Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Randon SA Implementos e Participacoes PN (RAPT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
12,04 +0,27    +2,29%
18/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.555.900
  • Compra/Venda: 12,00 / 12,04
  • Var. Diária: 11,49 - 12,07
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRAPTACNPR4 
Randon Part PN 12,04 +0,27 +2,29%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RAPT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Randon SA Implementos e Participacoes PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Carlo Spallanzanni
Carlo Spallanzanni 15.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Governo informou que irá fazer financiamento via BNDES para compra de caminhões! VALUATION R$ 21,01 😎🥂
Ari Silva
Ari Silva 15.10.2021 1:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A escolha preferida da XP é a Randon (RAPT4), cuja recomendação é de compra e o preço-alvo foi definido em R$ 18 por ação, ou uma alta de 57% frente o fechamento da véspera.
Thales Naves
Thales Naves 15.10.2021 1:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde Ari !! Qual a fonte desta informação ?
Franklin Mendes Meireles
Franklin Mendes Meireles 14.10.2021 6:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal bom dia,Possivelmente a Randon dê entrada para fazer parte do Novo mercado, onde as empresas listadas nesse segmento não podem possuir ações preferenciais.Nossas rapt4 tornarão rapt3.Esse é o maior nível de.governança da.bolsa, e Com um detalhe: teremos uma distribuição de dividendos que pelo especulado será maior que 1,00 por ação.Vamos aguardar e torcer para não ser só boato!
Fabricio Audi
Fabricio Audi 14.10.2021 6:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde vc leu essa matéria ? obrigado
CONAR WEILLER
CONAR WEILLER 11.10.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa é uma potencia
Andrey Gonzalez
Andrey Gonzalez 11.10.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que anuncia dividendos de 1 real?
Andrey Gonzalez
Andrey Gonzalez 11.10.2021 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa empresa vale ouro...pelo menos 30 reais ainda esse ano
Fabricio Audi
Fabricio Audi 07.10.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma sócios, a empresa vendeu toda sua produção até janeiro, é questão de tempo segurem o papel !!!!
Everton HH
Everton HH 06.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como pode esse papel tem uma dificuldade pra subir... é capaz de positivar o índice é aqui ficar nesses 10,80....desanimador...
Paulo Pereira
Paulo Pereira 06.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segredo é paciência, estou a 12,10. firme e forte.
Diego Silveira
Diego Silveira 06.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desabou de vez.
Fabricio Audi
Fabricio Audi 05.10.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que oportunidade !!!!
Everton HH
Everton HH 05.10.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quê piada!!!!
Anderson Sundays
Anderson Sundays 04.10.2021 22:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não dá pra entender, empresa sólida, financeiramente saudável e com essa performance pfia na bolsa.
Diego Silveira
Diego Silveira 04.10.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PQP que papel sofrido....sobe com a força de uma Biz e despenca com a velocidade de uma 1100
Franklin Mendes Meireles
Franklin Mendes Meireles 04.10.2021 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
algum fato novo para a queda de hoje? Quase tres vezes o indice...
Paulo Pereira
Paulo Pereira 02.10.2021 0:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem embarcou na casa dos 11 aqui embarcou. Rumo às 17. Segunda arrisco dizer 12,85.
Everton HH
Everton HH 01.10.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada como uma manipulação atrás de outra...kkkkk.....rindo mas de raiva, não vai deixar o papel andar...manipulação do caralh***...
Andrey Gonzalez
Andrey Gonzalez 30.09.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa acao vale ouro...ano que vem vai ta mais que 30
Fabricio Audi
Fabricio Audi 29.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vejam como oportunidade !!!!!
Carlo Spallanzanni
Carlo Spallanzanni 29.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TMJ! Aumentei maciçamente minha posição! VALUATION R$ 20,91 😎🥂
Everton HH
Everton HH 29.09.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
palhaçada... palhaçada... palhaçada.....
Wellington melo
Wellington melo 29.09.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
outro papelzinho sem vergonha manipulado
Everton HH
Everton HH 29.09.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje se vê que o papel não vai subir nem com reza, índice sobe e aqui nada de subir....talvez em 2023 volte na casa dos 15,xx....
Thiago Alves
Thiago Alves 29.09.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual sentido da bolsa toda esta positiva e aqui negativo?
Everton HH
Everton HH 29.09.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipulação descarada!!
Everton HH
Everton HH 28.09.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não consigo entender como o papel de uma empresa dessas pode ser tão depreciado....empresa redonda só da lucro, tem sempre notícias boas etc etc....manipulação que se diz?!?!?
Diego Silveira
Diego Silveira 28.09.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente.
Adriano Braun
Adriano Braun 28.09.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jogue no bicho.
EDG Gomes
EDG Gomes 27.09.2021 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tentando romper nos R$ 12,35/40
Fabricio Audi
Fabricio Audi 27.09.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que cai mais ???
Wendel Cruz
Wendel Cruz 24.09.2021 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.