Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Embraer entrega 1º Praetor 500 a AirSprint no Canadá

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta quarta-feira

Ações18.08.2021 09:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Geoffrey Smith e Ana Beatriz Bartolo

Investing.com - O Federal Reserve (Fed) publica a ata de sua última reunião de política monetarária. A divulgação vem depois que outro presidente regional do Fed pede um início rápido para reduzir as compras de títulos.

A votação da reforma do Imposto de Renda no Congresso brasileiro mais uma vez adiada. O presidente da China diz sobre a necessidade de enfrentar a desigualdade por meio da regulamentação da riqueza excessiva.

As ações devem abrir em baixa novamente, com atenção aos balanços de Nvidia, Cisco e Target . Enquanto o petróleo sobe depois que o progresso no programa nuclear do Irã reduz a probabilidade de sanções serem suspensas.

Aqui está o que você precisa saber sobre os mercados financeiros na quarta-feira. 18 de agosto.

CONFIRA: Calendário Econômico completo do Investing.com

1. Ata do Fed antes de Jackson Hole

A ata da última reunião de política monetária do Federal Reserve será conhecida às 15h00 (horário de Brasília), apenas uma semana antes da tradicional reunião anual dos dirigentes da autoridade monetária em Jackson Hole.

Os esforços usuais para encontrar pistas sobre a política futura do Fed provavelmente serão intensificados, dadas as expectativas crescentes de que o presidente Jerome Powell usará o simpósio para sinalizar um início iminente para a redução das compras de títulos, atualmente em US$ 120 bilhões por mês.

LEIA MAIS: Ata do Fed deve detalhar debate sobre redução de estímulo e temores inflacionários

Na terça-feira, o presidente do Fed de Boston, Eric Rosengren, foi citado como tendo dito que as compras de títulos não são a ferramenta política certa para resolver os problemas atuais da economia, como problemas da cadeia de abastecimento, e pediu um início imediato para "reduzi-los". Rosengren é um dos membros mais hawkish do Fed e não tem um voto no Federal Open Markets Committee este ano (embora ele seja um membro votante no próximo).

CONFIRA: Monitor da taxa de juros do Federal Reserve

2. Votação adiada do Imposto de Renda na Câmara

A Câmara dos Deputados adiou novamente a votação da reforma do Imposto de Renda. O texto ainda divide parlamentares e recebeu críticas de governos estaduais e municipais, que alegam que a medida reduziria a arrecadação e comprometeria a prestação de serviços locais.

Em troca de apoio, o relator do projeto, deputado Celso Sabino (PSDB-PA), e o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), fecharam um acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para elevar em 1,37% os repasses federais ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o que significaria um valor adicional de R$ 6,5 bilhões ao ano. Os estados também tentam garantir um aumento ao Fundo de Participação dos Estados (FPE) para evitar uma perda de R$ 11,7 bilhões.

Ainda no cenário político, a avaliação negativa do governo de Jair Bolsonaro alcançou 54% dos entrevistados da pesquisa XP/Ipespe. O estudo também mostra que o atual presidente perderia as eleições de 2022 no segundo turno contra o ex-presidente Lula, com 51% dos votos para o petista e 32% para Bolsonaro.

A prefeitura de São Paulo anunciou que 100% da população adulta já tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. O avanço da vacinação é tido como essencial para a recuperação econômica, por permitir a retomada da atividade com a flexibilização das medidas de isolamento adotadas para combater a pandemia.

CONFIRA: Cotação das ações brasileiras

3. Ultimato de Xi aos ricos da China

O presidente chinês, Xi Jinping, emitiua evidência mais clara até agora de que o recente ataque do Partido Comunista às maiores empresas de Internet da China tem uma agenda social mais ampla, em vez de medidas "direcionadas" contra exemplos individuais de más práticas, conforme autoridades tentaram retratar o ataque.

A mídia estatal chinesa relatou que Xi disse em uma reunião do governo sobre a necessidade de "regulamentar rendas excessivamente altas e encorajar grupos e empresas de alta renda a retornarem mais à sociedade".

A notícia chega um dia depois que novos projetos de regulamentação foram publicados pelos reguladores antitruste que proibiriam muitas das práticas usadas pelas grandes empresas de plataforma de Internet do país para arrancar dinheiro de seus usuários. Separadamente, as ações da maior incorporadora imobiliária do país Evergrande (OTC:EGRNY) caíram para um novo mínimo quando seu fundador se afastou da maior entidade operacional do grupo, Hengda.

CONFIRA: Cotação dos principais índices globais

4. Futuros dos EUA mistos

Os mercados de ações dos EUA devem abrir mistos mais tarde, com Dow Jones e S&P 500 estendendo as perdas de terça-feira em meio a temores de que a última onda de Covid-19, nos EUA, China e em grande parte do resto da Ásia, atingirá o crescimento global.

Por volta das 08h59, os futuros do Dow Jones e os S&P 500 futuros caíam respectivamente 0,21% e 0,09%, enquanto os futuros do Nasdaq 100 tinham leve alta 0,03%. O EWZ, fundo de índice que mede o desempenho das ações brasileira em Wall Street, tinha queda de 0,19% no pré-mercado.

A fabricante de chips Nvidia (NASDAQ:NVDA) (SA:NVDC34) e a gigante de equipamentos de rede Cisco (NASDAQ:CSCO) (SA:CSCO34) encabeçam a lista de resultados do dia, embora ambos divulguem após o fechamento. Os balanços antes da abertura serão dominados pelos varejistas Target (NYSE:TGT) (SA:TGTB34), Lowe's (NYSE:LOW) (SA:LOWC34) e TJX (NYSE:TJX), que esperam uma recepção melhor do que o Walmart (NYSE:WMT) (SA:WALM34) e Home Depot (NYSE:HD) (SA:HOME34) divulgados na terça-feira. Analog Devices (NASDAQ:ADI) e Robinhood (NASDAQ:HOOD) também reportarão após o fechamento.

CONFIRA: Calendário de Balanços do Investing.com

5. O petróleo estabilizado com retomada do programa nuclear do Irã

Os preços do petróleo bruto saltaram durante a noite, após a notícia de que o Irã se aproximou de produzir urânio para armas - um movimento que tornaria o levantamento rápido das sanções às suas exportações de petróleo mais difícil de alcançar.

Além disso, a indústria petrolífera americana evitou expectativas de mercado decepcionantes com uma queda de 1,2 milhão de barris de petróleo na semana passada. Os dados oficiais do governo serão conhecidos às 11h30, como de costume, e chegam quando tempestade tropical Fred ameaça reduzir brevemente a demanda da semana atual.

CONFIRA: Cotação das principais commodities globais

Por volta das 09h06, os contratos futuros do petróleo WTI subiam 1,13%, para US$ 67,09 o barril, enquanto o petróleo Brent avançava 1,32%, para US$ 69,95 o barril. Ambos os contratos permanecem sob pressão por sinais de enfraquecimento da demanda chinesa devido a uma onda de surtos de Covid-19 e medidas para contê-los.

Fique por dentro das 5 principais notícias do mercado desta quarta-feira
 

Artigos Relacionados

Embraer entrega 1º Praetor 500 a AirSprint no Canadá
Embraer entrega 1º Praetor 500 a AirSprint no Canadá Por Estadão Conteúdo - 21.10.2021

A Embraer (SA:EMBR3) entregou nesta quinta-feira, 21, no Canadá, o primeiro Praetor 500 para a AirSprint Private Aviation, empresa canadense de propriedade compartilhada de...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (23)
cristian douglas
cristian douglas 22.09.2021 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mano não intendo pq posta notícias falsas, só pra mostrar pro povo e fala que e verdadeiras.
Gerald Sales
Gerald Sales 18.08.2021 21:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é!!!, e ainda notícias falsas, quer enganar quem!!!
Semy Wagner Ribeiro
Semy Wagner Ribeiro 18.08.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é Financeiro ou Politica... ??? Uma notocia falsa cuidado o TSE desmortizar vcs !!! Pesquisa falsa replicando ....lula deve ter mais vantagem !!! Deve ser proximo 171% 🤔
suzana lima
suzana lima 18.08.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fora bolsotario fora incompetente impeachment já.
Humberto de Padua da Silva
Humberto de Padua da Silva 18.08.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu até tinha medo de um golpe do Bozo, depois daquele desfile patético hauahua fiquei tranquilo.
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 18.08.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O desgoverno acabou,,, nada mais anda,,, agora é só politicagem,,,a truculência é a prepotência do cacique tupinikin,,, da queda de Sérgio moro a liberdade de lu larápio,, única reforma foi a previdenciária, a maior vergonha que fizeram com o trabalhador,,, vc paga, morre e não chega sua aposentadoria,,, privilégios de quem ganha mais,,mantidos, bolsa rumo a 109,,
Júnior Alves
Júnior Alves 18.08.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo e sua capacidade de transformar em bost@ tudo que toca. kkkkk
Sebastião Aberto Maia
Sebastião Aberto Maia 18.08.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o Lularápio tem a capacidade de esvaziar o bolso dos brasileiro!
Elisio Pedro
Elisio Pedro 18.08.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Bolsonaro disse que ia acabar com a mamata, mas eis-me aqui numa quarta-feira 10 e 1/2 da manhã indo preparar um churrasco com muita costela e picanha, enquanto assisto os minios se matando de trabalhar pra pagar as contas e defendendo esse governo de incompetentes! A mamata continua kkk
Sebastião Aberto Maia
Sebastião Aberto Maia 18.08.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você tá desempregado devido ao fim da mamata que tinha no governo anterior do ladrão, e está é comendo costela e picanha de gato!
José Eduardo Medeiros
José Eduardo Medeiros 18.08.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pqp vc como vc é bom!!!!! Mediocre se vc nao gosta de quem trabalha, da um pulinho ali na Venezuela, ali é um paraiso, ninguem trabalha!!!
Elisio Pedro
Elisio Pedro 18.08.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sebastião Aberto Maia  Cuidado que inveja mata, viu? kkk
Elisio Pedro
Elisio Pedro 18.08.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Eduardo Medeiros  quem nunca trabalhou na vida são os filhos do presidento, não eu kkk
Júnior Alves
Júnior Alves 18.08.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo, volta para teu mandato insignificante de deputado, junto com teus filhos mamadores da teta do governo e teus seguidores f@naticos. Pelo menos lá, você causa menos prejuízo. Tchau, querido.
Jamerson Maia
Jamerson Maia 18.08.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bafo de mortdela estragada 🤮
Coraline Staker
Coraline Staker 18.08.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
40% Lula X Bolsonaro 24% pesquisa XP acho que moio pro JB
MANOEL VON STEINKIRCH
MANOEL VON STEINKIRCH 18.08.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reforma tributária adiada......Maia sentou em cima durante 20 meses, e ainda temos  que décadas para sanar a herança maldita do PT. vai urso!!! mostra tuas garrras.!!!
gabryel maia
gabryel maia 18.08.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk o governo só apresentou a reforma agora, como ele sentou durante 20 meses ? . É melhor você sair da bolha do terça livre.
MANOEL VON STEINKIRCH
MANOEL VON STEINKIRCH 18.08.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula desviou trilhões do BNDS. Roubou e quebrou Petrobras, fundo de pensão, etc, deixou filhos catador de coco de elefante milionário....ui.... Bolsonaro é o rei da rachadinha! A hipocrisia chegou até na Investing!!
Eduardo DAgostini
Eduardo DAgostini 18.08.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cheio de falação mas provar esses roubos como Homem, ai vira biba
Wilson Carvalho
Wilson Carvalho 18.08.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Facadinha prejudica o bolso do assessor, que não faz nada!!!! Roubar bilhões e investir em países que nunca vão pagar! Isso sim mata a população pobre de fome e atrasa o país por décadas!!!
Pina Well
Pina Well 18.08.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só falta vc kgar as provas
Elisio Pedro
Elisio Pedro 18.08.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desviou trilhões do bnds, tudo nas contas numeradas da suiça em nome do psdb e do pp, ex- partido do "mito" kkk pensar não custa caro, votar errado sim
Júnior Alves
Júnior Alves 18.08.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🎶🎵 Um conto de FARDAS... E um Pai Zueiro 🎵🎶
MANOEL VON STEINKIRCH
MANOEL VON STEINKIRCH 18.08.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OS atrasos nas reformas se resume em duas coisa: O Maia sentar 20 meses em cima das propostas do Guedes, e a herança maldita do PT, que atrasou em duas décadas o desenvolvimento do Brasil.
Júnior Alves
Júnior Alves 18.08.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🎶🎵 Um conto de FARDAS... E um Pai Zueiro 🎵🎶
Elisio Pedro
Elisio Pedro 18.08.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
engraçado que enquanto o pt estava no poder, com toda roubalheira, éramos a sexta economia do mundo e a tal "herança maldita" (disparada do dólar no final de 2018, aumento da inflação desde 2017, desemprego recorde em 2019, aumentos consecutivos da gasolina e do gás de cozinha desde mudança da política de preços da petrobras no governo bolsonaro...mas a culpa é do pt kkk ) só apareceu a "herança" anos depois que tiramos eles do poder...pensar não custa caro, votar errado, sim.
Luiz Luiz
Luiz Luiz 18.08.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
São Paulo mostrou para o Brasil como deveria ter sido feito, para desespero do bolsonaro
Marco Aurélio
Marco Aurélio 18.08.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se informe melhor, fica a dica.
Alexandre Dos Santos Silva
Alexandre Dos Santos Silva 18.08.2021 9:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem mandou as vacinas foi o Ministério da Saúde, vai se informar!
Fernando Alves Da Costa
Fernando Alves Da Costa 18.08.2021 9:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só o presidente da Petrobrás ganha quase 300 mil reais por mês. Quer gasolina em preço baixo?
Elisio Pedro
Elisio Pedro 18.08.2021 9:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o militar? ué, não eram eles a salvação do país? kkkk
Altair Sanches Espanha Junior
Altair Sanches Espanha Junior 18.08.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A gente paga 35% de carga tributária pra sustentar a corrupção, porque na Europa é 10%...taxar mais os ricos pra eles roubarem mais, é isso?????
Elisio Pedro
Elisio Pedro 18.08.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na europa não é 10%, se informe...google existe e é de graça kkk
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario 18.08.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
informação extremamente parcial direcionada, sem credibilidade, eita que se o cara fosse depender deste site pra investir, tava lasc@do!!
Marco Dangot
Marco Dangot 18.08.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Colocaram o Bidê e arrebentaram o mundo, se o Barbudo entrar a B3 fecha.
Marco Aurélio
Marco Aurélio 18.08.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perfeito, e tem gente que não entendeu isso, nem desenhando.
Elisio Pedro
Elisio Pedro 18.08.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só quem é novato na bolsa ainda acredita nisso. O Lula pegou o governo com ibovespa a 12mil pontos no final de 2002, e entregou a 70 mil (no final do primeiro mandato estava 40mil pontos, um aumento de 333,33%), completando o governo com um aumento de 583,33%. O mito pegou em 100k, e está em 120k. Aumento de 120% em 3/4 do mandato. Faça as contas.
Elisio Pedro
Elisio Pedro 18.08.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
**errata 20%
Jose Expedito
Jose Expedito 18.08.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora pagar imposto galera, acabou a mamata hauahauha
Jeorge Damaso
Jeorge Damaso 18.08.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqueles que são sustetantos por impostos são os que mamam
Marco Aurélio
Marco Aurélio 18.08.2021 9:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O judiciário é o que mais mama na mamata e muita gente ainda defende este judiciário tendencioso.
Keila Go
Keila Go 18.08.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não desviassem dinheiro público e nem tivessem as benesses de marajás, os bilhões que pagamos em impostos seriam mais que suficientes.
Gutemberg Carvalho
Gutemberg Carvalho 18.08.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi só adiar a porcaria da Reforma Tributária que bastou para os Futuros abrirem em alta. O mercado detestou essa Reforma de Guedes.
Mant Newmann
MaNve 18.08.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não bastasse o Rei da Rachadinha com o desespero para se reeleger, a roubalheira, calote da dívida, furo do teto de gastos, ameaças as instituições e aumento de impostos travestido de reforma, agora, temos uma ajudinha externa para ferrar mais aí da com tudo
Mostrar respostas anteriores (2)
André Dantas
André Dantas 18.08.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual roubolalheira você se refere?
André Dantas
André Dantas 18.08.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual roub você se refere?
Mant Newmann
MaNve 18.08.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode escolher.....Bozo corrupto? Dá um Google: 6 milhoes em cartão corporativo 2021 recorde histórico; Tratoraço; Emendas de relator 18bi; fundao 5,7 bi 4 bi; Covaxin superfaturada (vários militares envolvidos); itaipu cidinha conselho; Onyx Condenado; Mansão Flavio Bolsonaro; FNDE 117 laptops por aluno; Lira réu por corrupção; Salles contrabando; Wal do Açai; Micheque; Queiroz; Laranja Marcelo Álvaro Antonio; Superfaturamento Coronel George; Carteira de Crédito BTG BB; CVM put Petrobrás; Ciro Nogueira Petrolão; Sargento cocaina; Adriano da Nobrega; Pazuello mentiu; Cueca Chico Rodrigues; Rachadinha André Siqueira Valle; Usina Ricardo Barros. Crivella condenado embaixador sem passaporte; Roberto Jefferson Mensalao PT.Só gente honesta no entorno do Rei da Rachadinha, mas isso é mera coincidëncia....
Everton Mattner
Everton Mattner 18.08.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Burro alienado kkkkkkk
Marcos Ferretti
Marcos Ferretti 18.08.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.