Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Localiza Rent a Car SA (RENT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
55,97 +2,08    +3,86%
08/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.371.800
  • Compra/Venda: 55,90 / 55,97
  • Var. Diária: 53,06 - 56,05
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRENTACNOR4 
Localiza ON 55,97 +2,08 +3,86%
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
30.09.2021 0,1092036 22.11.2021 0,73%
30.06.2021 0,096195 20.08.2021 0,58%
03.05.2021 0,0241116 21.05.2021 0,57%
30.03.2021 0,0847959 21.05.2021 0,60%
16.12.2020 0,0849061 05.02.2021 0,54%
11.09.2020 0,087345 05.11.2020 0,69%
Exibir mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
Trailing de Doze Meses
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RENT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Localiza Rent a Car SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Abraao Amadeus
Abraao Amadeus 02.12.2021 22:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abraao Amadeus
Abraao Amadeus 02.12.2021 22:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
velho Papa stop esse papel vai cair muito ainda, essa alta foi só pra estudar os vendidos e depois voltar a cair
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 01.12.2021 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caríssima...
Wanderson Trindade
Wanderson Trindade 29.11.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem força compradora, indo buscar os 51,00
Marcelo Costa
Marcelo Costa 16.11.2021 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com a alta no preço dos carros, aumento da circulação de pessoas após a reabertura e fim de ano chegamos…O negócio de locação deve se consolidar como a principal fonte de receita e isso me agrada muito sobre a ótica de propósito.
Erick Martins
Erick Martins 12.11.2021 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc é socio, chega na agencia dessa empresa sem um celular e nao consegue alugar um carro pq so pode alugar pelo celular ou computador, onde ja se viu . So tem ela aqui na cidade, sorte dela
Wagner Martins Amorim
Wagner Martins Amorim 11.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apostei umas fichas na CCRO3,HJE TEM BALANÇO E VOLUMA TÁ MTO ALTO...LATERALIZANDO EM 11 E 12 REAIS O ANO TODO...HJE A NOITE BALANÇO E O PAPEL VAI VOAR!!!COM AQUISIÇÂO DE AEROPORTOS E NOVA DUTRA!!
Herick Cardoso
Herick Cardoso 11.11.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"apostou ficha"? isso é cassino?
Ricardo Teixeira
Ricardo Teixeira 10.11.2021 22:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o cade não aprovar a fusão com a LCAM a ação cai. por isso estou com receio de comprar
William Nogueira
William Nogueira 09.11.2021 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado o que achou?
Diego Marcusso
Diego Marcusso 09.11.2021 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excepcional, além das expectativas.Ė uma empresa lider em um segmento que nao para de crescer, daqui em diante é só coisa boa. Temos que esperar a recuperação do ibov para isso voltar nos patamares de 70
Juliana Hosken
Juliana Hosken 06.11.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Congresso aprova pacote de infraestrutura de US$ 1,2 trilhão de Biden
Juliana Hosken
Juliana Hosken 06.11.2021 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Congresso aprova pacote de infraestrutura de US$ 1,2 trilhão de Biden
Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 01.10.2021 9:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALPK1 a centavos OLHO NELA HOJE. O céu e o limite vai subir MUITO, MUITO,vai ser SHOW SHOW.... Atentos luaaa....
Epaminondas Mascarenhas
Epaminondas Mascarenhas 29.09.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LoCAIliza mais em um dia brilhante
Alan Cruz
Mindsets 16.09.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Após o Términoi dos Efeitos da Pandemia, as empresas de aluguel de automóveis vão retomar suas atividades de forma plena, mas não sei até onde este preço deve cair para se tornar um Ativo atrativo para os outros investidores. Possibilidade de fechar o GAP e retomar Alta?... Talvez
Felipe Cândido
Felipe Cândido 10.09.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dale VOL! 8% de montanha russa
Marcelo Cavalcante
Marcelo Cavalcante 09.09.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tive oportunidade de sair dessa paurra ontem. Comi mosca e agora tô levando fumo. Pra deixar de burro.
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 09.09.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, Gafanhoto. Calma....depois vai chorar.
Valdir Nunes
Valdir Nunes 09.09.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antes Burr0 que BolsoCorn0. Tem que esfriar a cabeça para não precisar chamar o bombeiro.
Luciano Morais
Luciano Morais 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal muito cuidado. Coloquem um stop para proteção de patrimônio. Independente de qualquer coisa a bolsa vai deterrer hoje e nos próximos dias
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faliu então
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado, grande guru. Se não fosse o seu conselho eu nem conseguiria operar. Gratidão, grande gênio.
Paulo souza
Paulo souza 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc acha Vamo da boa?
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vim aqui só rir da sua previsão. Como todos os profetas daqui, posta uma bestera, erra feio e some.
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 09.09.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*besteira
Tesla Coil
Tesla Coil 08.09.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo mentira
pierre oliveira
pierre oliveira 08.09.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que vendi tudo na sexta e comprei tudo de localiza 🚀
João Pedro Orleano
João Pedro Orleano 08.09.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é 100
Raphael Stevanato
Raphael Stevanato 08.09.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10% pra começar, só de GAP
Renan Fagundes
Renan Fagundes 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade aprovou fusao dela com a unidas sera que vem alta por ai??????????
Innervisions silva
Innervisions silva 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao aprovou nada ainda e a chance maior é de reprovar
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
unica alta da bolsa hoje + de 7¨%
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já aprovou.unica alta da bolsa hoje + de 7¨%
Renan Fagundes
Renan Fagundes 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perdi de comprar call dale subiu 300%%
Renan Fagundes
Renan Fagundes 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade aprovou fusao dela com a unidas sera que vem alta por ai??????????
Renan Fagundes
Renan Fagundes 07.09.2021 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade aprovou fusao dela com a unidas sera que vem alta por ai??????????
Fernando Lima
Fernando Lima 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Debora Silva
Debora Silva 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala agora que faliu. 🤨🤨🤨
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
unica alta da bolsa hoje + de 7¨%
Reinaldo Oliveira
Reinaldo Oliveira 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa amiga, você acabou com ele. Bem feito!
Marlon Fonseca
Marlon Fonseca 30.08.2021 14:07
Salvo. Ver Itens salvos.