Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa vira e passa a recuar com vírus e preocupação fiscal no radar

Ações26.03.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - O Ibovespa virou e caía 0,33% na tarde desta sexta-feira (26), seguindo o exterior volátil e de olho nas notícias sobre o avanço da pandemia no país.

Perto das 15h20, o principal índice da bolsa brasileira operava abaixo dos 114 mil pontos, na mínima do dia, puxado por Qualicorp (SA:QUAL3) (-4,44%), Cogna (SA:COGN3) (-4,01%), Yduqs (SA:YDUQ3) (-3,97%) e EZTec (SA:EZTC3).

LEIA MAIS: Colômbia aprova uso emergencial de vacina contra Covid da J&J

Investidores acompanham a adoção de mais restrições Brasil afora para conter as infecções por Covid-19 no país, que chegaram a 100 mil casos somente nas últimas 24 horas.

Em São Paulo, o governador João Doria decretou mais 15 dias de fase emergencial, que fecha o comércio não-essencial e impõe toque de recolher em todo o estado.

O temor é que a continuação do atual cenário leve a uma contração maior que o esperado para a economia nos próximos meses, com necessidade de mais gastos públicos, como os que sustentam o auxílio emergencial.

Na ponta positiva do Ibovespa, Bradespar (SA:BRAP4) (+4,3%), GPA (SA:PCAR3) (+4,25%), Santander Brasil (SA:SANB11) (+2,93%) e Ultrapar (SA:UGPA3) (+2,88%) lideravam as altas.

Ibovespa vira e passa a recuar com vírus e preocupação fiscal no radar
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (61)
Fernando Cardoso dos Santos
Fernando Cardoso dos Santos 26.03.2021 17:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desde 1968 sem nenhuma novidade
Nathan Silva
Nathan Silva 26.03.2021 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou em festa. Durou pouco a análise
FRANCISCO ATAIDE
FRANCISCO ATAIDE 26.03.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa foi uma das analises mais voláteis já vistas. Deve ter durado uns 05 minutos.
Julimar Pieri
Julimar Pieri 26.03.2021 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e vira novamente. kkkk
Rogerio Joao
Rogerio Joao 26.03.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk vai escrever o que agora que fechou em alta !!!!!!
Charles Oliveira
Charles Oliveira 26.03.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal não entende que eles tem que escrever matérias sobre qualquer coisa para justificarem seus salários, a mesma coisa fazem as casas de análise que trocam ações toda hora.
Nildo MS
Nildo MS 26.03.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Triste, mas verdade.
itamires bisaro
itamires bisaro 26.03.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro que precisam comentar mas no mínimo precisam ser mais honestos e verdadeiros em seus comentários. Muita gente se baseia nesses comentários para encaminharam seus investimentos sem perceber a total falta de fundamento e sinceridade nos mesmos. É preciso mais responsabilidade ou então mudar de profissão!!
itamires bisaro
itamires bisaro 26.03.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recuo com o vírus...e ontem o vírus estava de folga ??
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 26.03.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
notícia sempre atrasada...era alta aí caiu. noticiaram a queda agora reverteu. vai entender. aviso de reversão ?
Joao Nunes
Joao Nunes 26.03.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora no final : Ibovespa tomou vacina contra COVID  e volta a subir . KKKKK  Comédia esse site .
Joao Nunes
Joao Nunes 26.03.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo título da matéria p Ibovespa está com COVID e passou a recuar depois de infectado .  Precisam de profissionais melhores aí !!! Nível está ruim .
Igor Ruiz
Igor Ruiz 26.03.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês matou o coronavirus rápido em voltou a subir vocês manipula tanto o mercado que fica cada dia mais ridículo suas justificativas para fazer o que voces bem entende
Julius Capri
Julius Capri 26.03.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise gráfica pura, chegou próximo a topos anteriores, não teve força pra romper, só isso.
Heleno moitinho
Heleno moitinho 26.03.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esqueçam essa notícia, a bolsa já voltou a subi.
welington felix
welington felix 26.03.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Interessante né?! já tá voltando. Decisão semana quem vem...Vacina emprestada em abril.Tenha fé!
Julimar Pieri
Julimar Pieri 26.03.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o vírus já foi?
Paulo Vasconcellos
Paulo Vasconcellos 26.03.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O "escrevente" da notícia errou! O real motivo da virada da Bolsa foi a abrupta virada do vento na cidade de São Paulo. Analise melhor antes de escrever bobagens...
ramon sebold
ramon sebold 26.03.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kk toda vida a mesma notícia
Heron VIEIRA
HFVieira 26.03.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa começa subir e Dória aumenta lockdown, não há economia que aguente.
welington felix
welington felix 26.03.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Veja as fundamentos,mas estude os gráficos também. Ibov fazendo o segundo ombro de um OCOI ,virá rasgando em onda 3..."não há mal que dure tanto!". Excetuando as exportadoras,todos os ativos descontados.Mas terá que saber escolher.
Zedequias Alves
Zedequias Alves 26.03.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
achei q virou para baixo pq o Bolsonaro saiu em defesa do ministro das relações exteriores, mas se dizem q eh por conta do vírus eh pq deve ser mesmo
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 26.03.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comandante do caos,,, a conta vai vir salgada,,, a bira e a inércia do melico,, fizeram a maioria do estrago,,,,
Ederaldo Semioni
Ederaldo Semioni 26.03.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mete cloroquina na junentada que se aglomerou sem máscara com o rei da raxadinha, cloroquina tem bastante
Mn Nve
Mn Nve 26.03.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O país que sempre foi referência mundial em vacinação não está nem entre os 50 com as maiores taxas de vacinação por habitantes. Isso sim é ser burro.
William Souza
William Souza 26.03.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É que o vírus descidio tirar folga hoje, mas desistiu e voltou do meio do caminho. Esses redatores do inventing são muito ruim mesmo. Por que não deixam para soltar essas matérias após o fechamento do pregão? Assim não precisariam pagar esse mico.
Sebastião Aberto Maia
Sebastião Aberto Maia 26.03.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acho trágico é que o governador de SP, a todo momento prorroga o lockdown, mas esqueceu de combinar com o vírus, e as contaminações a cada dia aumentam mais, batendo recordes! Este governador, junto com seus "cumpadres" não percebem que esta solução ditatorial de fechar o estado não está funcionando!
Jose Eduardo Verzemiassi
Jose Eduardo Verzemiassi 26.03.2021 16:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E qual seria a sua sugestão?
Rica Viana
Rica Viana 26.03.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prefiro botar meu$$ em dólar !
Eliseu Sodre
Eliseu Sodre 26.03.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.