Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Ata do Copom: Políticas de apoio à renda podem elevar risco e expectativa de inflação

Petroleo Brasileiro Petrobras SA ADR (PBR)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de Petroleo Brasileiro Petrobras ADR

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
15,34 +0,89    +6,16%
08/08 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Pré-Abertura
15,41
+0,07
+0,46%
8:42:49 - Dados atuais
  • Volume: 41.344.173
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 14,80 - 15,37
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
Petroleo Brasileiro Petrobras ADR 15,34 +0,89 +6,16%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PBR Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petroleo Brasileiro Petrobras SA ADR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Alfredo Marques
Alfredo Marques 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a data com será a mesma do Brasil 10/08
Milton Silva
Milton Silva 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
data com 11/08
Fabio Baiao
Fabio Baiao 05.08.2022 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigos cuidado
Milton Silva
Milton Silva 05.08.2022 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errei o dia da subida, não era 2 agosto, é hoje que fecha nos 15,00. kkkk
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 05.08.2022 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ELE ERRRRROOOOUU!!!!!!!Por 1 dia hein.......
Milton Silva
Milton Silva 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou, agora vamos buscar os 16,00. 🚀🚀🚀
Milton Silva
Milton Silva 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alex montano
alex montano 03.08.2022 6:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado, até 11 agosto corrige...OBV 60min já tá mostrando isso...deve testar os R$33,00
Pedro da Silva
Pedro da Silva 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dps de pagar dividendo vai.
Milton Silva
Milton Silva 02.08.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ter repique, hoje fecha nos 15,00.
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 02.08.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bem que eu torci pra vc ter razão...kkkkk
Milton Silva
Milton Silva 02.08.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felipe Santos
Felipe Santos 31.07.2022 22:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jeronimo Silva
Jeronimo Silva 31.07.2022 22:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será $3 ou R$3, cada parcelar?desde já obrigado pela atenção
Paulo Arruda
Paulo Arruda 31.07.2022 22:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será R$ 3,365 cada parcela / ação, mas cada ADR representa 2 ações. Então será R$ 6,73 cada parcela. Câmbio será fechado no mesmo dia que será pago aqui para o acionista doméstico. 7 dias depois será creditado lá.
Jeronimo Silva
Jeronimo Silva 30.07.2022 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe de quanto serão os dividendos em $$ dolares da PBR ( Petr4)?
Paulo Arruda
Paulo Arruda 30.07.2022 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6,73 * 2 / pelo câmbio do dia que for pago dividendos no BR. Algo próximo de USD 2,50 / ADR
Paulo Arruda
Paulo Arruda 30.07.2022 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Detalhe. PBR = PETR3PBR-A = PETR4
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza 29.07.2022 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe, danada, sobe!!!!
Luiz Geraldo Pinto
Luiz Geraldo Pinto 28.07.2022 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Literalmente, esse país não tem nada sério. Exploram o cidadão comum , seja de uma lado ou de outro. Na roubalheira ou para suprir a incompetência
Mostrar respostas anteriores (2)
FRANK S P MACÊDO
FRANK S P MACÊDO 28.07.2022 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realmente e o pior, esse mesmo ex presídiário ainda vai disputar a eleição depois de ter explorado e roubado o povo.
Fabio Tavares
Fabio Tavares 28.07.2022 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Orgulho quando essa empresa dava prejuizo ne parceiro.
Luiz Geraldo Pinto
Luiz Geraldo Pinto 28.07.2022 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
imagina. jamais, principalmente quando ela foi saqueada.
Luiz Geraldo Pinto
Luiz Geraldo Pinto 28.07.2022 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
triste. que poderia propor algo diferente seria o legislativo, mas infelizmente tem o Amparo da maioria, inclusive judiciário
Luiz Geraldo Pinto
Luiz Geraldo Pinto 28.07.2022 21:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de forma alguma. Só que a meu ver, uma empresa precisa se modernizar para não ficar refez de alternâncias e volatilidade da economia. A população menos favorecida é que paga por isso
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 28.07.2022 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanha abre em forte alta...gap motumbo a fechar
Juliana Caroline
Juliana Caroline 28.07.2022 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saiu balanço ?
Luiz Geraldo Pinto
Luiz Geraldo Pinto 28.07.2022 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.