Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Cyber Monday: Até -54% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Starbucks Corporation (SBUX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
95,230 -0,250    -0,26%
02:00:00 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 95,230 - 95,470
Tipo:  Ações
Mercado:  Áustria
ISIN:  US8552441094 
Starbucks 95,230 -0,250 -0,26%

SBUX Padrões de Candlestick

 
Tenha acesso a dezenas de padrões gráficos candlestick de bullish e bearish para a ação SBUX (Starbucks) e utilize as informações em tempo real para prever o comportamento futuro do mercado. Os padrões da ação Starbucks Corporation estão disponíveis em uma variedade de intervalos de tempo para ambos investimentos a longo e curto prazo. Obtenha uma margem de negociação com o recurso de reconhecimento automático de padrões e adquira um conhecimento direto sobre o que significam os padrões.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Personalizar

Padrão de Candlestick

Período
Indicação do padrão
Tipo
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Belt Hold Bearish 1H 0 10.10.2018 08:00
Tri-Star Bearish 1H 1 02.10.2018 04:00
Tri-Star Bearish 1H 2 19.09.2018 07:00
Tri-Star Bullish 1H 3 10.09.2018 08:00
Tri-Star Bullish 1H 4 30.08.2018 05:00
Tri-Star Bearish 1H 5 26.07.2018 09:00
Tri-Star Bullish 1H 6 19.07.2018 10:00
Tri-Star Bearish 1H 7 18.07.2018 08:00
Bullish doji Star 1H 8 28.06.2018 11:00
Bullish doji Star 1H 9 20.06.2018 06:00
Tri-Star Bullish 1H 10 12.06.2018 11:00
Tri-Star Bearish 1H 11 11.06.2018 08:00
Tri-Star Bullish 1H 12 07.06.2018 08:00
Tri-Star Bullish 5H 13 10.09.2018 06:00
Tri-Star Bearish 1H 13 30.05.2018 05:00
Tri-Star Bearish 1H 14 29.05.2018 05:00
Tri-Star Bullish 5H 15 30.08.2018 05:00
Tri-Star Bullish 1H 15 25.05.2018 09:00
Tri-Star Bearish 5H 17 21.08.2018 01:00
Doji Star Bearish 5H 20 14.08.2018 09:00
Tri-Star Bullish 1H 23 14.03.2018 09:00
Harami Cross Bearish 5H 27 26.07.2018 05:00
Tri-Star Bearish 1H 28 13.03.2018 06:00
Tri-Star Bearish 1H 31 09.03.2018 10:00
Belt Hold Bearish 1H 39 01.03.2018 06:00
Engulfing Bearish 1H 39 01.03.2018 06:00
Tri-Star Bearish 1H 46 15.02.2018 11:00
Tri-Star Bullish 1H 47 14.02.2018 07:00
Tri-Star Bearish 1H 50 09.02.2018 06:00
Tri-Star Bullish 1H 51 31.01.2018 10:00
Tri-Star Bearish 5H 55 30.05.2018 03:00
Tri-Star Bearish 5H 57 29.05.2018 02:00
Tri-Star Bearish 1H 59 24.01.2018 12:00
Tri-Star Bullish 1H 61 24.01.2018 08:00
Tri-Star Bearish 1H 65 22.01.2018 11:00
Belt Hold Bullish 1H 69 18.01.2018 10:00
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SBUX Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Starbucks Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Diego Prigol
Diego Prigol 13.07.2022 23:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sbux é o meu 0v0
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 23:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
robson granado
robson granado 16.04.2022 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrando Nesse papel coisa linda
Geci Junior
Geci Junior 14.03.2022 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa e outras ações internacionais, Forex e comodities você negocia na HANTEC Global, a mais de 30 anos oferecendo qualidade e bom atendimento. Dúvidas de como abrir sua conta lá? Conta comigo 62 98402 7759 só chamar.
Adriano Aguiar
Adriano Aguiar 31.01.2022 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Starbucks tem VPA -4,53 ou seja endividada, certo? Pq tantos elogios a ela? ... Pergunto pq queria investir.... Então o que ela tem na cartola?
volmir vicari
volmir vicari 31.01.2022 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada a ver. ela recompra as acoes e matem em tesouraria. isso na contabilidade é um passivo. da uma estuda ai.
Carlos Alberto de Castro
Carlos Alberto de Castro 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a corrtora para comprar essa acao??
marcelo araujo
marcelo araujo 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode usar qq uma corretora americana. eu uso a AVENUE. tudo em portugues e bem facil.... qq duvida da uma pesquisada no youtube
Geci Junior
Geci Junior 26.01.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode utilizar a Hantec Global, a mais de 30 anos no mercado de FOREX, qualquer dúvida só me chamar 62 98402-7759
Antonio Correia
Antonio Correia 10.09.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que e bom para comprar?
Marcos Tk
Superping 10.09.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.