Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Minerva SA (BEEF3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
9,30 -0,04    -0,43%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 10.062.300
  • Compra/Venda: 9,28 / 9,30
  • Var. Diária: 8,85 - 9,42
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBEEFACNOR6 
Minerva ON 9,30 -0,04 -0,43%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,34%   Por Thiago Bisi - 11 horas atrás

Papeis em destaque: WINZ21, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, ORFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, CL2!, UKOIL, CCMX21, BGIX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, MRFG3 (SA:MRFG3), JBSS3 (SA:JBSS3), BEEF3 (SA:BEEF3),...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 2,75%   Por Thiago Bisi - 22.10.2021 1

Papeis em destaque: WINZ21, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, ORFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, CL2!, UKOIL, CCMX21, BGIX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, PRIO3 (SA:PRIO3), PETR4 (SA:PETR4), ENAT3 (SA:ENAT3),...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,10%   Por Thiago Bisi - 20.10.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.   Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, S&P 500 Futuros, Dow Jones, ETF iShares S&P 500 (SA:IVVB11), DI1F25, Milho...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 3,28%   Por Thiago Bisi - 19.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, DI1F29, ETF Amundi Leveraged MSCI USA Daily (PA:CL2), Minério de Ferro, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,19%   Por Thiago Bisi - 18.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.   Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,29%   Por Thiago Bisi - 15.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF Small Caps (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,24%   Por Thiago Bisi - 14.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF Small Caps (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,14%   Por Thiago Bisi - 13.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,58%   Por Thiago Bisi - 11.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 2,03%   Por Thiago Bisi - 08.10.2021 3

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BEEF3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Minerva SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
wader leite
wader leite 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11,36 é o numero da semana ! Ô Guedes pega no meu eggs !!!
wader leite
wader leite 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todos os livros americanos já sabem Longo prazo não faz mais sentido devido a grande volatilidade dos mercados ! Aqui é operar swing na compra! E uns Day trades vendido.
wader leite
wader leite 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem vendo a 11,36 , o balanço vem ai!!
Lucas Anjos
Lucas Anjos 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel decepcionou na ultima subida e agora deixou padrão bom pra quem opera o Golden Cross(fica a dica)!! É interessante, mas dessa vez to fora.
George Albuquerque
George Albuquerque 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Penso ser um novo fundo.
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprada 9,40, 8,90....próximo objetivo na baixa 8,40, na venda 10,50
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais aporte feito hoje 8,90 , tranquila, objetivo 10,50
wader leite
wader leite 37 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
100 ?? Vai devagar ai ! É muito din din
Elano MVGNR
Elano MVGNR 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kd a tagarela, sabe tudo e chata da Sandra?
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 22.10.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica uma liçao .. país q nao respeita regras é so no tiro curto . Longo prazo aqui é phoda . Parabens Bozo 👏👏
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 22.10.2021 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Filme de terror !
João Capelari
João Capelari 22.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe que dia vai sair o balanço e pagamento de dividendo? acho que ta na hora ja nao é?
carlos pj
carlos pj 22.10.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade Wader leite e seus 10.18
wader leite
wader leite 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opa , comprei de novo PM de 9,30 , na semana que vem já realizo de novo ! A bolsa está muito volátil , longo prazo são meus ovos !!! Aqui é curto prazo !!!
George Albuquerque
George Albuquerque 22.10.2021 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade o tiro certo. rsrs.
Marcelo Caye
Caye 22.10.2021 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na anta de abate.
Marcelo Caye
Caye 22.10.2021 0:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Caye
Caye 21.10.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só noticiaa boas!!! sigo tranquilo, empresa ajustando divida e seguindo com a parte sustentabilidade a pleno.
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 21.10.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual noticia ?
Marcelo Caye
Caye 21.10.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai no RI da Minerva 》 central de downloadsdois comunicados de hoje
wader leite
wader leite 21.10.2021 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que dia amigos , podem limpar a rebarba na cuéc@ e amanhã voltamos ao jogo !!! Venham de cuéc@s limpas !!!!
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 21.10.2021 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk muita cueca suja hj !
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 21.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou a hora de entrar novamente no papel, 9,40 , deve ser o mesmo que vendi a 10,50 , bateu desespero e vendeu agora
Ry Yy
Sard 21.10.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero que caia mais para baixa PM. Além disso, quanto mais barato ficar, maior a chance de voltar a história de fechar o capital e dar aquela esticada de verdade...
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 21.10.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saindo de 7,70 para 11,00 não foi esticada , mais de 50% a subida , quem soube aproveitar está com o bolso cheio
George Albuquerque
George Albuquerque 21.10.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não existe tiro certo. Ninguém é vidente. rsrs. Vou esperar para comprar mais.
wader leite
wader leite 21.10.2021 8:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É hoje não vai ser um bom dia !
Eduardo Cardoso
Eduardo Cardoso 21.10.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mal da vaca louca de novo!?
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 21.10.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao o mal do Bozo idiota ! Vai quebrar o 🇧🇷 junto com o PG
ROBSON DUARTE
ROBSON DUARTE 21.10.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uai, pensei que o pt játinha quebrado
Peter MA
Peter MA 21.10.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so acredita nisso quem não sabe analisar gráficos ou nao faz pesquisa e acredita em tudo que recebe em rede social .
Peter MA
Peter MA 21.10.2021 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so acredita nisso quem não sabe analisar gráficos ou nao faz pesquisa e acredita em tudo que recebe em rede social.
wader leite
wader leite 20.10.2021 21:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode comprar , vai a 13,16 até 31/10 /2021 .
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 20.10.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 9,50, 8,90, 8,50 e 8,00, vendi tudo a 10,50 , essa conversa de longo prazo na bolsa é conversa fiada , baixando amanhã 9,50 volto e vou comprando , fazer um repique de alta vendo tudo sem pensar duas vezes .
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 20.10.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu TB fiz isso. Comprei 5500 ações ao PM de 9,6. Vendi lotes a 10,50, 10,80, e 11,00
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 20.10.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
avisei a semanas este papel bate na casa dos 11,00 para pegar as sardinhas compradoras de topo, quando cair abaixo de 9,50 elas vendem , nisso compra delas novamente e quando subir vendo novamente para os compradores de topo , vendedores de fundo
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 20.10.2021 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou dividir as apostas 50% em Minerva e 50% em Camil. Vamos ver qual das duas chega primeiro em 14
Peter MA
Peter MA 20.10.2021 17:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to nelas , brmalls e sanepar ...
Luiz André Pereira
Luiz André Pereira 20.10.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.