Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Quer Investir na China? XINA11!

Por Paulo RamirezAções29.01.2021 06:39
br.investing.com/analysis/quer-investir-na-china-xina11--200439771
Quer Investir na China? XINA11!
Por Paulo Ramirez   |  29.01.2021 06:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

A China caminha a passos largos para ser a primeira economia do mundo.

É o maior parceiro comercial do Brasil.

Com a Covid-19 foi o único país com "saldo positivo" na balança geopolítica e econômica.

O (SA:XINA11) é um ETF (exchange traded fund) criado pela XP e replica o índice MSCI China (NASDAQ:MCHI). Empresas como Alibaba (NYSE:BABA) (SA:BABA34), Xiaomi (HK:1810) e Sinopharm (HK:1099) (que criou a vacina Coronavac) estão contempladas no ativo.

Ele é muito novo, apenas cinco semanas, mas podemos ver que já rendeu mais de 15%.

Você deseja ser parceiro destas grandes empresas? Então: XINA11 !

Já pensou em ser sócio de um pedacinho da Sinopharm?

Obrigado a todos pela audiência, estou sendo muiito elogiado, principalmente com o trabalho educacional que estou realizando. Logo mais um novo artigo sobre IRB (SA:IRBR3) (muitas polêmicas).

Hoje eu cito Cora Coralina:

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Nota:

1- Cora Coralina, pseudônimo de Anna Lins dos Guimarães Peixoto Bretas, foi uma poetisa e contista brasileira. Considerada uma das mais importantes escritoras brasileiras, ela teve seu primeiro livro publicado em junho de 1965, quando já tinha quase 76 anos de idade, apesar de escrever seus versos desde a adolescência. fonte: Wikipedia

2- Muito legal o fato de Carlos Drummond de Andrade ter "revelado" este talento escondido.

Ah, agora retornando ao ETF XINA11

Quer Investir na China? XINA11!
 

Artigos Relacionados

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 0,51%   Por Thiago Bisi - 17.05.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Pitacos iniciais: IBOV, WINM22, EWZ, SMLL, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, HSI, JPN225, GER30, UK100, FEF2!, CL2!, UKOIL,...

Quer Investir na China? XINA11!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (10)
João Mariano
João Mariano 26.04.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje em dia ainda continua com esse ponto de vista? Me desculpa a palavra mas esse ETF aqui tá uma porra!
Luiz Augusto
Luiz Augusto 24.02.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já diversifiquei minha carteira com uma pequena fatia desse ativo.
Tesouro da Mamãe
Tesouro da Mamãe 11.02.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investir na China, não entendi. O fundo tem cerca de 97% do patrimônio aplicado em títulos do tesouro nacional e fundo de renda fixa.
Giuliano Xantí
Giuliano Xantí 29.01.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse etf é filé...
brutus dashow
brutus dashow 29.01.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não comprem XINA11. Ele simplesmente compra o etf da Blackrock MCHI e vc paga 2 taxas de administração. Alem de não haver nenhuma isençao de IR. Muito melhor abrir conta em uma corretora americana e comprar o MCHI diretamente. Dessa forma vc paga só 1 taxa de adm. e tem a possibilidade de vender ate 35mil sem pagar IR.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 29.01.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando você opera fora ao repatriar o dinheiro você tem que pagar 15%.....Lembrando também o spread que você paga ao adquirir (que é bem pequeno).....
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos 29.01.2021 9:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eles já controlam boa parte da mídia ocidental, da produção de inúmeros produtos. Não da pra se livrar deles, mas não é por isso que devemos nos jogar DIRETAMENTE na boca do dragão!!! Nunca invista diretamente neles, dê oportunidade ao nosso país, ou ao menos aos ocidentais...
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 29.01.2021 9:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendi seu ponto de vista, e é louvável, é bacana ver que tem pessoas com ideais, por exemplo: tem vegano que não investe em frigorífico, pessoas que não investem em empresas de tabaco e álcool. Parabéns ! Respeito o seu ponto de vista, toda unanimidade é burra..... Entendo perfeitamente o que você disse.
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos 29.01.2021 9:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não sou muito "mimimi", que todos tenham a liberdade de investir e se expressar como quiser. E que possam ser livres para fazerem oposição. Só que é um momento delicado. Não dá para ficar jogando tudo pros caras. Nessa pande miau, eles tinham a produção de 95% do equipamento hospitalar do mundo. Entende? Monopólios em cenários apocalipticos podem ser 2 vezes mais perigosos. Nem um país é "bonzinho"....
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos 29.01.2021 9:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como eu gosto de dizer: existe variante da cepa brasileira, inglesa, sul africana e etc. AGORA, OUSE FALAR EM "VÍRUS CHINÊS", PRA VER O REBULIÇO QUE CAUSA NAS MÍDIAS DIGITAIS OU TRADICIONAIS. NÃO TEMOS COMO CORTAR RELAÇÕES COM A CHINA, MAS NÃO É POR ISSO, QUE DEVEMOS ENTRAR NA BOCA DO DRAGÃO VERMELHO!!!
ed sant
ed sant 29.01.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tks teacher!
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 29.01.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
You are welcome ! Thanks a lot ! Gain for everybody !
Gabriel Cazuca
Gabriel Cazuca 29.01.2021 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Léo Jaguaribe que falou antes
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 29.01.2021 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pela informação ! Vou até pesquisar...
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 29.01.2021 6:46
Salvo. Ver Itens salvos.