Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa reverte e sobe, de carona em Wall Street

Ações18.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
2/2 © Reuters. Placa de Wall Street en Nova York REUTERS/Andrew Kelly 2/2

SÃO PAULO (Reuters) - O principal índice de ações brasileiras esvaziava as perdas das primeiras horas da sessão, apoiado na melhora dos setores financeiro e de energia, acompanhando a reviravolta das bolsas de Nova York.

Às 14:07, o Ibovespa mostrava valorização de 0,11%, aos 114.779,15 pontos. O giro financeiro somava 18,7 bilhões de reais.

Embora os negócios seguissem sob o peso dos decepcionantes dados de crescimento da China no terceiro trimestre, o ânimo dos agentes ganhou algum fôlego com expectativas de resultados positivos de empresas incluindo Netflix (NASDAQ:NFLX), Verizon (NYSE:VZ), Tesla (NASDAQ:TSLA) e Intel (NASDAQ:INTC), previstos para esta semana, o que fazia o setor de tecnologia subir em bloco.

Por aqui, ações do setor financeiro estavam entre os destaques positivos do índice, incluindo Bradesco (SA:BBDC4), Cielo (SA:CIEL3) e Santander Brasil (SA:SANB11).

Além disso, o noticiário corporativo ditava ganhos pontuais, como o de que a Americanas e a Lojas Americanas (SA:LAME4) podem antecipar seus planos de fusão e o da compra do grupo pernambucano de medicina diagnóstica Marcelo Magalhães pelo Fleury (SA:FLRY3).

Papéis de empresas de energia elétrica também subiam, uma vez que chuvas pelo país abasteciam reservatórios de hidrelétricas, reduzindo os riscos de racionamento. Eletrobras (SA:ELET3) e CPFL (SA:CPFE3) estavam entre as líderes de ganhos.

(Por Aluísio Alves)

Ibovespa reverte e sobe, de carona em Wall Street
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (14)
Hernandes Wildner
Hernandes Wildner 18.10.2021 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BombeiroAmigo quando vai mudar de Nick kkkkkkk
Maurício Resende
Maurício Resende 18.10.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já reverteu novamente e desceu... Bolsa brasileira: um passo para a frente, dois para trás.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 18.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
carona meu ovo... pq semana passada sp subiu e nem teve carona. ai a china vem com mais estimulos e dispara mais
Hernandes Wildner
Hernandes Wildner 18.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
era feriado otario
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 18.10.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pega sardinha. destruiu tudo...
Thiago R Silva
Thiago R Silva 18.10.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olé kkkkk mao de alface passa mal
Mant Neuman
BombeiroAristide 18.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163458386882449.jpg
Desenhando os chorões da Rachadinha entendem a carona? DJI x S&P x IBOV
Mant Neuman
BombeiroAristide 18.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Adivinha quem é o vermelhinho que veio de carona com os indices americanos? Agora, enxuga o choro e vai trabalhar....
Ricardo Muradas
Ricardo Muradas 18.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman  Cara quem te paga , vc vive aqui ?
Mant Neuman
BombeiroAristide 18.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Muradas  A dúvida que fica, quem te paga para defender o Bozo? É dinheiro público? Vir até aqui para falar sobre mim, sem mencionar nada sobre economia, muito estranho isso.... Quer que explique melhor o gráfico? Ficou complicado de entender?
Ricardo Muradas
Ricardo Muradas 18.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman  VC pode fazer uma chamada de MICROMANIFESTAÇÃO DE TEUS CORRUPTOS DE ESTIMAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKK
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 18.10.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
investing fazendo oq mais sabe....desinformando seus eleitores, sério que tem gente que paga para isso ??
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 18.10.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*leitores*
FRANCISCO ATAIDE
FRANCISCO ATAIDE 18.10.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise feita para preencher espaço e atualizar o site. Desprovida de fundamentos e sem qualidade.
Roger Vargas
Roger Vargas 18.10.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carona? Os Índices americanosestavam negativos kkkk
Flavio Moura
Flavio Moura 18.10.2021 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PUTARIA DESTE INVESTING DISSE QUE BANCOS PERDERIAM DINHEIRO COM IR E IAM CAIR, AGUARDEI CAI NAO COMPREI LOGO QUE ABRIU PREGAO ME FE RRE I ....NAO CONFIEM NA TEORIA DO CONTRADITORIO ESQUERDISTA .... VEJAM A GLOBO UOL ESTADO FOLHA DE SP CARTA CAPITAL CORREIO BRASILIENSE INVESTING E FAÇAM AO CONTRARIO...IMPRENSA LIXO
Ana Paula Rope
Ana Paula Rope 18.10.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carona??? Dow Jones esta negativa palhaços!
Carlos Franco
Carlos Franco 18.10.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estoparam os comprados pra voltar a subir.
Fernando Borelli
Fernando Borelli 18.10.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Colocam estagiários para dar informações que eles mesmos desconhecem todo o cenário para opinar.
caio tacla
caio tacla 18.10.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.