Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

OIBR3 e a Estratégia na Mosca! E Agora? Nova Análise Técnica das Ações de Oi

Por Roberto FernandesAções23.10.2021 00:13
br.investing.com/analysis/oibr3-e-a-estrategia-na-mosca-e-agora-nova-analise-tecnica-das-acoes-de-oi-200445486
OIBR3 e a Estratégia na Mosca! E Agora? Nova Análise Técnica das Ações de Oi
Por Roberto Fernandes   |  23.10.2021 00:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

No vídeo de hoje, trago uma atualização de nossa análise técnica das ações de Oi (SA:OIBR3) visando operações de swing trade, desta vez de curto prazo. E aí? Você entrou em OIBR3 na semana passada ? Quanto você faturou na última alta observada de mais de 20%? Depois da queda notada entre terça-feira (19) e hoje (22), estamos aguardando a formação de novo suporte de preços ou mesmo que o preço alcance os últimos suportes válidos de curto prazo, para entrarmos novamente em OIBR3.

Nesta semana a ação ordinária da companhia partiu de R$1,00 para R$1,19 em seu preço máximo na semana.

Assista o vídeo e compartilhe nos comentários qual a sua estratégia nas ações de OIBR3 e OIBR4.

OIBR3 e a Estratégia na Mosca! E Agora? Nova Análise Técnica das Ações de Oi
 

Artigos Relacionados

OIBR3 e a Estratégia na Mosca! E Agora? Nova Análise Técnica das Ações de Oi

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (13)
Junior Freitas
Junior Freitas 31.10.2021 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está de brincadeira, não! Uma ação que se desvalorizou só 98%. Empresa em recuperação judicial. Esse assunto nem deveria ser pauta. É apostar no cavalo manco.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 31.10.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
,85 centavos.
Roberto Lopes
Roberto Lopes 25.10.2021 6:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendo como um não investidor de Oi vem dar pitaco em assuntos de Oi.🤔
Caio Chibau
Caio Chibau 24.10.2021 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois que acontece ele vem falar q foi na mosca, vc é umaComedia
Omaha Silva
Omaha 24.10.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô fora
Jesus Júnior
Jesus Júnior 24.10.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
& eu tô tentando ficar fora! kkk
Jesus Júnior
Jesus Júnior 24.10.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
& eu tô tentando ficar fora! kkk
caio tacla
caio tacla 24.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To fora da OI, passo longe. Acho uma grande arapuca essa empresa. Cuidado, atenção ao sunk cost. Alta concorrência (a vivo é a dona do mercado), a telefonia perde espaço para dados todos os dias (ah mas tem o 5G.... mas alguém acha que a OI vai ganhar algum bom leilão da 5G?). Duvido. A OI está muito queimada. Eu torço para falir o mais rápido possível. Eu quero dizer para a OI: tchau !!!!
Danrlley Maciel
Danrlley Maciel 24.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkk quem tem mais de 400 mil km de fibra?? a Oi não tem concorrência a nível de Internet não...questão de tempo
Roberto Lopes
Roberto Lopes 24.10.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caio se acha o sabe tudo más não sabe nada, vc um dia vai se arrepender de não ter comprado Oi a 1 real
José Roberto spoladore
José Roberto spoladore 24.10.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estratégia na mosca? as análises dele são sempre depois que acontece. tipo assim "deu entrada aqui... quem entrou já colocou no bolso.. muito bom meus amigos". Nunca vi uma análise dele indicando a entrada. sempre analisando gráfico pronto e operação já fechada.
Mostrar respostas anteriores (2)
Luigi Santos da Silva
Luigi Santos da Silva 24.10.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novatos é foda. Como eu peguei a analise dele e voce nao?
Leandro de Souza
Leandro de Souza 24.10.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gilson Costa
Gilson Costa 24.10.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gráfico do passado 100%na mosca kkkkk é um gênio.
José Roberto spoladore
José Roberto spoladore 24.10.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o novato aqui tá vendido em 1.92$. vou sair em 0.8$. põe sei stop lá.
Eduardo Pizzaiolo
Eduardo Pizzaiolo 24.10.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estou comprado a 0,90 desde 2019. Fiz parcial nos 1,35 e penso em entrar de novo. Ótimo papel para position, e talvez para LP.
José Roberto spoladore
José Roberto spoladore 24.10.2021 7:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estratégia na mosca? as análises dele são sempre depois que acontece. tipo assim "deu entrada aqui... quem entrou já colocou no bolso.. muito bom meus amigos". Nunca vi uma análise dele indicando a entrada. sempre analisando gráfico pronto e operação já fechada.
Agenor Santos
Agenor Santos 23.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem segurar vai se dar bem...aguardem
Quiel Reis
Quiel Reis 23.10.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou posicionado aqui tambem. Deixa rolar.....
Daniel Freiberger
Daniel Freiberger 23.10.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns pelo trabalho roberto. Admiro sua análise tbm no seu canal Milhão. Abraço.
caio tacla
caio tacla 23.10.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OI é igual petista, só dá prejuízo
Roger Jr
Roger Jr 23.10.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo, mas ainda é melhor que Bozo que além de prejuízo da morte...
Jocimar Martins Haidmann
Jocimar Martins Haidmann 23.10.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é um insulto a OI comparando com o PT.... pois a oi é muito + valiosa que os Corruptos do PT liderado por LuLulau mais conhecido como Barrabás kkkkkkk🤣🤣🤣🤣
Clarence Abdala
Clarence Abdala 23.10.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk concordo plenamente, a velha oi é uma vítima do sistema petista. Essa nova é uma empresa tecnológica. A comparação é um insulto, seria o mesmo q comparar um eleitor do pt a um ser humano.
ricardo metal
ricardo metal 23.10.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, acredito na empresa tenho 50 k vamo que vamo
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 23.10.2021 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.