Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Petróleo vê primeira grande queda em um mês com desaceleração das negociações inflacionárias

Localiza Rent a Car SA (RENT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
62,58 -1,54    -2,40%
17:09:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.753.600
  • Compra/Venda: 62,58 / 62,65
  • Var. Diária: 62,55 - 64,43
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRENTACNOR4 
Localiza ON 62,58 -1,54 -2,40%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RENT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Localiza Rent a Car SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Diego Mendes
Diego Mendes 14.06.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SÃO PAULO (Reuters) - A construtora Viver informou nesta segunda-feira que pediu na justiça o encerramento de sua recuperação judicial, quase cinco anos após início do processo.Amanhã e os dias seguintes irão disparar. Não percam o bonde!!!
Epaminondas Mascarenhas
Epaminondas Mascarenhas 09.06.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresinha vagagunda
Antonio Garisto
Antonio Garisto 09.06.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quer valer?
Guilherme Martins Marques
Guilherme Martins Marques 27.05.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma das melhores para DT
Marcelo Costa
Marcelo Costa 27.05.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Importar veículos da Argentina e Uruguai pode ser um negocio excelente para a Localiza.
Marcelo Costa
Marcelo Costa 27.05.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechamento de montadoras explica queda das locadoras. Solução será a importação direta com redução de impostos.
Epaminondas Mascarenhas
Epaminondas Mascarenhas 27.05.2021 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Locailiza
Marcelo Costa
Marcelo Costa 24.05.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CVM fiscaliza as operações de hoje por favor! Robô pode, mas roubar não!!
Marcelo Costa
Marcelo Costa 24.05.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para ajudar posso sugerir o código da corretora.
Marcelo Costa
Marcelo Costa 20.05.2021 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CADE anima ao sinalizar a necessidade de uma análise mais profunda. Aparentemente a fusäo será aprovada com restrições.
NAJI NAHAS
NAJI NAHAS 20.05.2021 6:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia caros amigos e sócios , tenhamos paciência aqui nesse papel , logo logo irá voltar para seu devido lugar e valor . Também gostaria de compartilhar com vocês alguns ativos que possuo na minha carteira que estão me rendendo bastante alegrias e lucros. ( CXSE3,TRPL4,CMIG4,BRSR6) e Fundos imobiliarios (BBPO11,XPCM11,XPCI11,XPLG11) , estes com rendimentos mensais medios de 0,80% A.M . Vamos apostar na nossa amiga aqui e bola pra frente. BON JOUR !!!
Ari Silva
Ari Silva 17.05.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dív. Bruta10.372.100.000 Dív. Líquida 6.932.010.000 Patrim. Líq 6.475.660.000
Marcelo Costa
Marcelo Costa 14.05.2021 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desespero das mesas de operação para conter alta e poder comprar as ações baratas no fim do dia.
Marcelo Costa
Marcelo Costa 14.05.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carteira sugerida para a prócima semana: todas as casas irão incluir RENT3 com uma justificativa clichê.
Marcelo Costa
Marcelo Costa 14.05.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É incrivel o número de robôs que causam uma volatilidade assimétrica neste papel.
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira 13.05.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado, tocam o terror no preço pra baixo, nao postam fundamento, acho querem instaurar terror pra baixar e comprar mais...nao quer ajudar nao atrapalha.
Leu Leu
Leu Leu 12.05.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entendi lucro pra eles prejuízo pra nós só pode sem lógica
Antonio Gaspar
Antonio Gaspar 12.05.2021 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao entendi
MARCOS SILVEIRA MACHADO
MARCOS SILVEIRA MACHADO 12.05.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe o motivo dessa queda ???
Gotham Silva
Gotham Silva 12.05.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço muito esticado e margens fracas.
Luciano Pacios
Luciano Pacios 12.05.2021 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só compro nos 54
Debora Silva
Debora Silva 12.05.2021 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dificil de dizer isso, mas vai ser o valor que vai chegar
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira 12.05.2021 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundamento???????
Diego Oliveira
Diego Oliveira 12.05.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de comprar. A subida é garantida
Marcio Tavares Mendes
Marcio Tavares Mendes 12.05.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enchendo o balde!!!!
Kinaluaaa Vilelaaa
Kinaluaaa Vilelaaa 12.05.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caraca que queda é essa papai
maria clara gerspacher lara
maria clara gerspacher lara 12.05.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manipulação para abaixar preço.
Marcelo Costa
Marcelo Costa 12.05.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A economia vai abrir em breve e a RENT3 tem caixa para expandir
Marcelo Costa
Marcelo Costa 12.05.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente Preço! Liquidação!!
Anderson Cereza
Anderson Cereza 11.05.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite a todos esse papel é EXCELENTE
Lucas Mateus Melo
Lucas Mateus Melo 09.05.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.