Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Colnago irá suceder Funchal na secretaria especial do Orçamento e Tesouro, dizem fontes

Minerva SA (BEEF3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
9,23 -0,11    -1,18%
15:15:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.086.000
  • Compra/Venda: 9,23 / 9,25
  • Var. Diária: 8,85 - 9,34
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBEEFACNOR6 
Minerva ON 9,23 -0,11 -1,18%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

BEEF3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 17,67%
Margem Operacional TTM 8,07%
Margem Líquida TTM 2,39%
Retorno Sobre Investimento TTM 5,12%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Receita Total 6287,82 5803,37 5702,96 5137,11
Lucro Bruto 1043,29 943,92 1057,38 1007,67
Receitas Operacionais 459,91 391,92 540,54 459,09
Lucro Líquido 116,67 259,55 114,13 58,34

BEEF3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,36
Liquidez Corrente MRQ 1,61
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 2.229,14%
Dívida Total em Capital MRQ 2.764,93%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Total do Ativo 17627,67 18202,49 16923,25 18100,74
Total do Passivo 17204,74 17188,66 16083,18 16881,77
Total do Patrimônio Líquido 422,93 1013,84 840,07 1218,97

BEEF3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 1,67
Receita/Ação TTM 44,57
Fluxo de Caixa Operacional  20,44%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 1533,88 1050,24 3223,83 3383,77
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -142,87 -73,42 -376,1 -276,6
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -1521,72 -1312,29 -1828,34 -1018,36
Variações Líquidas no Caixa -49,48 18,7 1921,74 2870,96
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BEEF3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Minerva SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
George Albuquerque
George Albuquerque 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Penso ser um novo fundo.
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprada 9,40, 8,90....próximo objetivo na baixa 8,40, na venda 10,50
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais aporte feito hoje 8,90 , tranquila, objetivo 10,50
Elano MVGNR
Elano MVGNR 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kd a tagarela, sabe tudo e chata da Sandra?
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica uma liçao .. país q nao respeita regras é so no tiro curto . Longo prazo aqui é phoda . Parabens Bozo 👏👏
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Filme de terror !
João Capelari
João Capelari 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe que dia vai sair o balanço e pagamento de dividendo? acho que ta na hora ja nao é?
carlos pj
carlos pj 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade Wader leite e seus 10.18
George Albuquerque
George Albuquerque 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade o tiro certo. rsrs.
Marcelo Caye
Caye 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na anta de abate.
Marcelo Caye
Caye 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Caye
Caye 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só noticiaa boas!!! sigo tranquilo, empresa ajustando divida e seguindo com a parte sustentabilidade a pleno.
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual noticia ?
Marcelo Caye
Caye 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai no RI da Minerva 》 central de downloadsdois comunicados de hoje
wader leite
wader leite 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que dia amigos , podem limpar a rebarba na cuéc@ e amanhã voltamos ao jogo !!! Venham de cuéc@s limpas !!!!
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk muita cueca suja hj !
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 21.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou a hora de entrar novamente no papel, 9,40 , deve ser o mesmo que vendi a 10,50 , bateu desespero e vendeu agora
Ry Yy
Sard 21.10.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero que caia mais para baixa PM. Além disso, quanto mais barato ficar, maior a chance de voltar a história de fechar o capital e dar aquela esticada de verdade...
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 21.10.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saindo de 7,70 para 11,00 não foi esticada , mais de 50% a subida , quem soube aproveitar está com o bolso cheio
George Albuquerque
George Albuquerque 21.10.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não existe tiro certo. Ninguém é vidente. rsrs. Vou esperar para comprar mais.
wader leite
wader leite 21.10.2021 8:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É hoje não vai ser um bom dia !
Eduardo Cardoso
Eduardo Cardoso 21.10.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mal da vaca louca de novo!?
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 21.10.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao o mal do Bozo idiota ! Vai quebrar o 🇧🇷 junto com o PG
ROBSON DUARTE
ROBSON DUARTE 21.10.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uai, pensei que o pt játinha quebrado
Peter MA
Peter MA 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so acredita nisso quem não sabe analisar gráficos ou nao faz pesquisa e acredita em tudo que recebe em rede social .
Peter MA
Peter MA 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so acredita nisso quem não sabe analisar gráficos ou nao faz pesquisa e acredita em tudo que recebe em rede social.
wader leite
wader leite 20.10.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode comprar , vai a 13,16 até 31/10 /2021 .
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 20.10.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 9,50, 8,90, 8,50 e 8,00, vendi tudo a 10,50 , essa conversa de longo prazo na bolsa é conversa fiada , baixando amanhã 9,50 volto e vou comprando , fazer um repique de alta vendo tudo sem pensar duas vezes .
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 20.10.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu TB fiz isso. Comprei 5500 ações ao PM de 9,6. Vendi lotes a 10,50, 10,80, e 11,00
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 20.10.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
avisei a semanas este papel bate na casa dos 11,00 para pegar as sardinhas compradoras de topo, quando cair abaixo de 9,50 elas vendem , nisso compra delas novamente e quando subir vendo novamente para os compradores de topo , vendedores de fundo
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 20.10.2021 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou dividir as apostas 50% em Minerva e 50% em Camil. Vamos ver qual das duas chega primeiro em 14
Peter MA
Peter MA 20.10.2021 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to nelas , brmalls e sanepar ...
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 20.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou no limbo . E o volume aumentou no final . Mas aqui tudo pode acontecer . Vamos aguardar
wader leite
wader leite 20.10.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É para entrar agora e ganhar 3 % amanha !!!!
wader leite
wader leite 20.10.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Longo prazo que nada ! O bom são tiros certeiros todo mês !!
wader leite
wader leite 20.10.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs Não são Warren Buffet !!!
Peter MA
Peter MA 20.10.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não mas alguns trabalham, possuem renda mensal e planejamento de investimento diferente de trader rsrses ...
wader leite
wader leite 20.10.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Peter MA isso é trabalho, quem leva isto à sério tem uma segunda renda . Todos deveriam aprender, como alternativa para os momentos de desembrego ! Quebra um galhão !!! Lembrando que é para quem gosta e tem vontade de aprender . Só não funciona para preguisoços.
Alexandre Alves
Alexandre Alves 20.10.2021 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Embargo Chinês prejudicando o segmento.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 20.10.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voltamos pro jogo.
Marllon Martins
Marllon Martins 20.10.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.