Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Randon SA Implementos e Participacoes PN (RAPT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
13,32 -0,12    -0,89%
17:10:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.121.200
  • Compra/Venda: 13,32 / 13,33
  • Var. Diária: 13,14 - 13,46
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRAPTACNPR4 
Randon Part PN 13,32 -0,12 -0,89%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RAPT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Randon SA Implementos e Participacoes PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jorge Menezes
Jorge Menezes 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma hora vai ter que explodir pra cima. pq ela tem excelentes fundamentos
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 03.08.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação barata pensando a médio e longo prazo....
Wilson Costa Teixeira
Wilson Costa Teixeira 03.08.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendas de caminhões avançam 21% em julho.Desempenho do segmento até o momento faz a Fenabrave enxergar que 2021 será um dos melhores da história.
Jorge Menezes
Jorge Menezes 02.08.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ela não é uma das queridinhas, infelizmente
Everton HH
Everton HH 02.08.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vao começar novamente o joguinho entrar nos 13,65 até 13,85.......sacanagem o que fazem com o papel, não deixam subir......
Davi Costa
Davi Costa 30.07.2021 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque só a RAPT3 que sobe ?
RICARDO JOHANSEN
RIJO 30.07.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me parece aquele tipo de empresa que não prestam atenção. Quando analisarem com mais cuidado, ela passa dos R$ 20 fácil
Everton HH
Everton HH 29.07.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estão brincando com ela entre os 13,82 e 14,00.....kkkkkchega nos 14 e jogam pra baixo!!!....
José Willis Passos
Ali_Ağca2 29.07.2021 0:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P.M 15,50 desde Dez/20. Só vale a pena entrar entre 12.50 e 13.50 para sair próximo dos 15.00
Everton HH
Everton HH 28.07.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
talvez se índice subir uns 6% aqui suba uns 2%.....kkkkkkk....... tem que rir...
Everton HH
Everton HH 28.07.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a desculpa de hoje dessa queda?!?!?
Vander Luiz
Vander Luiz 28.07.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
humm, estão derrubando pra comprar mais barato pqe o balanço vem bom
Paulo Meyer
Paulo Meyer 28.07.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sai o balanço?
Everton HH
Everton HH 28.07.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10/8 se não me engano
RICARDO JOHANSEN
RIJO 27.07.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma ação que tem grande potencial, tanto no curto quanto no longo prazo. Dá para ir comprando e jogando no pé de meia
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 27.07.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quantas promoções temos hoje!!!
Vander Luiz
Vander Luiz 26.07.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje é data ex do jcp ..
Jorge Menezes
Jorge Menezes 25.07.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabem analisar balanços? vejam o quanto a empresa vem crescendo. comprei dps que analisei os fundamentos
Jorge Menezes
Jorge Menezes 22.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faltaram 5 centavos kkk
Jorge Menezes
Jorge Menezes 22.07.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos 15. demora da po...
Jorge Menezes
Jorge Menezes 21.07.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
crlh, devolveu dps do rompimento. quem entende...
Everton HH
Everton HH 21.07.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sem explicação!!!!
Vander Luiz
Vander Luiz 20.07.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JCP 0,13 por ação. Pagamento em 19 de agosto.. data com: 23/07
Jorge Menezes
Jorge Menezes 20.07.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo menos 3% pra encostar nos 15
Mauricio Piccinini
Mauricio Piccinini 20.07.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao anda pqp
Vander Luiz
Vander Luiz 20.07.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"A Randon (RAPT4) reportou salto de 76,8% na receita líquida consolidada em junho ante o mesmo período do ano passado..." (matéria completa está aqui no In vesting)
Jorge Menezes
Jorge Menezes 20.07.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caio Sampaio
Caio Sampaio 16.07.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segue boa e barata, daqui em diante é Lua socios!!! Hiper barra de ignicao ontem, quer mais que isso???
João Gomes
João Gomes 16.07.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal passa 1 mês perdendo 10% e quando o papel sobe 1% acima do PM vende kkkk
Gerson Mattos
Gerson Mattos 15.07.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.