Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Últimas Notícias

Solana ultrapassa 100 bilhões de transações

Localiza Rent a Car SA (RENT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
59,26 -1,00    -1,66%
11:44:38 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.886.700
  • Compra/Venda: 59,26 / 59,27
  • Var. Diária: 58,81 - 59,75
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRENTACNOR4 
Localiza ON 59,26 -1,00 -1,66%

RENT3 Balanços

 
Confira os balanços referentes as ações RENT3 no gráfico e na tabela abaixo. Conheça as divulgações recentes sobre as receitas, lucros e projeções para a empresa Localiza Rent a Car SA.
Divulgações recentes

11.08.2022

LPA / Projeção

0,6 / 0,5405

Receita / Projeção

3,05B / 3,07B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
31.10.2022 09/2022 -- /  0,9557 -- /  7,65B
11.08.2022 06/2022 0,6 /  0,5405 3,05B /  3,07B
02.05.2022 03/2022 0,685 /  0,68 2,71B /  2,71B
22.02.2022 12/2021 0,5815 /  0,6075 2,64B /  2,68B
09.11.2021 09/2021 0,8851 /  0,59 2,77B /  2,82B
29.07.2021 06/2021 0,59 /  0,5933 2,7B /  2,7B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RENT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Localiza Rent a Car SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
wagner martins wagner
wagner martins wagner 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CCRO3 TÁ MAIS BARATA AGORA DO QUE NA PANDEMIA QUE NÂO TINHA NEM CARRO NAS RUAS...AI TEM COISA!!!!
Tamires Araujo
Tamires Araujo 26.09.2022 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JCP e Aumento de capital
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 22.09.2022 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora vai
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 13.09.2022 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora que conseguiu romper os 64 me vem essa agora e joga para baixo de novo.Se não fosse esses dados dos EUA iria buscar os 68 essa semana ainda.
Hh Ferreira
12_anos_de_exper 13.09.2022 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bagaceira à frente já dá pra vislumbrar. ICMS já tem estado brigando na justiça... vai voltar o que era, pois os governos estaduais sem esse dinheiro se quebram... precisaria de uma grande reforma para dá certo... fizeram uma maquiagem para baixar a gasolina, mas é temporário... Inflação ainda muito forte no mundo todo e recessão batendo a porta de todo mundo. Muita informação econômica maquiada. Maquiagem dura uma noite. Ainda é noite, mas quando amanhecer veremos a realidade. Fiquemos espertos! Por isso eu digo: em algum momento nos próximos nove meses que vem pela frente, o ibovespa possivelmente irá abaixo de 75.000.
Hh Ferreira
12_anos_de_exper 12.09.2022 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anotem aí: em algum momento nos próximos nove meses que vem pela frente o ibovespa irá abaixo de 75.000.
moacir Invest
moacir Invest 08.09.2022 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sinceramente pelas últimas experiências como cliente, não recomendo nunca essa empresa. Sabe Deus como se mantém funcionando.
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 05.09.2022 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resistência fudida na casa do 64...hora que romper tbm explodi
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 04.09.2022 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caríssima.
André Quaresma
André Quaresma 19.08.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque RENT3 é muito mais cara com relação a MOVI3? Rent3: D.Y 1,32%; P/L 29,80; P/VP 7,42; EV/EBITDA 16,35; EV/EBIT 19,41; P/EBITDA 14,21; P/EBIT 16,88Movi3 D.Y 9,23%; P/L 5,39; P/VP 1,85; EV/EBITDA 4,92; EV/EBIT 6,41; P/EBITDA 1,67; P/EBIT 2,18;Não sou vendido ou estou falando mal da ação, é só um questionamento.
Epaminondas Mascarenhas
Epaminondas Mascarenhas 19.08.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
simples, a Localiza tá entre as 20 maiores empresas do Brasil e nunca mostrou prejuízo. é como comparar um Boca Juniors com um Talleres, só pq são argentinos
André Quaresma
André Quaresma 19.08.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma tem PL de 3 bilhões, a outra de 1,6 bilhçoes, a diferença no valor de mercado se deve ao fato de que Rent está com o P/VP acima de 7, e pra ser sincero, pra mim essa é a próxima magalu, já já a bolha estoura, e a ação vai pra casa dos 30 reais.
Epaminondas Mascarenhas
Epaminondas Mascarenhas 19.08.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P/VP 7 é muito cara? dá uma comparada com as estrangeiras! PL e VPA não são os únicos indicadores para análise de uma ação, pq se fossem, IRB seria a melhor, já viu o P/VP dela?
André Quaresma
André Quaresma 19.08.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.