Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Minerva SA (BEEF3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
8,78 +0,08    +0,92%
15:13:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.363.600
  • Compra/Venda: 8,78 / 8,79
  • Var. Diária: 8,69 - 8,86
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBEEFACNOR6 
Minerva ON 8,78 +0,08 +0,92%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Receita Total 7368,24 6287,82 5803,37 5702,96
Receita 7368,24 6287,82 5803,37 5702,96
Outras Receitas, Total - - - -
Custos de Receitas, Total 6111,98 5244,53 4859,45 4645,58
Lucro Bruto 1256,26 1043,29 943,92 1057,38
Total de Despesas Operacionais 6819,44 5827,91 5411,45 5162,42
Despesas com vendas, gerais e administrativas 712,88 596,05 549,32 506,65
Pesquisa e Desenvolvimento - - - -
Depreciação/Amortização - - - -
Despesas com Juros (Lucro) - - - -
Despesas extraordinárias (Lucro) - - - -
Outras Despesas Operacionais, Líquidas -5,43 -12,66 2,69 10,19
Receitas Operacionais 548,81 459,91 391,92 540,54
Receita de Juros (Despesas) -402,18 -59,89 -486,44 24,18
Ganho (perda) na Venda de Ativos - - - -
Outros, Líquido -61,81 -262,38 365,46 -460,02
Lucro Antes dos Impostos 84,82 137,64 270,94 104,7
Provisão para Imposto de Renda 12,45 20,97 11,39 -9,43
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 72,37 116,67 259,55 114,13
Participação dos Acionistas Minoritários - - - -
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 72,37 116,67 259,55 114,13
Ítens Extraordinários - - - -
Lucro Líquido 72,37 116,67 259,55 114,13
Ajustes ao Lucro Líquido - - - -
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 72,37 116,67 259,55 114,13
Ajuste de Diluição - - - -
Lucro Líquido Diluído 72,37 116,67 259,55 114,13
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 526,59 526,59 526,57 525,37
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 0,14 0,22 0,49 0,22
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias - 0,73 0,04 0,26
Lucro normalizado diluído por Ação 0,15 0,23 0,51 0,27
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BEEF3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Minerva SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Maria Lídia Souza Silva
Maria Lídia Souza Silva 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí sim Gap de alta , uhuhuuuuuu. Vai Brasil, umbora bater no 106
Maria Lídia Souza Silva
Maria Lídia Souza Silva 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gap de alta no Ibov? Vais Brasil ......
Maria Lídia Souza Silva
Maria Lídia Souza Silva 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ambev está na expectativa de respirar no final de ano ou só vale a pena ficarf no churrasco sem bebis mesmo? ahahahah
Marcelo Caye
Caye 26.11.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma povo.... compra é 10,18!!! fiquem tranquilos. guru falou ta dito!
Marcelo Caye
Caye 26.11.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
semana que vem continuar assim, chega no meu pm. ai bora depositar o dividendo nela mesma!!!!
PB Holder
PB Holder 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aumentei posicao… pm 9,29 … se continuar assim compro mais
Maria Lídia Souza Silva
Maria Lídia Souza Silva 26.11.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Russia fechou acordo com os principais frigoríficos brasileiros. Esperar
Marcelo Caye
Caye 26.11.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
china esta sendo atendida pela ahtenas. menor margem mas segue o fluxo e volume. faça a sua parte, #churrasco sabado e domingo!!!!
Angelo Ricardo Cruz
Angelo Ricardo Cruz 26.11.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acha que volta subir? quero comprar algumas? não opero com essa empresa. mas conheço aqui da minha região... muito forte, qual a dica aí pessoal?
George Albuquerque
George Albuquerque 26.11.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê os caras do tiro certo. rsrs.
Carllo Carlos
Carllo Carlos 25.11.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O papel vem subindo aos poucos. Não tem o volume de uma mglu da vida, mas acredito numa volta a R$ 10 em curto prazo. se chegar a 11 pretendo sair, acho que pode cair em seguida.
Diogo Pacheco
Diogo Pacheco 25.11.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a Bolsa não gosta da Minerva, sempre de má vontade com essa ação, comprei uma vez e não volto mais
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 25.11.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo visto ninquem quis comprar com o dinheiro pago de dividendo . O volume de ontem foi o menor do ano . Incrivel esse papel é realmente um case !
Marcelo Caye
Caye 25.11.2021 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda é compra nos 10,18 ou na mm200? não esta mais ocorrendo as previsões dos oráculos?
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 25.11.2021 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao sabem nada e ficam falando bobagem . Alias acertar alguma movimento aqui nao é facil . Para o especulador entre 8.50 e 11 dá para brincar
Carllo Carlos
Carllo Carlos 24.11.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alan delan
alan delan 23.11.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Previsao de pagamentos de dividendos ainda esse ano?
Luiz Panzini
Luiz Panzini 23.11.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai pagar 25/11, quem estava comprado em 10/11
Luiz Panzini
Luiz Panzini 23.11.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai pagar 25/11, quem estava comprado em 10/11
investidorr conservadorr
investidorr conservadorr 23.11.2021 20:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã todas as ações devem sentir o peso político. minerva vai segurar
Carllo Carlos
Carllo Carlos 23.11.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pivô-zinho de alta, vai foguetar nos proximos dias.
Carllo Carlos
Carllo Carlos 23.11.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deu bom.
Marcelo Ramos
Marcelo Ramos 23.11.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
China autoriza retomada da exportação de carne bovina do
francisco Austriaco
francisco Austriaco 23.11.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vende para a China?JBSS3, Minerva ou Mafrig??
donnie Simplicio
donnie Simplicio 23.11.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que nao hein? Haha
Victor Cabral
LordDescartes 22.11.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Catapimbas meu...
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 22.11.2021 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
presso alvo 16,50
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 22.11.2021 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Credo!!!!!! com esse "presso" tem que se apressar
Eduardo Cardoso
Eduardo Cardoso 22.11.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai a zero essa carne louca. Madeeeeeira!
Elano MVGNR
Elano MVGNR 22.11.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse gosta de Madeira. Ainda geme.
Eduardo Cardoso
Eduardo Cardoso 22.11.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROBSON DUARTE
ROBSON DUARTE 22.11.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
adrs subindo 11,87 %. É isso mesmo?
carlos pj
carlos pj 22.11.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume ridículo
Carllo Carlos
Carllo Carlos 22.11.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao perdendo 8,50 ta ok. acredito em 9,50 até sexta.
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 22.11.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a grandes probabilidades para subir
George Albuquerque
George Albuquerque 22.11.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E para cair também. rsrs.
Leandro Hemetrio
Leandro Hemetrio 21.11.2021 19:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que chegou a hora de comprar
Carllo Carlos
Carllo Carlos 19.11.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda feira gapzinho, R$ 9,50.
George Albuquerque
George Albuquerque 19.11.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa, vc viajou ao futuro e viu isso?
Marta Lima
Marta Lima 19.11.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na mosca Carllo Carlos!!!! Vc é MT bom!! #sqn
Junior Ciprandi
Junior Ciprandi 19.11.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
POR QUE OS FRIGORÍFICOS ESTÃO RINDO DO TAL EMBARGO CHINÊS? reportagem da Carmen Cestari. Rural Bisiness. Acredito que vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões. you tube.
Junior Ciprandi
Junior Ciprandi 19.11.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Business
Carllo Carlos
Carllo Carlos 19.11.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom vídeo
Carlos Cleber
Carlos Cleber 19.11.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vaca louca é a razão da queda agora
Carlos Cleber
Carlos Cleber 19.11.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.