Últimas Notícias
Garanta 50% de desconto 0
📖 Guia da Temporada de Balanços: Saiba as melhores ações escolhidas por IA e lucre no pós-balanço Leia mais
Fecha

Lwsa SA (LWSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4.33 -0.12    -2.70%
- Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5,875,400
  • Compra/Venda: 4.33 / 4.33
  • Var. Diária: 4.32 - 4.50
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLWSAACNOR8 
Lwsa 4.33 -0.12 -2.70%

LWSA3 Gráfico Interativo

 
Explore nosso gráfico avançado com as cotações LWSA3. Veja a evolução das ações Lwsa SA em um gráfico interativo. Você possui a opção de modificar a aparência do gráfico variando o intervalo de tempo, tipo de gráfico, aplicar o zoom em diferentes seções e adicionar novos estudos ou indicadores como RSI, MACD, EMA, Bandas de Bollinger, Retrações de Fibonacci e muitos mais. Existe também a possibilidade de salvar seus estudos da ação Lwsa e criar seus próprios sistemas bem como ter a opção de definir as cores de cada objeto no gráfico.
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LWSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Lwsa SA
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fábio Ottoni
Fábio Ottoni 19.07.2024 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dedo podre .. aporto cai … a partir de agora vai cair 5% dia sim dia não….
Julio Ferreira
Julio Ferreira 19.07.2024 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lixão!!!
Julio Ferreira
Julio Ferreira 19.07.2024 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui vai ser igual a americanas vai a centavos
JOAO JOAO
JOAO JOAO 19.07.2024 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje bate 5,00 facil
Mostrar respostas anteriores (5)
Roger Irrealista
Roger Irrealista 19.07.2024 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Livetech é boa empresa, Ouro fino é boa empresa, mater dei é boa empresa, oncoclinicas é boa empresa, blau farmacêutica é boa empresa, pague menos é boa empresa, qualicorp é boa empresa, viveo é boa empresa, vittia é boa empresa, Wiz é boa empresa, itaúsa é boa empresa (há anos não justifica o investimento, só olhar movimento da cotação), Bradesco é bom banco, Cruzeiro do Sul é boa empresa, Movida é boa empresa, Simpar é boa empresa, Vamos é boa empresa, ecorodovias é boa empresa, CCR é boa empresa... isso das que eu lembro de cabeça. E o questionamento é: E DAÍ??? Ainda poderia citar argumento contrário dos ativos tidos como "ruins" que disparam provando esse meu raciocínio. Boa empresa você pode apanhar e empresa ruim você pode ter muito sucesso, portanto, qualidade é indiferente. Estou faltando desenhar, mas tudo bem kkkk
Roger Irrealista
Roger Irrealista 19.07.2024 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ao menos se servir para seres mais cauteloso no futuro sobre o que achas, tá valendo. Pelo menos vai desconfiar de ti mesmo e ficar mais receoso em expor seu capital no mercado de ações. Já é algo positivo. Cuidado com o fundamento de sabotagem, ele é muito perigoso. Anota no caderno em várias linhas: "Eu compro expectativas de crescimento e não qualidade de empresas, eu compro expectativas de crescimento e não qualidade de empresas, eu compro expectativas de crescimento e não qualidade de empresas..." Uma hora tu acredita em mim
Roger Irrealista
Roger Irrealista 19.07.2024 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esqueci da mais emblemática: Grendene é uma excelente empresa. E hoje eu diria que está longe de eu achar um bom investimento. Coloca Neogrid na minha carteira mas não coloca Grendene. Não pago 5.5bi por empresa com o balanço que ela entrega. Tendeu a ideia, é a relação quem vai dar atratividade. "Ain mas Grendene é tão boa porquê não dispara?" Resposta: Porquê há certa discrepância nos resultados entregues com seu valor de mercado, sendo assim, há uma projeção implícita mais alta de crescimento esperado para o ativo frente ao que ela entrega. Por ser uma ação conservadora, com maior previsibilidade e com alto caixa, os investidores decidem colocar esse ativo em carteira e isso gera demanda (o que é bom todos querem), o que tende a inflar o valor de mercado pois a empresa se aprecia. A tranquilidade tem seu ônus e muitas vezes ele é caríssimo. Não tem almoço grátis. Se tu recorrer a empresas espetaculares pode ter certeza que tem um risco alto ali de "régua alta". Weg vai precisar continuar quebrando recordes mundiais a cada ano, é tipo isso. Não basta estar no pódio, precisa ser campeã quebrando recordes. Weg é uma máquina, melhor empresa no Brasil a meu ver, e isso a levou para 200bi de valor de mercado... a régua é alta para que os balanços futuros justifiquem essa valoração atual. É o Haaland fazendo dois gols por jogo e sendo insuficiente, tem que fazer três. Não estou dizendo que não possa continuar marcando cinco gols por partida, mas é o risco embutido. Não importa se a Weg é boa ou não, e sim se eu aceito me expor a expectativa de crescimento projetada para justificar a valoração atual de mercado da empresa. A expectativa de crescimento é subjetiva (não é um valor exato pois investidores se baseiam em premissas subjetivas e diferentes para encontro de valor justo). Por isso o jogo é complexo meu caro.
Roger Irrealista
Roger Irrealista 19.07.2024 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora imagina se um investidor comprasse Weg agora e o ativo crescesse abaixo de sua exigência implícita no futuro. Ativo iria desabar cotação mesmo apresentando crescimento e continuidade como boa empresa. Acha mesmo coerente o rapaz ficar citando manipulação? Mesmo eu desenhando onde está o erro?
Roger Irrealista
Roger Irrealista 19.07.2024 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrei da Ambev também kkkkk, vou parar, se não aparecem vários outros
JOAO JOAO
JOAO JOAO 19.07.2024 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LUA…. Como vai?!
Julio Ferreira
Julio Ferreira 18.07.2024 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ação porcaria só caia quando vc pensa que ela vai reagir ela despenca kkkk!!
Vinicius Barbosa FRE
Vinicius Barbosa FRE 17.07.2024 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero recomprar ......espero cair mais uns 5%
Roger Realista
Tudoémanipulação 17.07.2024 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A manipulação voltou com força hoje, já tinha que estar a 5 pelo menos
Ivan Weber Junior
Ivan Weber Junior 17.07.2024 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Morgan, na ponta compradora, mais de 7MM
Julio Ferreira
Julio Ferreira 17.07.2024 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pensa numa porcaria é está ação
Ivan Weber Junior
Ivan Weber Junior 16.07.2024 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.