Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Randon SA Implementos e Participacoes PN (RAPT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,53 +0,27    +2,40%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.630.200
  • Compra/Venda: 11,53 / 11,55
  • Var. Diária: 11,26 - 11,68
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRAPTACNPR4 
Randon Part PN 11,53 +0,27 +2,40%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Pedrão111100+49.46%
2Roberto Aguirra111100+46.89%
3Leonildo Santos111100+46.35%
4Ronison AugustoPrintini111100+46.04%
5Rafael Ribeiro111100+45.6%
6Lucas Oliveira111100+45.03%
7Leandro Ferreira111100+44.77%
8Rafael Liebl Eliane Seidel111100+39.74%
9Luiz Rabelo111100+27.24%
10Anderson Ambrosi111100+26.58%
11Eduardo Baschera111100+21.12%
12Joaquim Filho111100+19.8%
13Mauricio Simonato222100+18.1%
14Arnaldomarx111100+16.92%
15Ruy Bueno Jr111100+13.91%
16Alexandre Pelz111100+13.74%
17Nicholas Vlieland Boddy44250+13.68%
18Helder Lopes222100+13.14%
19Anderson Scortegagna111100+12.81%
20Célio Júnior111100+12.43%
21Robson França111100+12.16%
22Henrique Vieira111100+12.04%
23Michelle Lira111100+11.57%
24Alexandre Gaienski111100+11.56%
25Marcelo Arruda211100+11.41%
26Cezar E Gomes222100+11.37%
27krekto111100+10.52%
28diego de carli22150+10.46%
29Marcus Duarte111100+9.94%
30Robson Dias1000+9.86%
31davide garulli111100+9.63%
32Carlos Eduardo Ferreira Leite111100+9.18%
33Evandro Reis111100+8.52%
34Rodrigo Ronconi222100+8.41%
35Karoline CBarnas111100+8.39%
36Leonardo Guarezi Nandi111100+8.17%
37Carlos Vinícius Pinão111100+8.09%
38Rodrigo Paula22150+8.07%
39Leandro Costa1000+8.07%
40Alexsandro Queiroz111100+7.98%
41sidney jose111100+7.97%
42Bruno_Dyego111100+7.69%
43Daniel Moniz111100+7.39%
44Armando Sena1000+7.35%
45Evandro Lino Batiston222100+7.21%
46Guilherme Arantes111100+6.85%
47Higor Soares111100+6.79%
48Nelson Bojanovski111100+6.67%
49DecioSP1000+6.53%
50Gustavo Lidbom1000+6.23%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RAPT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Randon SA Implementos e Participacoes PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Florisvaldo Souza
Florisvaldo Souza 01.12.2021 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço barganha e lucro alto = dividendo gordo.At least.
Isabel Melo
Isabel Melo 26.11.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
brochou?
André Costa
André Costa 19.11.2021 0:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui só pra holders, se não caiam fora!!!!
Christian Matuszevski Pereira
Christian Matuszevski Pereira 19.11.2021 0:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprou o espaço kkk
Everton HH
Everton HH 18.11.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não tem como uma ação engatar uma subida com essa manipulação do índice, infelizmente vai ser assim só Deus sabe até quando!!!
Everton HH
Everton HH 12.11.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o Ibovegas ajudar hoje será um belo dia!o único problema é que o Ibovegas não é nem um pouco confiável.....
Hélio Takashi
Hélio Takashi 12.11.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um monte de leitor de manchete...
Hélio Takashi
Hélio Takashi 12.11.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Houve queda de margem operacional... aumento de custos... cuidado!
alex montano
alex montano 12.11.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado bem acima do esperado pélo consenso! A receita líquida consolidada atingiu R$ 2,5 bilhões no 3T21, avanço de 64,1% no comparativo com o 3T20 e de 17,6% em relação ao 2T21, refletindo o aumento de volumes e a recomposição de preços dos produtos vendidos; > As receitas do mercado externo somaram US$ 86,5 milhões no 3T21, crescimento de 50,1% frente ao mesmo período de 2020, impulsionadas pelo câmbio favorável e bons patamares de preços das commodities; > A margem bruta consolidada apresentou redução de 2,0 pontos percentuais no comparativo com o 3T20, atingindo 25,7% no 3T21, impactada pelo aumento do CPV, principalmente em função da inflação de insumos; > O EBITDA Consolidado totalizou R$ 396,6 milhões no 3T21, aumento de 46,9% em relação ao 3T20, com margem EBITDA Consolidada de 15,9%, redução de 1,9 ponto percentual no comparativo com o 3T20; > O lucro líquido somou R$ 288,5 milhões, e margem líquida de 11,6% no 3T21, beneficiado por efeitos não recorrentes referentes ao reconhecimento de créditos tributários, que impactaram os impostos sobre o resultado; > Foram realizados investimentos de R$ 179,9 milhões no 3T21, majoritariamente em máquinas, equipamentos e integralização de capital; > Aumento da dívida líquida (sem Banco Randon), que atingiu R$ 1,8 bilhão no final do 3T21, para suportar o aumento da NCG, decorrente do maior nível de atividade das operações. PL: 4,36. Excelente alternativa à WEGE3 e com um prêmio bem superior, além de um complemento com dividendos.
Fabricio Audi
Fabricio Audi 12.11.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente !!!!!!!
Paulo Pereira
Paulo Pereira 11.11.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã começa com gap de 5%. Fecha 12,50. 👏🏼👏🏼👏🏼 🍀🥂
Jose Ademir Schutz
Jose Ademir Schutz 11.11.2021 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que belos números , parabéns sócios !
André Costa
André Costa 11.11.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maravilha de empresa. Talvez não romperá os 12 contos porque o pregão de amanhã será com feriado nos EUA e véspera de feriado aqui, portanto volatilidade no pregão. Mas irá subir com certeza. Parabéns aos posicionados.
João Oliveira
MrJohn 11.11.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlo, quando o amigo tiver um tempo, se puder discorrer sobre o balanço patrimonial da empresa eu ficaria agradecido. Pelo q entendi o Passivo é igual ao Ativo. Fiquei sem entender.
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho 11.11.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativo Total = Passivo Total mas Passivo Total = Passivo (Circulante +Não Circulante) + Patrimonio liquido entao resumidamente A = P + PL, isso para todas as empresas, basico de contabilidade
João Oliveira
MrJohn 11.11.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Bruno!
Manoel Belasco
Manoel Belasco 11.11.2021 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pagar quanto e quando os dividendos???
Manoel Belasco
Manoel Belasco 11.11.2021 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pagar quanto e quando os dividendos???
Rogerio Gondiiim
Rogerio Gondiiim 11.11.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado: 288,5MI; +148,7%
Marcio Sanfer
Marcio Sanfer 11.11.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os numeros da Fras-le foram bons e refletem no balanco da Randon. Ela está negativa ... Fica dificil. Amanha têm dados do setor de servicos. Se vier ruim, capaz de arrastar essa aqui
Everton HH
Everton HH 11.11.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tchê! só faltava devolver a alta....não deixam o papel pegar um dia de fôlego e já empurram pra baixo!!!!
João Oliveira
MrJohn 08.11.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11/11 quinta feira, depois do pregão, tem a divulgação dos resultados do 3T21.
Carlo Spallanzanni
Carlo Spallanzanni 08.11.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala John! Em OFF aqui é a menina dos olhos do meu portfólio! O valuation antes do resultado é R$ 20,01. Joga no YT assim RANDON CAPITAL BRASILEIRO. Olha a unidade ferroviária da empresa; Olha o nível da indústria de implementos; depois pesquisa por RANDON HYBRID com os motores da WEG. Isso que estou falando são coisas antigas pra você ter uma ideia! Estou aportando MUITO aqui! Entendo que encontrei uma TENBAGGER! TMJ! 😎🥂
Fabricio Audi
Fabricio Audi 08.11.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que legal Carlo informaçao altamente relevante, tambem estou bem posicionado aqui , uma baita empresa com potencial altissimo de bons lucros , Abraço
Carlo Spallanzanni
Carlo Spallanzanni 08.11.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João Oliveira
MrJohn 08.11.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é amigo Carlo! A empresa é top demais, tem um potencial imenso. Sempre se aprimorando investindo em tecnologia.
Carlo Spallanzanni
Carlo Spallanzanni 08.11.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Everton HH
Everton HH 08.11.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que leva 1 hora pra subir caí em 5 mim....se isso não é manipulação então o quê é!?!?!?!?não deixam o papel andar de jeito nenhum!!!
Lucas Peixoto
Lucas Peixoto 05.11.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei se caminhão vai usar disel, hidrogenio, gás , etanol, uranio... Eu sei q vai ter reboque e freio…
Everton HH
Everton HH 05.11.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já devolveu toda a alta, agora só falta negativar, que mer-da
Fabricio Audi
Fabricio Audi 04.11.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapt caindo investidor sorrindo, a maior pechincha da Bolsa
wesley carlos
wesley carlos 04.11.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço justo da ação nas casa do 19,00 desconto de 50% quem busca por oportunidades pra longo prazo, esse é uma concertesa, mais um lote pra carteira.
alex montano
alex montano 02.11.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A RAPT4 vai explodir! É uma super empresa! Depois dos resultados do 3Q2021, acho difícil conseguir preço menor que do que tá! PL: 3,94 nesta EMPRESA é BARGANHA!! Só ter paciência e aproveitar o preço baixo e alto valor. Melhor dos mundos!
alex santolin
alex santolin 31.10.2021 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que você faz quando uma empresa boa cai? Compra. Simples assim, para que não acha que bolsa é cassino. Para os traders de plantão, boa sorte.
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 29.10.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Everton HH
Everton HH 29.10.2021 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.