Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa recua com GPA e Ambev liderando perdas em dia cheio de balanços

Ações29.07.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
2/2 © Reuters. Bolsa de valores de São Paulo 09/03/2021 REUTERS/Amanda Perobelli 2/2

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa recuava nesta quinta-feira, marcada por nova bateria de balanços corporativos, com GPA (SA:PCAR3) e Ambev registrando as maiores quedas, enquanto Multiplan figurava entre os destaques positivos após os respectivos resultados do segundo trimestre.

Às 11:18, o Ibovespa caía 0,66%, a 125.446,97 pontos. O volume financeiro somava 7 bilhões de reais.

Do ponto de vista gráfico, o Ibovespa ainda mostra indefinição, de acordo com a equipe da Ágora Investimentos, citando que uma perda definitiva do patamar dos 125.300 pontos abriria espaço para uma queda mais forte.

"Do lado superior, o Ibovespa retomaria a alta de curto prazo vindo acima da reta de resistência aos 128.500 pontos."

Wall St trabalhava no azul, também com fortes balanços corporativos e dados mostrando uma aceleração no crescimento econômico dos EUA, reforçando o otimismo em torno de uma recuperação estável pós-pandemia.

DESTAQUES

- GPA ON caía 4,75%, após quase zerar o lucro no segundo trimestre, com o grupo varejista citando efeitos de restrições ao funcionamento de lojas devido a um repique da Covid-19 e a forte base de comparação anual. Em teleconferência, o presidente da companhia, Jorge Faiçal, afirmou a analistas que a queda de vendas foi pontual e que a empresa espera uma recuperação gradual, "não total", ao longo do terceiro trimestre.

- AMBEV ON (SA:ABEV3) perdia 3,2%, mesmo após salto no lucro com volumes consolidados recordes para um segundo trimestre e crédito fiscal, com declínio em margens.

- VALE ON (SA:VALE3) recuava 1,1%, apesar do lucro de 7,6 bilhões de dólares no segundo trimestre, ante 995 milhões um ano antes, com forte alta do preço do minério de ferro em meio a uma demanda firme da China.

- MULTIPLAN ON (SA:MULT3) subia 5% após divulgar na noite da véspera alta de 32% do lucro no segundo trimestre, uma vez que a administradora de shopping centers se beneficiou da retomada gradual das atividades de lojistas.

- BR DISTRIBUIDORA ON avançava 2%. A empresa anunciou programa de recompra de ações e reeleição de diretores da distribuidora de combustíveis.

- GOL (SA:GOLL4) PN cedia 2,2%, com os números do segundo trimestre mostrando que a receita mais do que dobrou em comparação com o mesmo período do ano passado, mas permaneceu 67% abaixo dos níveis pré-pandemia.

- BRISANET ON caía 3,95%, a 13,37 reais, em estreia na B3 (SA:B3SA3), após a provedora de serviços de internet precificar IPO a 13,92 reais por papel, no piso da faixa estimada, que ia até 17,26 reais cada. Na mínima até o momento, caiu a 12,56 reais.

Ibovespa recua com GPA e Ambev liderando perdas em dia cheio de balanços
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (19)
Clarence Abdala
Clarence Abdala 29.07.2021 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só tem filhote de bandido aqui. Vai p Cuba cambada.
Sandro Edgar
Sandro Edgar 29.07.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🎵🎶 Um conto de FARDAS... E um Pai Zueiro 🎶🎵
Antonio Rissi
Antonio Rissi 29.07.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Asia cai 1%, B3 cai 1%. Asia sobe 3%, B3 sobe 0,5%. Será que a B3 esta cara ou o Brasil não é um país sério ?
Eduardo Avallone
Eduardo Avallone 29.07.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guedes não tem respeito pela Bolsa. Pune investidores que acreditam nas empresas de capital aberto e tem a cara de pau de se dizer liberal e que quer o fortalecimento das empresas.
Emanoel Silva
Emanoel Silva 29.07.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Literalmente você nao sabe o mínimo exigido nesse mercado
Mant Newmann
MaNve 29.07.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E, para coroar, resolve baixar o imposto dos rentistas..... Felizmente temos o STF e o Congresso para freiar as trapalhadas dos ladrões da Casa de Vidro.... Imagina se a reforma passa como foi enviada?
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 29.07.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é o ibov cair um pouco q a esquerda começa a chorar. Pessoal se não aguenta a oscilação da renda variável levem seus centavos para a renda fixa
Mostrar respostas anteriores (11)
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 29.07.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se preocupe em fazer dinheiro corretor automático é grátis kkkkkkkkk
Mant Newmann
MaNve 29.07.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Michael Ribeiro  hahahah. Tentei, mas se nào consegue portugués, quer dirá matemática....
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 29.07.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no momento eu poderia contratar uma equipe de professores de português só pra corrigir minha ortografia kkkkkkkkk más não seria lucrativo kkkkkkkk
Mant Newmann
MaNve 29.07.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gildasio Andrade  Sim, entendo, vocë já desistiu de investir em si mesmo.... perda de tempo.
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 29.07.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá dando aula de português num site de investimento ok então kkkkklkk
Flávio Marques
Nasdaq100 29.07.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado é um ente irracional pessimista e bipolar^^
jorge rubens
jorgerubens 29.07.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk rebanho de gado tá aqui em massa!!!!para quê ir para cuba Venezuela já estamos virando!!!!kkkkk sem argumentos a manada!!!!!pq não fala ir estados unidos japao canada!!!!!kkkk coisa de gado!!!! acéfalo!!!!kkkk
Ana Beatriz Vizêu
Ana Beatriz Vizêu 29.07.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um país que colocou um irresponsável de presidente que só fica tentando desviar o foco é com conversa fiada. agora tá armando um circo pra provar possível fraude nas eleições. não faz NADA pra ajudar de verdade por causa dele estou deixando de ganhar dinheiro na b3
Mostrar respostas anteriores (1)
Ana Beatriz Vizêu
Ana Beatriz Vizêu 29.07.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai vcs seus otarios que ficam defendendo político de estimação nós colocamos Bolsonaro de presidente pq queríamos mudanças mas não pra pior
Wagner dos Santos Uzeda
Wagner dos Santos Uzeda 29.07.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ana Beatriz Vizêu kkkkkkkkkkMais uma … ta vendendo fantasia do bozo
BOLSONARO Doismilevinteedois
BOLSONARO Doismilevinteedois 29.07.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quer ganhar dinheiro vá trabalhar e estudar para ser competente. kkk
Mant Newmann
MaNve 29.07.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahahahahhaa. Os hipocritas da rachadinha sempre passando vergonha..... Em lugar de cobrar os politicos que foram para Brasilia, ficam bajulando e batendo palmas enquanto são roubados.... É muito otário junto mesmo....
Gildasio Andrade
Gildasio Andrade 29.07.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc tem ações da Ambev ou pão de açúcar??? pq o assunto da matéria é esse
Ana Beatriz Vizêu
Ana Beatriz Vizêu 29.07.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro diz que vai provar que houve fraude nas eleições..como sempre causando tumulto e desviando o foco. por causa desse irresponsável essa bolsa não sobe e estamos deixando de ganhar muito dinheiro. chega de circo e negacionismo o povo que colocou tem que tirar esse irresponsável
Fran Tex
Fran Tex 29.07.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
país que tem o pior presidente e o pior ministro da economia da História queria o quê? e tudo vai piorar agora que boz0 tá de 4 pro centrão e os milicos mamateiros cavalgando nas suas costas. faz arminha que tudo melhora babac4!!
Valdir Prado
Valdir Prado 29.07.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho melhor vc mudar para Cuba
Henrique Bispo
Henrique Bispo 29.07.2021 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor presidente foi o CUPANHEIRU ....
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi 29.07.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meliuz uma empresinha de bost@ 70 reais. Vvar 13. Kkkk isso e a B3
Maicon Baungarten
Maicon Baungarten 29.07.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você é retardado? sabe fazer conta simples de proporção? 1 ação Meliuz não equivale w mesma fração de 1 ação da Vale. estude antes de jogar seu dinheiro fora
Daniel Silva
Daniel Silva 29.07.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu Deus, comentário mais leigo que já vi aqui...
Daniel Silva
Daniel Silva 29.07.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz parte, né, precisamos das sardinhas kkkkk
Rafael Sabbag
Rafael Sabbag 29.07.2021 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse ai deve ter comprado vvar3 pq o Ferri falou kkkkkkkkkkk. Estuda case e saia do efeito manada, ai sim você terá retorno
Marcelo Do Carmo
Marcelo Do Carmo 29.07.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bolsa brasileira é uma bosta, por isso que vale apenas as ações de fora. Saem dessa merda!
Thomaz Almondes
Thomaz Almondes 29.07.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso que o Guedes quer, especulação. Subiu na véspera porque os tuba já sabiam do resultado (informações privilegiadas), cai no outro dia com as realizações. Com os dividendos de pessoa física tributados sem margem de isenção, essa loucura vai piorar, os pequenos vão buscar menos riscos. A bolsa vai virar um oligopólio.
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi 29.07.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vao saber se o PCC nao comprou o BTG. Vai ter dinheiro assim la no inferno
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi 29.07.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os grandes investidores estao juntos manipulando. Btg comprando tudo que ve na frente. Cartel da manipulacao ativo.
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi 29.07.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A aquisição é mais um passo na estratégia do BTG, já que a Empiricus possui cerca de 425 mil clientes
Thomaz Almondes
Thomaz Almondes 29.07.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem contar que eles tem informações de dentro do governo né. Vem G do BTG você acha que vem de onde.
Fabio Mattos
Fabio Mattos 29.07.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todas as bolsas subindo e aqui ladeira abaixo sobe 1.34 e cai 0.90....dua após dia.
Nivalnir Claudiano
Nivalnir Claudiano 29.07.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente uma bolsa esquizofrênica
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi 29.07.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ue, mas a vale nao teve lucro bilionario? Kkkk cassino B3. Wege ja comecou devolver. Facam suas apostas
Ana Paula Rope
Ana Paula Rope 29.07.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois é ontem foi o resultado bilionário da CSN e o papel despencou enquanto a Vale ficava em alta na expectativa do resultado. Ai hoje, tudo se enverte.Ou seja, amanha alta da Vale e segue o cassino.
Senhor Bulbos
Senhor Bulbos 29.07.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não importa o que aconteça, essa p0rcaria do Ibov não anda. Impressionante... tudo é desculpa pra queda... se a China reprime as empresas o negocio cai. Se as bolsas americanas sobem, aqui cai. Se as bolsas americanas caem, aqui cai.
Mostrar respostas anteriores (3)
Mant Newmann
MaNve 29.07.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rod Cst  Bom mesmo é deixar a roubalheira rolar. Lula solto, Rei da Rachadinha comprando o Congresso para não ser expulso, Deixa rolar, dizem os hipócritas da rachadinha.... Lembrando que até o indicado pelo Rei da Rachadinha ao STF votou por soltar o Lula... Esse tb é o STF dos hipocritas da Rachadinha...
Fabiano Devechi
Fabiano Devechi 29.07.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Newmann vc deveria se candidatar. Pelo jeito sabe exatamente o qie fazer pra dar tido certo. Nao faz ideia do que e o mecanismo. Vai la tentar pra ver se consegue segurar a pressao um dia sequer. Esse pais esta acabado afundado na roubalheira e sem justica. Stf podre, congresso podre…. Enfim, estamos lascados
Fabiano Castellazzi
Fabiano Castellazzi 29.07.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é uma merda mesmo....
Mant Newmann
MaNve 29.07.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não precisa saber muito para não ficar defendendo os corruptos Lula e Bozo, é questão de inteligëncia.... Se houvesse um pingo de honestidade, qualquer pessoa saberia que os politicos que foram colocados no poder estão lá para serem cobrados, nào bajulados como fazem alguns fanáticos.
Daniel Silva
Daniel Silva 29.07.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.