Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Randon SA Implementos e Participacoes PN (RAPT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
10,25 -0,08    -0,77%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.340.300
  • Compra/Venda: 10,25 / 10,29
  • Var. Diária: 10,14 - 10,47
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRAPTACNPR4 
Randon Part PN 10,25 -0,08 -0,77%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 16,86 (+64,44% positivo(s))

Máxima | 25,00

Média | 16,86

Mínima | 3,90

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 11 analistas

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (2)Venda (9)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RAPT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Randon SA Implementos e Participacoes PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ani Bounce
Ani Bounce 20.05.2022 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ich beschloss, mit Antonia Griffin bei Gesicht 📳 Buch in Bitcoin zu investieren, nachdem ich einer Dame im Radio zugehört hatte, wie sie mit ihrer Plattform 25.300 Dollar verdient hatte. Und ich kann kühn bezeugen, dass sie in der Tat eine gute Maklerin ist
Everton HH
Everton HH 20.05.2022 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tchê!! UBS e Bplural e BTG com OC e OV de 400 papéis na região dos 10,33 até 10,40 ficam trocando figurinha e travando o papel....robôs não deixam subir...pq não deve ser PF fazendo movimento de 0,05 centavos em 400 papéis....
Everton HH
Everton HH 19.05.2022 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando não é e o UBS travando papel é o Bplural ....T.N.C
Everton HH
Everton HH 13.05.2022 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
da pra acreditar nisso?!tá negativa com o índice quase 2%....que fase desse papel ...não que tenha que subir 10%....mas pelo menos de manter positivo seria uma
Everton HH
Everton HH 13.05.2022 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Everton HH
Everton HH 13.05.2022 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa XP na ponta vendedora é uma mer-da....ta derrubando o papel!!!
Everton HH
Everton HH 13.05.2022 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dias como o de hoje quê fazem dar vontade de mandar a PQP essa bolsa dos dia-bos ....foi bom o resultado e o papel se arrastando pra subir uma miséria , nem pra fazer uma gordurinha esses FDP deixam subir!!..isso se não negativar...quê palhaçada!!!
Wander Jsj
Wander Jsj 12.05.2022 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que esperam dos resultados de hoje?
Andre Luiz
Andre Luiz 10.05.2022 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O imposto sobre o aço vai ser zerado e aqui vai ser beneficiado ,então porque ainda não entenderam e estão derrubando?se era para está subindo uns 20% hoje
Everton HH
Everton HH 10.05.2022 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como sempre não querem que o papel suba tá igual caranguejo cai um pouco e anda de lado....uma pena pq era pra esse ativo estar pelo menos na casa dos 15,xx..
Caio Selleri
Caio Selleri 07.05.2022 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Previas vieram otimas, resultado 1tri vai vr excelente, aqui n tem margem pradesaba como fintec gringa ou fake teck br n. Aqui geracao de valor, resiliencia, pura
Jose Neres Jr
Jose Neres Jr 07.05.2022 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O resultado será divulgado quando?
Jose Neres Jr
Jose Neres Jr 07.05.2022 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O resultado será divulgado quando?
Jose Neres Jr
Jose Neres Jr 07.05.2022 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O resultado será divulgado quando?
Ana Gromh
AnaJulia 07.05.2022 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
12 de maio
Everton HH
Everton HH 06.05.2022 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.