Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Petroleo Brasileiro Petrobras SA ADR (PBR)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de Petroleo Brasileiro Petrobras ADR

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
10,63 +0,16    +1,53%
17:59:59 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
10,60
-0,03
-0,28%
19:18:45 - Dados atuais
  • Volume: 45.194.878
  • Compra/Venda: 10,50 / 10,60
  • Var. Diária: 10,38 - 10,69
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US71654V4086 
CUSIP:  71654V408
Petroleo Brasileiro Petrobras ADR 10,63 +0,16 +1,53%

Petroleo Brasileiro Petrobras ADR é componente dos seguintes índices

 
Utilize esta página para visualizar em quais Índices esta ação é um componente.
Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 ÍndiceÚltimoMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 S&P/BMV BMBra 15249,85253,89247,06+0,08+0,03%18:24:00 
 S&P/BMV IMeBz413,64419,82411,72-2,15-0,52%18:24:00 
 S&P/BMV IMeBz RT603,60612,62600,81-3,14-0,52%18:24:00 
 S&P/BMV BMBra 15 RT463,95471,45458,75+0,16+0,03%18:24:00 
 NYSE TOP International 1006.218,66.235,26.113,3+105,3+1,72%02/12 
 NYSE Composite16.475,316.526,616.133,9+341,4+2,12%02/12 
 Arca Oil1.151,911.155,641.111,75+35,74+3,20%02/12 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PBR Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petroleo Brasileiro Petrobras SA ADR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Evandro de Alcantara
Evandro de Alcantara 02.12.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Walker Eduardo Puhl
Walker Eduardo Puhl 02.12.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a data com deles é só dia 3, em tese só está caindo mesmo, pois ainda não vai descontar
Fernando Cisne
Fernando Cisne 02.12.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq tá derretendo no pré mkt?
Antônio Canto
Antônio Canto 02.12.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia EX dividendos...descontam o valor que foi dado....normal....
Ricardo Casarotto
Ricardo Casarotto 02.12.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
falaram alguma coisa de dividendos
Guga Caldwell
Guga Caldwell 02.12.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje vai derreter mas amanhã como é data com da ADR deve subir.
Eduardo Camboim
Eduardo Camboim 30.11.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação acompanha o Brent invariavelmente
Gustavo Gustavo
Gustavo Gustavo 30.11.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vi... kkkkkkk
Ruy Novaes
Ruy Novaes 24.11.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse valor equivale a quanto em real?
Claudio Ulisses Alves Oliveira
Claudio Ulisses Alves Oliveira 24.11.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
multiplica pelo valor do dólar e divide por dois. terá o valor
Elcio Gonçalves
Elcio Gonçalves 24.11.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc multiplica pelo valor do dolar e divide por 2. É o valor correspondente em real.
Fernando Cisne
Fernando Cisne 12.11.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq não sobe mais???
Rodrigo Nascimento
Rodrigo Nascimento 12.11.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque ta caindooooooooooooooooooooo
Cleber Egg Cordeiro
Cleber Egg Cordeiro 11.11.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
recorde hoje....,💰
Fernando Cisne
Fernando Cisne 11.11.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibov disparando e petrolixo nada
Cleber Egg Cordeiro
Cleber Egg Cordeiro 11.11.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai Tourinho
Cleber Egg Cordeiro
Cleber Egg Cordeiro 11.11.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que merda... sobe lá fora e aqui esta caída sem sentido..
Giovana Bruno Pires Sabo
Giovana Bruno Pires Sabo 11.11.2021 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta demorando demais pra chegar pelo menos nos $25,XX em se loco.
Tiago oliver
Tiago oliver 11.11.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra não seus bobinhos,espera os 20,xx...kkkkk
Fernando Cisne
Fernando Cisne 04.11.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo do desastre?
Cleber Egg Cordeiro
Cleber Egg Cordeiro 04.11.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poisé... era pra estar na lua. só podem estar operando na posição vendida..
Daniel Barros
Daniel Barros 04.11.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petroleo em queda, senado com projeto de mudança da forma de combrança da empresa…!
Anderson Luís França Pereira
Anderson Luís França Pereira 04.11.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasília
Anderson Luís França Pereira
Anderson Luís França Pereira 04.11.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasília
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 04.11.2021 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj sobe petroleo leve alta.
Rodrigo Lucena
Rodrigo Lucena 03.11.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabens aos envolvidos que votaram no palhaço Bozo!
Guido Colares
Guido Colares 03.11.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era pra ter votado no Haddad. A Petrobras é nossa, né?????? cada um
Rodrigo Lucena
Rodrigo Lucena 03.11.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
certamente, Gado!
Guido Colares
Guido Colares 03.11.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu, burro!!
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira 03.11.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bol0lix0
Ozeas Souza
Ozeas Souza 03.11.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O gado do Bozo se revolta, vai com calma!
Ruy Novaes
Ruy Novaes 01.11.2021 19:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém tem que falar para o PR @jairbolsonaro@carlaZambelli@bolsonaroSP@flavioBolsonaroQUE A PETROBRAS TEM PRESIDENTE E ELE DE FORMA ALGUMA PODE INTERVIR.É uma S/A!Existem acionistas… cabe ao Governo indicar o presidente da empresa, somente isso!Cada fala, desse tipo, despenca o papel…
Michael Rodrigo
Michael Rodrigo 29.10.2021 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem quiser acompanhar sobre a greve vá no Broadc@stagro, acho que a coisa vai ficar feia viu
Sergio Mentucci
Sergio Mentucci 29.10.2021 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vc nao teve sorte. Continua acreditando na grobo !!!!
Michael Rodrigo
Michael Rodrigo 29.10.2021 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os principais pedidos são o cumprimento do piso mínimo do frete rodoviário, mudança na política de preço da Petrobras para combustíveis e aposentadoria especial a partir de 25 anos de contribuição, entre outros. A pauta completa foi enviada ao Palácio do Planalto e aos ministérios correlatos em ofício pela Parlamentar Mista dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas na semana passada. "Nós queremos o fim do preço de paridade de importação da Petrobras para combustíveis, que atrela os preços ao dólar. Não vamos abrir mão. A adesão à greve aumenta cada vez mais", pontuou o presidente do CNTRC, Plínio Dias.
Michael Rodrigo
Michael Rodrigo 29.10.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para quem não acredita em uma queda ainda maior que compre Call! Governo desacreditado, caminhoneiros não estão de brincadeira! vejamos no fechamento.
Pedro da Silva
Pedro da Silva 29.10.2021 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com DY + 11% e nem terminou o ano, tá muito barata, conta na palma na mão empresas igual...tá de graça...e agora q atingiu o endividamento o DY no próximo ano deve ir 20%...
senta apuadois
senta apuadois 29.10.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que mané greve de caminhoneiro, isso não passa de blefe.
LC Carmo
LC Carmo 29.10.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk, brinca com fogo depois nao reclame.
Diego Rafael
Diego Rafael 29.10.2021 7:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 1 novembro greve dos caminhoneiros atenção redobrada !
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 29.10.2021 7:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caiu -4 no after com a live de bozó. mas ele só fala nao faz nada.
ANTONIO Nunes
ANTONIO Nunes 29.10.2021 7:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entretanto tivemos prejuízo.
Diego Rafael
Diego Rafael 29.10.2021 7:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 1 novembro greve dos caminhoneiros vai parar tudo ! Governo ignorando promessa é paralização por 25 dias, ações da Petrobrás pode desabar !
Wanderson Dorigan
Wanderson Dorigan 29.10.2021 7:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não só concordo como acho que vai acontecer. data com dos dividendos 01 de Dezembro. tem chão para violinar bonito.
Diego Rafael
Diego Rafael 29.10.2021 7:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 1 novembro greve dos caminhoneiros vai parar tudo ! Governo ignorando promessa é paralização por 25 dias, ações da Petrobrás pode desabar !
Diego Rafael
Diego Rafael 29.10.2021 7:47
Salvo. Ver Itens salvos.