é na tabela atual...Rendeu bem o estoque da loja comprado no preço antigo.pegando em cheio a valorização da tabela.mais para repor o estoque eles tiveram é tem que págar preço atual.Novo mercado.
Fábio Zomer
Fábio Zomer 08.06.2022 0:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem tinha estoque de Aço por exemplo...imaginária estar milionário...Depois da venda.Até ficou...A questão é repor estoque ao preço da Praça
Wilson Costa Teixeira
Wilson Costa Teixeira 08.06.2022 0:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Achei meio vaga sua análise, análises globais identificam oportunidades no setor Rental em países emergentes, ocasionado justamente pela inflação dos preços de veículos novos, levando empresas a alugarem frotas ao invés de comprar, pois carro não é nunca será ativo para empresas.
Pedro Vale
Pedro Vale 06.06.2022 8:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
- O fiofó da Anitta fez muito mais pelo Brasil do que eu em 30 anos na política - 🇧🇷👍
Pedro Vale
Pedro Vale 06.06.2022 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os 81 Senadores e 513 Deputados Federais não utilizam com responsabilidade o dinheiro dos nossos impostos, dinheiro dos Cofres Públicos, que tem que ser investido em saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura; eles roubam sonhos, ideais, metas, objetivos, oportunidades. Eles acabam com a economia, atrasam o desenvolvimento e o progresso do Brasil!!! Os Senadores e Deputados Federais, só nesse ano de 2022, já aumentaram seus salários, verbas parlamentares e seus benefícios; eles querem triplicar o valor do Fundo Partidário, que será um rombo Bilionário aos Cofres Públicos. Até quando esses senhores acham que nós, 212 milhões de brasileiros, continuaremos pagando e sustentando esse delírio de ‘’Reis Ditadores’’ irresponsáveis??? Vergonha Mundial!!!
Pedro Vale
Pedro Vale 06.06.2022 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só pra lembrar, o preguiçoso da república tá na Disney.
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Luiz Ricardo
Luiz Ricardo 12.05.2022 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baza1 a 0,50 CENTAVOS ,LEILÃO de alta fortíssima.. SHOW. LUAAA ,vai a 1.75 no mínimo LUAAA, LUAAA SHOW SHOW SHOW...
Zé Vendinha
Zé Vendinha 09.05.2022 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
josé francisco
josé francisco 09.05.2022 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.