Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Randon SA Implementos e Participacoes PN (RAPT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,21 +0,33    +3,03%
08/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.788.500
  • Compra/Venda: 11,21 / 11,22
  • Var. Diária: 10,65 - 11,25
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRAPTACNPR4 
Randon Part PN 11,21 +0,33 +3,03%
Grupo Randon lança empresa que aposta no poder do nióbio
Grupo Randon lança empresa que aposta no poder do nióbio Por Estadão Conteúdo - 11 horas atrás 5

Poucos meses depois de anunciar a descoberta de um novo método para a obtenção de nanopartículas de nióbio, a companhia gaúcha Randon (SA:RAPT4) e sua controlada Fras-le acabam de lançar oficialmente...

Vale substitui Weg na carteira recomendada da Mirae Asset
Vale substitui Weg na carteira recomendada da Mirae Asset Por Investing.com - 06.12.2021

Por Ana Beatriz Bartolo Investing.com - A Vale (SA:VALE3) entrou no lugar da Weg (SA:WEGE3) na carteira semanal da Mirae Asset. A seleção ainda conta com Aes Brasil (SA:AESB3), Ferbasa (SA:FESA4),...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RAPT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Randon SA Implementos e Participacoes PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Pereira
Paulo Pereira 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Citi olhou e falou eu que não tenho nada a ver ckm esta brincadeira de especuladores, vou é comprar!!!
Everton HH
Everton HH 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é manipulação que se diz!!!?!?!
Osmar Pires
Osmar Pires 07.12.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me parece que o sertor de transporte, logística e assemelhados estão sofrendo. Não sei se tem alguma coisa relacionada com o COPOM amanhã.
Everton HH
Everton HH 07.12.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode ser, mas creio mesmo quê têm alguma coisa que não saibamos e os grandes já estão à par, desde ontem já são 6% de queda, e nem repique dá...
Felipe RC
epileF 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas a ON só sobe
Felipe RC
epileF 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas a ON só sobe
Johnny Ricci
Johnny Ricci 07.12.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta muito estranha essa queda.
Everton HH
Everton HH 07.12.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá muito estranho mesmo, não nenhum sinal de reversão, nenhum repique....nada nada, só caiu e caiu...
Everton HH
Everton HH 07.12.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
palhaçada sem tamanho!!!!
Maicon Martins
Maicon Martins 07.12.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito estranho essa queda 🤦
Everton HH
Everton HH 07.12.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje derrubaram e colocaram barreira nos 11,05$.... difícil subir, mais fácil voltar pra casa dos 10,xx.....manipulada até as tampas!!!
Felipe RC
epileF 07.12.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o motivo de estar descolando tanto da ON?
Paulo Pereira
Paulo Pereira 07.12.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Picaretagem pura. Minha torcida é que os gringos encham o carrinho e estes especuladores. Na hora da recompra, recompre bem caro!
Everton HH
Everton HH 07.12.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Pereira, picaretagem é pouco, tropa de sem vergonha....não deixam o papel andar, todo dia mesma mer-da, travaram hoje nos 11,00$ e infelizmente e só pra baixo que deixam andar....
Paulo Pereira
Paulo Pereira 07.12.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se liga na rapt3, que não tem estes especulasores
Paulo Pereira
Paulo Pereira 07.12.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é só comprar!!! Deixa os especuladorez especuler. Preco justo 18
Everton HH
Everton HH 06.12.2021 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VSF.... estão segurando de novo o papel....era pra já estar no mínimo em 14,xx...mas não deixam subir nem a pau....
Florisvaldo Souza
Florisvaldo Souza 01.12.2021 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço barganha e lucro alto = dividendo gordo.At least.
Isabel Melo
Isabel Melo 26.11.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
brochou?
André Costa
André Costa 19.11.2021 0:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui só pra holders, se não caiam fora!!!!
Christian Matuszevski Pereira
Christian Matuszevski Pereira 19.11.2021 0:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprou o espaço kkk
Everton HH
Everton HH 18.11.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não tem como uma ação engatar uma subida com essa manipulação do índice, infelizmente vai ser assim só Deus sabe até quando!!!
Everton HH
Everton HH 12.11.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o Ibovegas ajudar hoje será um belo dia!o único problema é que o Ibovegas não é nem um pouco confiável.....
Hélio Takashi
Hélio Takashi 12.11.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um monte de leitor de manchete...
Hélio Takashi
Hélio Takashi 12.11.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Houve queda de margem operacional... aumento de custos... cuidado!
alex montano
alex montano 12.11.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado bem acima do esperado pélo consenso! A receita líquida consolidada atingiu R$ 2,5 bilhões no 3T21, avanço de 64,1% no comparativo com o 3T20 e de 17,6% em relação ao 2T21, refletindo o aumento de volumes e a recomposição de preços dos produtos vendidos; > As receitas do mercado externo somaram US$ 86,5 milhões no 3T21, crescimento de 50,1% frente ao mesmo período de 2020, impulsionadas pelo câmbio favorável e bons patamares de preços das commodities; > A margem bruta consolidada apresentou redução de 2,0 pontos percentuais no comparativo com o 3T20, atingindo 25,7% no 3T21, impactada pelo aumento do CPV, principalmente em função da inflação de insumos; > O EBITDA Consolidado totalizou R$ 396,6 milhões no 3T21, aumento de 46,9% em relação ao 3T20, com margem EBITDA Consolidada de 15,9%, redução de 1,9 ponto percentual no comparativo com o 3T20; > O lucro líquido somou R$ 288,5 milhões, e margem líquida de 11,6% no 3T21, beneficiado por efeitos não recorrentes referentes ao reconhecimento de créditos tributários, que impactaram os impostos sobre o resultado; > Foram realizados investimentos de R$ 179,9 milhões no 3T21, majoritariamente em máquinas, equipamentos e integralização de capital; > Aumento da dívida líquida (sem Banco Randon), que atingiu R$ 1,8 bilhão no final do 3T21, para suportar o aumento da NCG, decorrente do maior nível de atividade das operações. PL: 4,36. Excelente alternativa à WEGE3 e com um prêmio bem superior, além de um complemento com dividendos.
Fabricio Audi
Fabricio Audi 12.11.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente !!!!!!!
Paulo Pereira
Paulo Pereira 11.11.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã começa com gap de 5%. Fecha 12,50. 👏🏼👏🏼👏🏼 🍀🥂
Jose Ademir Schutz
Jose Ademir Schutz 11.11.2021 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que belos números , parabéns sócios !
André Costa
André Costa 11.11.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maravilha de empresa. Talvez não romperá os 12 contos porque o pregão de amanhã será com feriado nos EUA e véspera de feriado aqui, portanto volatilidade no pregão. Mas irá subir com certeza. Parabéns aos posicionados.
João Oliveira
MrJohn 11.11.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlo, quando o amigo tiver um tempo, se puder discorrer sobre o balanço patrimonial da empresa eu ficaria agradecido. Pelo q entendi o Passivo é igual ao Ativo. Fiquei sem entender.
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho 11.11.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativo Total = Passivo Total mas Passivo Total = Passivo (Circulante +Não Circulante) + Patrimonio liquido entao resumidamente A = P + PL, isso para todas as empresas, basico de contabilidade
João Oliveira
MrJohn 11.11.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Bruno!
Manoel Belasco
Manoel Belasco 11.11.2021 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pagar quanto e quando os dividendos???
Manoel Belasco
Manoel Belasco 11.11.2021 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pagar quanto e quando os dividendos???
Rogerio Gondiiim
Rogerio Gondiiim 11.11.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado: 288,5MI; +148,7%
Marcio Sanfer
Marcio Sanfer 11.11.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.