Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Minerva SA (BEEF3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
10,70 -0,12    -1,11%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.301.400
  • Compra/Venda: 10,70 / 10,74
  • Var. Diária: 10,66 - 10,94
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBEEFACNOR6 
Minerva ON 10,70 -0,12 -1,11%
IndústriaPesca/Pecuária
SetorConsumo Não-Cíclico
Funcionários

-

Tipo de Título

ORD

A Minerva SA é uma empresa sediada no Brasil que tem por objetivo principal a produção e comercialização de carne bovina. As atividades da Empresa estão divididas em dois segmentos de negócio: Carne e Pecuária. A divisão Carnes atua na produção e comercialização de carne bovina in natura. Este segmento inclui o processamento de carne bovina, suína e de aves, bem como a produção e comercialização de subprodutos do gado, como peles ou miúdos. A divisão Pecuária tem como foco a exportação de gado vivo. A Companhia opera frigoríficos no Brasil, Paraguai Uruguai, Colômbia e Argentina, planta de processamento de carnes no Brasil e duas plantas de processamento de proteínas na Argentina. A Firma possui diversas subsidiárias, como Minerva Dawn Farms Industria e Comercio de Proteinas SA, CSAP Companhia Sul Americana de Pecuaria SA e Athena Foods SA, entre outras.

Informações de Contato

Telefone +55-17-33213355
Fax 17-33233041

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Luiz Manoel Gomes Junior - - Member of Fiscal Council
Luiz Claudio Fontes 64 - Member of Fiscal Council
Roberto Rodrigues 77 - Independent Director
Antônio Vilela De Queiroz - 2007 Vice Chairman
Ibar Vilela De Queiroz - 2007 Director
Edivar Vilela De Queiroz - 2007 Chairman
José Luiz Rêgo Glaser - - Independent Director
Dorival Antônio Bianchi 79 2016 Member of Fiscal Council
Alexandre Lahoz Mendonça de Barros - - Director
Abdul Aziz Saleh Abdullah Al-Rebdi 59 - Director
Salman Abdulrahman Binseaidan - - Director
Abdullah Ali Abdullah Aldubaikhi - - Vice Chairman
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BEEF3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Minerva SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jean Carlos Marcon
Jean Carlos Marcon 35 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falei que era novo topo... quem vendeu vendeu, quem nao se fodeu, quando chegar nos 8,00 compro denovo.
Marcelo Queiroz
Marcelo Queiroz 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BNDES volta a avaliar venda de fatia na JBS nos próximos meses😬
wader leite
wader leite 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é Minerva , JBS é outro forum ! Alias 10,18
Cassandra Alves
Cassandra Alves 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa, 1 ano e não saiu do lugar. Até desvalorizou na verdade. Melhor ficar na poupança do que aqui.
Elano MVGNR
Elano MVGNR 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai dormir macumbeira!!!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc dormiu um ano?
wader leite
wader leite 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compradora de topo , assim não ganha din din !
wader leite
wader leite 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa anotado aí 10,18
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anotei...
roozevelth costa
roozevelth costa 36 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mão de alface torcendo para o papel cair !! como pode ser tão pessimista !!
Lucas Anjos
Lucas Anjos 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segue a correção da ultima pernada de alta:38% 10,6450% 10,4461% 10,24 (quem ta comprado largar antes daqui é bobagem - lugar entrar ou de comprar mais! Caso não retome a alta antes)...Abraço
Lucas Anjos
Lucas Anjos 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
38%=> 10,64.... 50%=>10,44....61% =>10,24
wader leite
wader leite 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkk venda prevalecendo … vai a 10,18
Marcelo Caye
Caye 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
piada boa leite. volume 50% da média. mas continue... fiasco alheio é engraçado!!!
Marcelo Caye
Caye 15.10.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que volume RIDICULO!!! em pleno dia de vencimento. Se fosse pra imaginar um cenário pra semana que vem, acabando o dia assim, iremos testar os 11,80
wader leite
wader leite 15.10.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai a 10,18 , anota ai !
Marcelo Caye
Caye 15.10.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um dia pode. mas não antes do próximo resultado que deve vir um dos melhores da empresa.
wader leite
wader leite 15.10.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Caye cuidado , não é bem assim , já está precificado ! O mercado sabe ! Agora vai corrigir até 10,18
wader leite
wader leite 15.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segue o plano , 10,18 é logo alí , ai entro novamente !!!
Mostrar respostas anteriores (1)
wader leite
wader leite 15.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
George Albuquerque
George Albuquerque 15.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nesta sua técnica vc vendeu no fundo.
Marcelo Caye
Caye 15.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não da corda pra esse papinho.
wader leite
wader leite 15.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só quero ajudar , conheço essa encrenca que é a Beef3
wader leite
wader leite 15.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Caye conheço esse papiro , vai corrigir , olha o Fibo no H4 .
Marcelo Queiroz
Marcelo Queiroz 15.10.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mal da vaca louca: preço da carne bovina cai, mas frango tem forte alta
wader leite
wader leite 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enfim alguém que entende do negócio.
Marcelo Caye
Caye 15.10.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vencimento de opções hoje. com volume fraco vão jogar fácil pra onde quiserem
Dimas Rocha
Dimas Rocha 15.10.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que joguem pra cima então!
Lucas Anjos
Lucas Anjos 14.10.2021 21:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ultimas noticias dão conta de aumento do capital social. Mais um indicador que a queda de hoje foi só correção?
wader leite
wader leite 14.10.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muita gente vai compra topo iludido e depois é fumo !!!!
George Albuquerque
George Albuquerque 14.10.2021 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendeu no fundo, agora quer adivinhar o topo. rsrs.
wader leite
wader leite 14.10.2021 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Beleza já já 10,18 ! Segue o plano !
Peter MA
Peter MA 14.10.2021 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
plano de falar que vai cair todo dia até acertar e falar que sabia que ia cair ehheeh.. incrível
Ismael Barbosa
Ismael Barbosa 14.10.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papa sardinha essa ação vai chegar a 15,00 reais rapidinho
wader leite
wader leite 14.10.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10;18 , tá chegando !!
carlos pj
carlos pj 14.10.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã 11,30
Christian Matuszevski Pereira
Christian Matuszevski Pereira 14.10.2021 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
luta contra fundamentos e loteria....PL alto x JBS x marfrig
Marcelo Caye
Caye 14.10.2021 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa sabidão!!! fica olhando então... 3T deve ser um dos melhores da CIA.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 14.10.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corrigiu até 10,68 o topo duplo
Marcelo Caye
Caye 14.10.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
topo duplo???dois dias seguidos na zona dos 11,20 tu chama de topo duplo? boa!!!!!!!
wader leite
wader leite 13.10.2021 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
George Albuquerque
George Albuquerque 13.10.2021 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu disse, vendeu em 8,18. rsrs. Eu salvei viu.
Rodrigo Macoin
Rodrigo Macoin 13.10.2021 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara esse papel tava em 7xx vendeu por migalhas e agora fica nessa mendincancia ... entra logo no ativo e tenha paciência....impaciente só leva fumo...esse ativo ainda busca os 16 fácil fácil....fica a dica
wader leite
wader leite 13.10.2021 21:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
George Albuquerque tô esperando chegar a 10;18 e aí compro!
Solomon Plaza
Solomon Plaza 13.10.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada dos dividendos?
Rodrigo Macoin
Rodrigo Macoin 13.10.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qdo sair o próximo fechamento eles anunciam a data pro próximo dividend
George Albuquerque
George Albuquerque 13.10.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Penso que agora pode ser normal a oscilado. Subidas e realizações de lucro. Bom seria um fato relevante para impulsinar.
Sanclé Mesquita
Sanclé Mesquita 13.10.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que vai corrigir um pouco
Marcelo Caye
Caye 13.10.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que esteja ocorrendo no intraday. consolida do os 11,00. falta volume pra seguir, se não vai ficar batendo cabeça nesses 11,20-11,30
Ismael Barbosa
Ismael Barbosa 13.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação vai fechar 2021 valendo 16,00 reais
Luiz Xavier
Luiz Xavier 13.10.2021 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou vai voltar pros 13 como no início de 2020?
Luiz Xavier
Luiz Xavier 13.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o target? 11,28 pra venda?
Mario malafa
Mario malafa 13.10.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.