Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Santander Brasil SA Unit (SANB11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
31,69 -0,17    -0,53%
17/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.911.800
  • Compra/Venda: 31,69 / 31,80
  • Var. Diária: 31,07 - 32,03
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSANBCDAM13 
Santander Brasil Unit 31,69 -0,17 -0,53%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,34%   Por Thiago Bisi - 23.10.2021

Papeis em destaque: WINZ21, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, ORFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, CL2!, UKOIL, CCMX21, BGIX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, MRFG3 (SA:MRFG3), JBSS3 (SA:JBSS3), BEEF3 (SA:BEEF3),...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 2,75%   Por Thiago Bisi - 22.10.2021

Papeis em destaque: WINZ21, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, ORFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, CL2!, UKOIL, CCMX21, BGIX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, PRIO3 (SA:PRIO3), PETR4 (SA:PETR4), ENAT3 (SA:ENAT3),...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 3,28%   Por Thiago Bisi - 19.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, DI1F29, ETF Amundi Leveraged MSCI USA Daily (PA:CL2), Minério de Ferro, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,19%   Por Thiago Bisi - 18.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.   Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,29%   Por Thiago Bisi - 15.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF Small Caps (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,24%   Por Thiago Bisi - 14.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF Small Caps (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,14%   Por Thiago Bisi - 13.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SANB11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Santander Brasil SA Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Claudinei Dias
Claudinei Dias 13.01.2022 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei 10k pra começar
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 13.01.2022 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum fato relevante?
EBER MARTINS
EBER MARTINS 12.01.2022 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei um pouco hoje
Daniel Silva
Daniel Silva 12.01.2022 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que foi boa compra!
EBER MARTINS
EBER MARTINS 12.01.2022 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pm 30,55. acredito que foi sim
Alessandro Lima
Alessandro Lima 12.01.2022 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o motivo da queda ontem e hoje ? O ibov 2 dias de altas e aqui só fumo.
Daniel Silva
Daniel Silva 12.01.2022 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Posso estar enganado, mas o setor de bancos inteiro está levando fumo. Não sei o motivo exato...
David Araujo
David Araujo 12.01.2022 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui está osso.
José Artur Medina
José Artur Medina 04.01.2022 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aaaaahhhhhhhh! só porque eu vendi!
EBER MARTINS
EBER MARTINS 04.01.2022 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem fale... ontem vendi por 30,55 para comprar bbas3. hj sanb11 sobe e bb fica estacionado kkkkk
José Artur Medina
José Artur Medina 04.01.2022 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui é imprevisível
Marcelo Toshi
Marcelo Toshi 02.01.2022 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FOI UM SONHO DE VERÃO NUMA PRAIA 🌴 BORA....BORA...SONHAR COM ((( BABYDOGE)))) ..Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge, doo, doo, doo, doo, doo, Baby Doge. ....😎✌
Claudio Souza
Claudio Souza 29.12.2021 2:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 28,60 seria o ideal para uma entrada... Aguardemos!
Marcos Alexandre
Marcos Alexandre 27.12.2021 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A BMOB3 valendo proxima do caixa liquido dela, alem de ser realmente tech, diferente de outras que sao modinha. Uma das melhores assimetrias e maiores oportunidades da bolsa nesse momento, eu ja enchi meu carrinho. Agora é ter paciencia e resiliencia pra segurar o ativo. Não é recomendação de compra ou de venda!!
Larry Conners
Larry Conners 22.12.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 22.12.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A faca está caindo!
José Artur Medina
José Artur Medina 22.12.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai pra 25-28, os juros futuros desabaram de 12,4 para 11,x e continuam caindo. Os juros futuros são resultado de especulação mas a partir do CDI over ((depósitos interbancários diários, ou seja a taxa de juros cobradas entre os bancos, reflete se os bancos terminam no azul ou vermelho, por lei são obrigados a pegar empréstimos se terminarem no vermelho, parece que ninguém está terminando no vermelho, logo pode ser que a Selic não precise ser elevada, o ibc veio metade do esperado, ou seja nossa inflação já mostra sinais de arrefecimento e nosso PIB será maior que o esperado pela imprensa desinforamnte)
José Artur Medina
José Artur Medina 22.12.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11 não 10,x( correção)
Li Di
Li Di 21.12.2021 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum palpite dos próximos dividendos?
Erika Almeida
Erika Almeida 21.12.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise gráfica? Como estamos?
José Artur Medina
José Artur Medina 21.12.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
28 vamos nós
EBER MARTINS
EBER MARTINS 20.12.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei tudo que pude em sanb11 hoje
Larry Conners
Larry Conners 19.12.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A.z.e.v.3. assina contrato de 1.2 bilhoes - aeroportos de Maceió, Aracaju e Juazeiro do Norte. Fonte 👉Diário do Nordeste
Larry Conners
Larry Conners 18.12.2021 7:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a.zev3 👉 compra Heftos + Engecampo = 10 X o faturamento. Vai passar de 1 bilhão. Quero dividendos 🚀🚀🚀
Larry Conners
Larry Conners 16.12.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a z e v 3 com pra parte da U T C e faturamento dobra + de 5x . Fonte. Valor E
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.12.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pm a 24,10
Eder Kosak
Eder Kosak 10.12.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compre ao som dos trovões, não é assim. aqui atingindo mínima de 12 meses iniciei minha humilde posição.
Marco Aurelio
Marco Aurelio 10.12.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
28 é compra!
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 09.12.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses chineses...
rogerio fonseca
rogerio fonseca 08.12.2021 23:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson Duarte
Anderson Duarte 29.11.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.