Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Brasil registra 874 novas mortes por Covid-19 e total atinge 461.931

COVID30.05.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
2/2 © Reuters. Cemitério Parque Taruma, Manaus, Brasil 20/05/2021. REUTERS/Bruno Kelly 2/2

(Reuters) - O Brasil registrou neste domingo 874 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 461.931, informou o Ministério da Saúde.

Também foram contabilizados, de acordo com a pasta, 43.520 novos casos de coronavírus, com o total de infecções no país avançando para 16.515.120.

O Brasil possui o segundo maior número de mortes por Covid-19 no mundo, abaixo apenas dos Estados Unidos, e a terceira maior contagem de casos confirmados de coronavírus, atrás dos EUA e da Índia.

Estado brasileiro mais afetado pela Covid-19, São Paulo chegou neste domingo às marcas de 3.265.930 casos e 111.304 mortes.

Minas Gerais é o segundo Estado com maior número de infecções pelo coronavírus registradas, com 1.569.774 casos, mas o Rio de Janeiro é o segundo com mais óbitos contabilizados, com 50.574 mortes.

O governo federal ainda reportou 14.912.744 pessoas recuperadas da Covid-19 e 1.140.445 pacientes em acompanhamento.

(Por Paula Arend Laier)

Brasil registra 874 novas mortes por Covid-19 e total atinge 461.931
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (25)
Beto Filho
Beto Filho 31.05.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aonde estão os hospitais de campanha? Aloooo governadores prefeitos etc....
Fernando Lima
Fernando Lima 31.05.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
800 mortes? no brasil?! Vamos comemorar esta acabando
Ludwig da silva
Ludwig da silva 31.05.2021 7:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jornalismo nojento...
sérgio moral carrilho
sérgio moral carrilho 31.05.2021 4:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reuters fora do nosso país, vagabundos
Tiago dos Reis Teixeira
Tiago dos Reis Teixeira 31.05.2021 4:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os GADOS aqui também contam os recuperados por dengue, por exemplo? Pelo visto o “intelecto” é igual ao do miliciano incompetente 🤦‍♂️ tocaram o berrante aqui cof cof
Gilmar Meneghetti
Gilmar Meneghetti 31.05.2021 4:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para vc o que importa são as mortes, quanto pior melhor .
Tiago dos Reis Teixeira
Tiago dos Reis Teixeira 31.05.2021 4:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gilmar Meneghetti nao fui eu que rejeitei vacina 👉👌🐂
victor gouveia
victor gouveia 31.05.2021 1:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
imprensa carniceira.
Marcelo Cunha
Marcelo Cunha 31.05.2021 1:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ricardo souza
ricardo souza 31.05.2021 0:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil registra mais de 15 milhões de vidas salvas do vírus esquerdista chinês !!!!
marcus vinicius
marcus vinicius 31.05.2021 0:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quantos morreram no transito ?
André Paiva
André Paiva 30.05.2021 23:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quantos recuperados ?
Arv Forth
Arv Forth 30.05.2021 23:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O número diário de óbitos está caindo , por que não dizem isso?
sousa souza
sousa057 30.05.2021 22:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errou sempre e não muda, persiste no erro...até agora só arrumou encrenca.
sousa souza
sousa057 30.05.2021 22:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Este é sem dúvida nenhuma o pior governo que o Brasil já teve.
Humberto Simoes
Humberto Simoes 30.05.2021 22:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo 2022
Jorge Monteiro
Jorge Monteiro 30.05.2021 22:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs são treinadinhos, heim? O dono fala e as araras repetem direitinho a mesma coisa.  Esse genocida é muito poderoso! Mesmo com congresso nacional, governadores, prefeitos STF, mídia, artistas e intelectuanais lutando contra o cara é tão poderoso que mata 500 mil pessoas e ninguém no país pode pará-lo!!! O cara deve ser um X-men! A culpa é toda de uma pessoa e nada no Brasil pode pará-lo!!!!  E ninguém preocupado em saber que fim levaram 600 bilhões que o genocida liberou por salvadores de vida dos Estados e Prefeituras. Roubar dinheiro destinado para pandemia não matou niguém! O que mata na pandemia é o genocida que pediu para não ter lockdown. Vcs devem comer m e r d a 3x ao dia...ou mais. kkkk
Rodrigo Rigd
Rodrigo Rigd 30.05.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renan Calheiros na presidencia da cpi
Rodrigo Rigd
Rodrigo Rigd 30.05.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é piada de mau gosto!
Jorge Monteiro
Jorge Monteiro 30.05.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mídia requentando a narrativa para poder enfiar uma 3º onda. O nome disso é: desespero
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 30.05.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um que não deu certo,,, queda é inevitável,,, povo põe,, povo tira,,,,
Tiago Medeiros
Tiago Medeiros 30.05.2021 22:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegaremos ao trágico número de meio milhão de mortos. Algumas mortes não poderiam ser evitadas, mas o maior ofensor dessas mortes foi sim a falta de vacina que poderiam ter sido compradas no ano passado, o que não foi feito por sabotagem do presidente. Precisamos de um novo tribunal de Nutemberg para julgar o Bozo e sua trupe. É necessário uma punição exemplar, impeachment não é suficiente para esse caso.
Fran Tex
Fran Tex 30.05.2021 22:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo.
Julimar Pieri
Julimar Pieri 30.05.2021 21:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Borges
Renato Borges 30.05.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns Bozo já está quase cumprindo sua meta. 500.000 brasileiros mortos por falta de vacina.
RICARDO HEINECK
RICARDO HEINECK 30.05.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve ter problema mental para achar que presidente é culpado pelo vírus...
Fran Tex
Fran Tex 30.05.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se bozo fez de tudo pra não comprar vacina e ajudou o vírus a se espalhar então ele é um genocid4. como se não bastasse ele tem o recorde de desemprego e fome no país.
Fabiano Souza
MacPhersom 30.05.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
G E N O C I D A !
RockyMountains Investments
RockyMountains Investments 30.05.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como? Vocês fazem festinhas clandestinas, baile funk e o tudo que é m€erda e o depois o comerciante que é genocida??? BOLSONARO escancarou a vag@bundagem da esquerda inconsequente e incoerente!
ricardo souza
ricardo souza 30.05.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil registra mais de 15 milhões de vidas salvas do vírus esquerdista chinês !!!!
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 30.05.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é amigo, e pelo visto tem uns q não acham isso bom e dão deslike, ser humano é podre
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 30.05.2021 20:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
imprensa comemorando como sempre ao invés de dizer que os óbitos estão diminuindo cada vez mais
RockyMountains Investments
RockyMountains Investments 30.05.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
genocida você fala dos fanfarrões inconsequentes que decretaram lockdown após lockdown enquanto pais de família fecharam seus negócios e quebraram mandando trabalhadores para casa perdendo seus empregos... e os que gritam bozo, gado, os incoerentes se contaminando regadas à festas clandestinas não é mesmo ???
roberto gadioli
roberto gadioli 30.05.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tu é b*rr0 ou trouxa? sem distaciamento e isolamento que o #d0id0d0b0z0 negou as mortes seriam acima de 3 milhões
RockyMountains Investments
RockyMountains Investments 30.05.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
falo de distanciamento organizado, gerenciado, e não o que foi feito. E a propósito, milhões se contaminaram em Carnaval e festas regadas à álcool e porcarias tipo os bailes funks... depois a culpa é sempre do cara... ô paísinho de gente v@g@bunda suja e malandra, ainda tem coragem de falar que votam em bandido!
Franco Morales
Franco Morales 30.05.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá caindo o número de mortes... que bom.. parabéns aos que estão trabalhando para diminuir está tragédia
roberto gadioli
roberto gadioli 30.05.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns tudo bem. mas a redução de 2.300 para as 800 é pq registros do fim de semana fica prejudicado
Cleiton Moya de Almeida
Cleiton Moya de Almeida 30.05.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.