Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Randon SA Implementos e Participacoes PN (RAPT4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
12,35 +0,18    +1,48%
24/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.179.900
  • Compra/Venda: 12,35 / 12,36
  • Var. Diária: 11,94 - 12,38
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRAPTACNPR4 
Randon Part PN 12,35 +0,18 +1,48%
Receita da Randon atinge R$ 2,76 bi no 1T, alta de 65%
Receita da Randon atinge R$ 2,76 bi no 1T, alta de 65% Por Investing.com - 20.04.2021

Investing.com - A Randon (SA:RAPT4) registrou receita bruta total de R$ 1,03 bilhão em março, acumulando R$ 2,76 bilhões este ano, alta de 65% em relação aos três primeiros meses de 2020, informou a...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RAPT4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Randon SA Implementos e Participacoes PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wendel Cruz
Wendel Cruz 24.09.2021 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confio muito nesse papel.
Ana Gromh
Ana Gromh 24.09.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segundo bb alvo 18,00
Vander Luiz
Vander Luiz 24.09.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segundo BTG, 20... chegando em qualquer um dos dois a gente fica feliz hehe
Everton HH
Everton HH 22.09.2021 12:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais um dia de alta no índice e o papel fica enrolado, toma no C.......ou vem coisa muita boa por aí ou vai despencar e bastante....
Everton HH
Everton HH 21.09.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
começou a frescura, bate e volta, não deixam subir de jeito nenhum....sobe 10 cents e cai....
Adriano Braun
Adriano Braun 21.09.2021 6:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚚📈 Randon (RAPT4) tem alta de 70,4% em receitas líquidas no mês de agosto, a R$ 847,5 milhõesNo acumulado do ano, a receita líquida consolidada é de R$ 5,6 bilhões, 85,8% maior que o visto nos primeiros oito meses do ano passado.Já a receita bruta total somou R$ 1,2 bilhão no mês, alta de 80,2% sobre o mesmo mês de 2020. No acumulado de 2021 até agora, o indicador alcançou R$ 8,2 bilhões, alta de 90,8% sobre igual período de 2020.🔗 t.me/wisir
Diego Silveira
Diego Silveira 21.09.2021 6:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí no dia seguinte as ações caem....vai entender esse papel.
Vander Luiz
Vander Luiz 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"A Randon inaugura na quinta-feira a ampliação de parque fabril e lança ramal ferroviário próprio em São Paulo." (notícia aqui no In vesting)
Denysson Meyerhof Rodrigues
Denysson Meyerhof Rodrigues 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos jr
Carlos jr 15.09.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel muito bom !
Carlos jr
Carlos jr 15.09.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grande empresa.com futuro promissor, quando nossa economia se estabilizar com a diminuição da inflamação, desemprego e os gringos voltarem vai lá pra casa dos 40 !
Ana Gromh
Ana Gromh 15.09.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segundo BB alvo 18,00
Florisvaldo Souza
Florisvaldo Souza 14.09.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que agora vai? Rumo aos 18,00 e a volta ao PL histórico de 12x.
Everton HH
Everton HH 09.09.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não precisava devolver tudo!!
Diego Silveira
Diego Silveira 08.09.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe um pregão, cai 4....depois sobe mais um, cai 5....
Everton HH
Everton HH 08.09.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkquê fase!caindo igual jaca podre!!rindo mas de raiva!!
Davi Costa
Davi Costa 06.09.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enquanto a Rapt3 sobe 16% esse ano , a Rapt4 cai 26% !! Deve ter manipulação dos donos dela
Everton HH
Everton HH 06.09.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra variar devolvendo e negativando!!!inadmissível o quê está acontecendo com o papel!!!
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 02.09.2021 21:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro na sexta a tarde ou espero as manisfestações de 7 de setembro?
Paulo Pereira
Paulo Pereira 02.09.2021 21:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se quiser pagar 12, recomendo a compra depois do dia 07.
Adriano Braun
Adriano Braun 02.09.2021 21:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jogue no bicho que é melhor
Vander Luiz
Vander Luiz 02.09.2021 21:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra na segunda
Everton HH
Everton HH 01.09.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não segura um dia de alta....não dá um dia de folga....quê fase!!!
André Costa
André Costa 31.08.2021 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, vejo a galera aflitos em comentários aqui porque o papel caiu um, dois ou cinco pregões consecutivos; Vejam os outros papéis derretendo e a RAPT só 0,11%, no mínimo é um papel de defesa de nosso capital, porquê, pela solidez da empresa é claro! Enquanto permanecer está volatilidade fica mais difícil ganhar dinheiro na bolsa. No momento o mais importante é não perder dinheiro isso até 7 de setembro ou até um, dois ou três dias após. Abraço a todos.
Paulo Pereira
Paulo Pereira 31.08.2021 23:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitando pra diminuir o preço médio. 11,60.
Davi Costa
Davi Costa 31.08.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe dizer porque só as ordinárias estão subindo em 2021?
Paulo Pereira
Paulo Pereira 31.08.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque os donos sabem que a acao está descontada demais, e estão aproveitando o momento.
Paulo Pereira
Paulo Pereira 31.08.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pega a genial hoje enchendo o carrinho a 11,80, uma ação que vale 18. Nem precisaria ser genial pra estar comprando tudo.
Gotham Silva
Gotham Silva 31.08.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sócio é ON
José Willis Passos
Ali_Ağca2 31.08.2021 0:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou louco para sair no zero a zero. PM 16.50. Empresa excelente! Porém, muito manipulada. Sabe o que é bom? Aquilo que põe dinheiro no meu bolso.......
Felipe André
Felipe André 30.08.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucros recordes, agressividade do BP, tecnologia disruptiva com potencial de monetização para outros setores e gestão solida. O que mais falta?Estamos fitmes no hold aqui, mas confesso que fico bem cego de como uma ação com tanto potencial fica tão estagnado/desvalorizada assim!
Rafael Araújo
Rafael Araújo 30.08.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo isso só na b3!
Leandro MORAIS SANTOS
Leandro MORAIS SANTOS 30.08.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manipulação, tudo o que vc falou é fato, a Randon não tem espaço para pegar encomendas para o primeiro semestre de 2022, ou seja produção em alta e lucro na mira.
Everton HH
Everton HH 30.08.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quê fase!!!!
Carlo Spallanzanni
Carlo Spallanzanni 28.08.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VALUATION R$ 18,93
Marco Antonio
Marco Antonio 27.08.2021 23:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Randon/Frasle anuncia resultado de pesquisa :“Estamos orgulhosos e satisfeitos com o trabalho conduzido de maneira inédita por nossas equipes. Essa inovação comprova a importância de seguirmos investindo em pesquisa e desenvolvimento, movimento que estamos fazendo de forma estratégica nas Empresas Randon. Além disso, a solução está alinhada com o nosso foco em ESG e com a nossa preocupação de seguir os negócios de maneira sustentável. Estamos celebrando uma nova fase para a indústria nacional e internacional”, reforça o CEO das Empresas Randon, Daniel Randon.
Silvan Sil
Silvan Sil 27.08.2021 20:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caramba, a Randon divulgou um FR - nanotecnologia... será igual ao T1000 do filme exterminador do futuro 2... Alguém lembro do T1000... parabéns Randon...
Roberto Costa
Roberto Costa 27.08.2021 20:51
Salvo. Ver Itens salvos.