Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Localiza Rent a Car SA (RENT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
45,50 -2,99    -6,17%
26/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 10.393.200
  • Compra/Venda: 45,50 / 45,51
  • Var. Diária: 45,05 - 48,30
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRENTACNOR4 
Localiza ON 45,50 -2,99 -6,17%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM 22,03 26,63
Índice Preço/Vendas TTM 3,22 4,92
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ 346,5 341,28
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM - 0,09
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 5,31 5,29
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 5,48 5,85
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM 33,9% 36,02
Margem Bruta 5YA 27,1% 26,83
Margem Operacional TTM 22,13% 24,5
Margem Operacional 5YA 16,35% 15,62
Margem antes de Impostos TTM 20,49% 22,14
Margem antes de Impostos 5YA 11,9% 11,01
Margem Líquida TTM 14,49% 15,26
Margem Líquida 5YA 8,99% 8,33
   
Receita/Ação TTM 15,19 11,7
Lucro por Ação Básico ANN 1,39 1,01
Lucro por Ação Diluído ANN 1,39 1,01
Valor Contábil/Ação MRQ 9,12 7,37
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 8,93 7,14
Caixa/Ação MRQ 5,45 5,47
Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,79 2,24
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM 26,9% 26,19
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA 19,94% 18,34
Retorno Sobre Ativos TTM 8,19% 7,41
Retorno Sobre Ativos 5YA 5,3% 4,91
Retorno Sobre Investimento TTM 9,75% 8,89
Retorno Sobre Investimento 5YA 6,71% 6,31
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 395,05% 780,01
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 121,58% 659,19
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA 20,22% 17,11
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 71,69% 69,77
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 18,61% 26,87
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA 21,28% 22,1
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA -6,71% -4,14
   
Liquidez Seca MRQ - 0,86
Liquidez Corrente MRQ 1,28 1,38
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 134,86% 153,78
Dívida Total em Capital MRQ 172,72% 182,17
Eficiência    
Giro do Ativo TTM 0,56 0,53
Giro do Estoque TTM - 7,54
Receita/Empregado TTM 1,02M 1,30M
Lucro Líquido/Empregado TTM 147,32K 180,48K
Giro de Contas a Receber TTM 12,65 10,65
   
Dividend Yield ANN 0,67% 0,8
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA 0,83% 0,83
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN 5,33% 5,33
Índice de Payout TTM 16,02% 23,19
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RENT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Localiza Rent a Car SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 01.10.2021 9:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALPK1 a centavos OLHO NELA HOJE. O céu e o limite vai subir MUITO, MUITO,vai ser SHOW SHOW.... Atentos luaaa....
Epaminondas Mascarenhas
Epaminondas Mascarenhas 29.09.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LoCAIliza mais em um dia brilhante
Alan Cruz
Mindsets 16.09.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Após o Términoi dos Efeitos da Pandemia, as empresas de aluguel de automóveis vão retomar suas atividades de forma plena, mas não sei até onde este preço deve cair para se tornar um Ativo atrativo para os outros investidores. Possibilidade de fechar o GAP e retomar Alta?... Talvez
Felipe Cândido
Felipe Cândido 10.09.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dale VOL! 8% de montanha russa
Marcelo Cavalcante
Marcelo Cavalcante 09.09.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tive oportunidade de sair dessa paurra ontem. Comi mosca e agora tô levando fumo. Pra deixar de burro.
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 09.09.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, Gafanhoto. Calma....depois vai chorar.
Valdir Nunes
Valdir Nunes 09.09.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antes Burr0 que BolsoCorn0. Tem que esfriar a cabeça para não precisar chamar o bombeiro.
Luciano Morais
Luciano Morais 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal muito cuidado. Coloquem um stop para proteção de patrimônio. Independente de qualquer coisa a bolsa vai deterrer hoje e nos próximos dias
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faliu então
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado, grande guru. Se não fosse o seu conselho eu nem conseguiria operar. Gratidão, grande gênio.
Paulo souza
Paulo souza 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc acha Vamo da boa?
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vim aqui só rir da sua previsão. Como todos os profetas daqui, posta uma bestera, erra feio e some.
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*besteira
Tesla Coil
Tesla Coil 08.09.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo mentira
pierre oliveira
pierre oliveira 08.09.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que vendi tudo na sexta e comprei tudo de localiza 🚀
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 08.09.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é 100
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 08.09.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10% pra começar, só de GAP
Renan Fagundes
Renan Fagundes 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade aprovou fusao dela com a unidas sera que vem alta por ai??????????
Innervisions silva
Innervisions silva 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao aprovou nada ainda e a chance maior é de reprovar
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
unica alta da bolsa hoje + de 7¨%
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já aprovou.unica alta da bolsa hoje + de 7¨%
Renan Fagundes
Renan Fagundes 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perdi de comprar call dale subiu 300%%
Renan Fagundes
Renan Fagundes 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade aprovou fusao dela com a unidas sera que vem alta por ai??????????
Renan Fagundes
Renan Fagundes 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade aprovou fusao dela com a unidas sera que vem alta por ai??????????
Fernando Lima
Fernando Lima 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Debora Silva
Debora Silva 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala agora que faliu. 🤨🤨🤨
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
unica alta da bolsa hoje + de 7¨%
Reinaldo Oliveira
Reinaldo Oliveira 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa amiga, você acabou com ele. Bem feito!
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus Capeluppi
Matheus Capeluppi 29.08.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A centenária indústrias JB Duarte muda de razão social e agora é Blue Tech Solutions, joguem o novo nome no Google e vejam várias reportagens sobre a mesma, após o desdobramento aumentaram o volume e tem tudo pra decolar nessa nova fase da empresa!! Preço está de graça ainda, pesquisem por conta própria com o nome que passei e vejam vocês mesmo 🤝🤞
Alan Cruz
Mindsets 26.08.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se até o mês que vem ele não retornar pelo menos metade do potencial de Alta deste mês... tchau pra tendência de Alta... vai ter correção mais forte!
Ricardo Macedo
Ricardo Macedo 23.08.2021 21:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou falar de novo, turismo está voando no Brasil, faz dias que estou falando aqui…. Parem de perder dinheiro se ela acompanhar o grafico até final do ano CVC bate 32,00
rudnei cruz
rudnei cruz 23.08.2021 21:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então, vai escrever lá na CVC!!!!
Marcos Stockler
Marcos Stockler 23.08.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CPFE3 paga dividendos 1,50 data-com 30-08-2021, com excelentes fundamentos e preço baixo por ação!
Lord Hps
Lord Hps 20.08.2021 21:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que mantem a alta? 🤔
Danilo Martins
BolsonaroBOLADO 18.08.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra nos 36
Lord Hps
Lord Hps 18.08.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To comprado a 59.25 kkkkkkkkk
Debora Silva
Debora Silva 18.08.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe fica tranquilo
Marcelrox Marcelrox
Marky 18.08.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou no 63,96 socio e sigo tranquilo.
Leonardo Bezerra Silva Júnior
Leonardo Bezerra Silva Júnior 18.08.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porra é essa, quebrou?
Leonardo Bezerra Silva Júnior
Leonardo Bezerra Silva Júnior 18.08.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porra é essa, quebrou?
Leonardo Ribeiro
Leonardo Ribeiro 17.08.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está caindo pela troca do CEO vcs acham?
Rafa Rodrigues
Rafa10_ 17.08.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Forum errado, não?
Jefferson Investidor
Jefferson Investidor 17.08.2021 14:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que significa essas barras vermelhas no gráfico?
Epaminondas Mascarenhas
Epaminondas Mascarenhas 17.08.2021 14:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Debora Silva
Debora Silva 17.08.2021 14:21
Salvo. Ver Itens salvos.