Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Bitcoin corrige enquanto Solana valoriza 9%; Ethereum e XRP operam em alta

Randon SA Implementos e Participacoes PN (RAPT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
13,77 -0,09    -0,65%
10:47:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 228.400
  • Compra/Venda: 13,77 / 13,78
  • Var. Diária: 13,75 - 13,87
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRAPTACNPR4 
Randon Part PN 13,77 -0,09 -0,65%
Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 ÍndiceÚltimoMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 IBrX 10053.962,2354.487,9353.736,65-526,60-0,97%10:47:00 
 Gov. Corporativa Trade IGCT5.712,965.767,445.686,82-54,52-0,95%10:47:00 
 Setor Industrial INDX26.796,9726.910,6726.676,79-114,72-0,43%10:47:00 
 Small Cap SMLL3.014,383.039,283.009,30-25,05-0,82%10:47:00 
 Gov. Corporativa IGC20.729,6320.944,7420.656,01-215,11-1,03%10:47:00 
 Tag Along ITAG28.356,1528.631,8028.234,70-275,65-0,96%10:47:00 
 Brasil Amplo IBrA5.080,955.128,285.058,11-47,37-0,92%10:47:00 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RAPT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Randon SA Implementos e Participacoes PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Everton HH
Everton HH 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estão brincando com ela entre os 13,82 e 14,00.....kkkkkchega nos 14 e jogam pra baixo!!!....
José Willis Passos
Ali_Ağca2 29.07.2021 0:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P.M 15,50 desde Dez/20. Só vale a pena entrar entre 12.50 e 13.50 para sair próximo dos 15.00
Everton HH
Everton HH 28.07.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
talvez se índice subir uns 6% aqui suba uns 2%.....kkkkkkk....... tem que rir...
Everton HH
Everton HH 28.07.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a desculpa de hoje dessa queda?!?!?
Vander Luiz
Vander Luiz 28.07.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
humm, estão derrubando pra comprar mais barato pqe o balanço vem bom
Paulo Meyer
Paulo Meyer 28.07.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sai o balanço?
Everton HH
Everton HH 28.07.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10/8 se não me engano
RICARDO JOHANSEN
RIJO 27.07.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma ação que tem grande potencial, tanto no curto quanto no longo prazo. Dá para ir comprando e jogando no pé de meia
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 27.07.2021 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quantas promoções temos hoje!!!
Vander Luiz
Vander Luiz 26.07.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje é data ex do jcp ..
Jorge Menezes
Jorge Menezes 25.07.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabem analisar balanços? vejam o quanto a empresa vem crescendo. comprei dps que analisei os fundamentos
Jorge Menezes
Jorge Menezes 22.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faltaram 5 centavos kkk
Jorge Menezes
Jorge Menezes 22.07.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos 15. demora da po...
Jorge Menezes
Jorge Menezes 21.07.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
crlh, devolveu dps do rompimento. quem entende...
Everton HH
Everton HH 21.07.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sem explicação!!!!
Vander Luiz
Vander Luiz 20.07.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JCP 0,13 por ação. Pagamento em 19 de agosto.. data com: 23/07
Jorge Menezes
Jorge Menezes 20.07.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo menos 3% pra encostar nos 15
Mauricio Piccinini
Mauricio Piccinini 20.07.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao anda pqp
Vander Luiz
Vander Luiz 20.07.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"A Randon (RAPT4) reportou salto de 76,8% na receita líquida consolidada em junho ante o mesmo período do ano passado..." (matéria completa está aqui no In vesting)
Jorge Menezes
Jorge Menezes 20.07.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caio Sampaio
Caio Sampaio 16.07.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segue boa e barata, daqui em diante é Lua socios!!! Hiper barra de ignicao ontem, quer mais que isso???
João Gomes
João Gomes 16.07.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal passa 1 mês perdendo 10% e quando o papel sobe 1% acima do PM vende kkkk
Gerson Mattos
Gerson Mattos 15.07.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SAI NOS 14.08 AFF SEGUREI SO UM POUCO
alice pereira
alice pereira 15.07.2021 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no diário estar muito esticado
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 15.07.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao tem novidade, tudo normal para um papel bom, bonito e muito barato
José Willis Passos
Ali_Ağca2 15.07.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você não diria isso se estivesse com PM de 15.60 desde dezembro de 2021
José Willis Passos
Ali_Ağca2 15.07.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Digo 2020
Alex sandro Gomes de souza
Alex sandro Gomes de souza 15.07.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É q ele não investe pensando em pm e stop e sim papel bom , bonito e barato. Galera fica vidrada em pm porque não faz idéia do porque comprou o papel.
José Willis Passos
Ali_Ağca2 15.07.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex sandro Gomes de souza Com todo respeito eu entro para ganhar dinheiro. papel é aquele que me traz resultados no meu bolso
José Willis Passos
Ali_Ağca2 15.07.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Alfa Perez Junior
Daniel Alfa Perez Junior 15.07.2021 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem cara de dividendos gordos... deve ter vazado informacao.
Wilson Costa Teixeira
Wilson Costa Teixeira 15.07.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos aguardar FR no fechamento, tem novidades ou é a prévia operacional de junho que veio uma paulada e já vazou. Empresa muito sólida e muito barata, como tem investidor que prefere uns mico de IPOs do que aportar aqui.
Diego Silveira
Diego Silveira 15.07.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa no geral caindo e aqui subindo com força....coisa linda
RICARDO JOHANSEN
RIJO 15.07.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu preço target R$ 24,00 em Mar/22
João Gomes
João Gomes 15.07.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.