Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

BRF (BRFS3) inicia reestruturação para economizar até R$ 500 milhões por ano, dizem sites

Fdo Inv Imob Vida Nova - FII (FIVN11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,16 -0,04    -1,82%
26/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.347
  • Compra/Venda: 2,16 / 2,20
  • Var. Diária: 2,08 - 2,20
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRFIVNCTF009 
FII Vida Nova 2,16 -0,04 -1,82%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FIVN11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fdo Inv Imob Vida Nova - FII
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
valentino camargo
valentino camargo 20.05.2022 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DAMT11B DECOLANDO ALVO LUA 🌙🌙🌙🌙🌙
nando portal
nando portal 02.05.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma novidade sobre a votação
Fabrício Serpa
Fabrício Serpa 07.04.2022 6:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atenção cotistas....votação aberta, até o dia 30/04, para aprovação do demonstrativo financeiro. Resultado sai em 05/05 após o fechamento do mercado. Com essa deliberação, poderá dar início a venda do patrimônio do fundo, proposto no valor de R$ 67.094.000,00. Ótima oportunidade, pois com esse valor a cota ficará acima dos R$ 7,10.
Marcio Sanfer
Marcio Sanfer 07.04.2022 6:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas foi ventilado algo da possibilidade de venda do patrimonio?
Marcio Sanfer
Marcio Sanfer 07.04.2022 6:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas foi ventilado algo da possibilidade de venda do patrimonio?
Fabrício Serpa
Fabrício Serpa 01.04.2022 5:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JFEN3 pronto pra decolar....fique ligado!
Angelo ramos neto
Angelo ramos neto 18.03.2022 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀
Fabrício Serpa
Fabrício Serpa 16.03.2022 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim que entrar volume...FIVN11 decola...tem que ficar ligado...alvo acima de 4 reais.
Antonio Carlos Provazi Junior
Antonio Carlos Provazi Junior 16.03.2022 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aonde eu consigo verificar este alvo acima dos R$ 4,00
Fabrício Serpa
Fabrício Serpa 16.03.2022 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antonio Carlos Provazi Junior  ....P/VP muito baixo (0,30), basta alcançar um patamar de 0,60 (totalmente tangível no curto prazo), para que o valor passe dos 4,00 com consistência. (Este FII está com valor de mercado descontado, em 6,98 reais atualmente e acima dos 10 reais sem desconto - antes da pandemia)
Antonio Carlos Provazi Junior
Antonio Carlos Provazi Junior 16.03.2022 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pelas informações !! vou segurar as minhas cotas !!
stevan gomes
stevan gomes 15.03.2022 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TCNO vai decolar com as novidades alvo 6 reais
Osvaldo Braga
Osvaldo Braga 15.03.2022 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso seria bom em stevam
Osvaldo Braga
Osvaldo Braga 15.03.2022 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6,00👍👍👍
Osvaldo Braga
Osvaldo Braga 15.03.2022 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que novidades???empresa quase saiu da bolsa em dezembro passado...
Angelo ramos neto
Angelo ramos neto 14.03.2022 8:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀
Antonio Carlos Provazi Junior
Antonio Carlos Provazi Junior 14.03.2022 8:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FIVN11 decola hoje . Diz ai
Angelo ramos neto
Angelo ramos neto 14.03.2022 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje decola
Antonio Carlos Provazi Junior
Antonio Carlos Provazi Junior 14.03.2022 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual das
stevan gomes
stevan gomes 11.03.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.