Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Taurus Armas PN (TASA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,25 -0,29    -1,23%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 861.400
  • Compra/Venda: 23,25 / 23,30
  • Var. Diária: 23,05 - 23,88
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTASAACNPR4 
Taurus Armas PN 23,25 -0,29 -1,23%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TASA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Taurus Armas PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Lucas Rafael
Lucas Rafael 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem segurar vai vender a 50 reais, só precisa ter paciência e esperar até 2050
André Miguel
André Miguel 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Abi Daud
Ricardo Abi Daud 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luquinha voltou! Sinal que sobe semana que vem...
Pedro Henrique Benevides
Pedro Henrique Benevides 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
semana que vem é lua 🚀🚀🚀
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não venderam na abertura né? kkkk Nem os 23 vai segurar? Tá louco.
Andre Neto
Andre Neto 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e mesmo tonho da lua ? So não estamos louco igual a vc kkkk !
Eliel Teixeira de Almeida
Eliel Teixeira de Almeida 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A b3 que vc opera funciona das 10h ao meio-dia!
Carlos Gomes
Carlos Gomes 14.10.2021 22:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Respira e nao pira
André Miguel
André Miguel 14.10.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muita gente apostando final deste ano nela em 50/60 reais.. sou cotista mais n acredito em tudo isso nao.. se chegar a 30 esta lindo já
Francisco Chavier
Francisco Chavier 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, muita gente pensa como vc e vai vender muito antes dos 30. O que posso dizer? Quem não tem conhecimento da empresa e tah comprando na empolgação não tem confiança para segurar o papel e ganhar dinheiro de verdade. 30 é só o começo. Quem estudou a empresa sabe disso.
Bernardo Bechaire Rezner
Bernardo Bechaire Rezner 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parei de ler no "mais"
Iago Costa
Iago Costa 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pura utopia. nao vai chegar. acredito em 30 tbm, mas nem por isso vou vender. 50 a 60 chega, so q n vai ser rapido assim. se fosse chegar, o papel ja estaria demonstrando sinais. mas atualmente sobe sofrido. faz parte...
Ramon Ferreira
Ramon Ferreira 14.10.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ontem estava mais ou menos em 4% de crescimento até que saiu a notícia de que o BC iria injetar 2 bi de dólares na economia..o que os sardinhas fizeram? entraram em desespero e negativaram o papel, hoje o papel devolveu tudo e mais um pouco. Que lição tomamos disso? inteligência e emocional e foco no longo prazo te deixará rico.
Flávio Augusto de Oliveira Menezes
Flávio Augusto de Oliveira Menezes 14.10.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu bem, fez pequena correção e se prepara para pernada na semana que vem, se DEUS quiser🙏🏻
Flávio Augusto de Oliveira Menezes
Flávio Augusto de Oliveira Menezes 14.10.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Digo amanha, to achando que é sexta feira ….kkkkkkkk
Francisco Chavier
Francisco Chavier 14.10.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Murgai só passa vergonho. Falou que não tinha nenhuma chance de passar 23,30 hj. kkkkk. Quem fizer o contrario do que ele fala vai ficar rico.
Andre Neto
Andre Neto 14.10.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sobe diz que ta comprado.quando cai diz que ta vendido ! Kkk
Bernardo Melo
Bernardo Melo 14.10.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑
Bernardo Melo
Bernardo Melo 14.10.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
60,00 até o final desse ano e 140 até o final de 22!
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 14.10.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado, A Besta enjaulada está solta.
Pedro Valentim
Pedro Valentim 14.10.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai quanto hoje?
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 14.10.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei hj em 22,53....Finalizando trade já.
Eliel Teixeira de Almeida
Eliel Teixeira de Almeida 14.10.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wiliam Marcos Pinóquio detectado 🤥
Pedro Valentim
Pedro Valentim 14.10.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eliel Teixeira de Almeida os caras que sempre compram fundo e vendem topo 🤣🤣🤣🤣
Eliel Teixeira de Almeida
Eliel Teixeira de Almeida 14.10.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chpa ai !
Pedro Henrique Benevides
Pedro Henrique Benevides 14.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem daunsaide
Eduardo Freire
Eduardo Freire 14.10.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai, cai balão
Daniel Medina
Daniel2018 14.10.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não Cai não...Não cai não...não cai não .....
Andre Neto
Andre Neto 14.10.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 14.10.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já vai negativar, tá louco
Eliel Teixeira de Almeida
Eliel Teixeira de Almeida 14.10.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nando Mendes
Nando Mendes 14.10.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém tem expectativa da tasa4 chegar ao menos aos 23,30 hj???eu preciso muito que isso aconteça..
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 14.10.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nenhuma.
Daniel Medina
Daniel2018 14.10.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
23,38 agora e subindo.
Anderson Corrêa
Anderson Corrêa 14.10.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caraca... santo forte o seu...kkkkkkkkkkkk
lu comi
lu comi 13.10.2021 21:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sendo realista acredito em um dividendo de 4 reais por ação o ano que vem
Francisco Chavier
Francisco Chavier 13.10.2021 21:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma possibilidade. Ou então eles vão usar o caixa para recomprar ações para emitir ADR nos EUA. Acho que esse último pode até ser mais interessante.
Bno Abc
Bno Abc 13.10.2021 21:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as projeções para 2022 são para lucro liquido de 600MM, com todas subscrições feitas teremos 126MM de ações.... Isso dá um LPA de R$4,76... Acho difícil dividendo de R$4 pq ela deveria adotar um payout de 85% pelo momento de crescimento e expansão.... mas se ela resolver distribuir 100% dos lucros poderemos ver até mais de R$4 de dividendo por ação.. vamos aguardar..
Bno Abc
Bno Abc 13.10.2021 21:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas uma coisa é verdade, se ela distribuir 50% dos lucros, poderemos ver um dividend yield de 10% já.... excelente negócio, ainda mais porque a empresa vem expandindo e crescendo os negócios....
Glauco Braggion
StockPrice 13.10.2021 21:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se confirmarmos um lucro de 600MM em 2022 e a empresa ditribuir os 35% do lucro conforme estatuto, estamos falando de R$ 1,67 por ação em um cenário de 126MM de papéis.
REGINALDO RODRIGUES
REGINALDO RODRIGUES 13.10.2021 21:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Francisco Chavier   eu não venderei !!! kkkkkkkkkk
lu comi
lu comi 13.10.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou esperando o anuncio de dividendo proximo ao 10 reais por acao , ainda este ano. Meu natal iria ser muito gordo!! Kkkkk
Bernardo Melo
Bernardo Melo 13.10.2021 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vem uns 35,00 por ação!! rsrs
Everton Souza
Everton Souza 13.10.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assistam hj as 21:30 live exclusiva para falar de Taurus no canal do Marco Saravalle
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 13.10.2021 20:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derreteu no after ainda. Kkk
Lucas Domingos
Domingos 13.10.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem curso pra ser assim ou é a pandemia que fez isso no menino aí?
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 13.10.2021 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que desastre hj Chiquinho. Mais 5 dias de queda?
Francisco Chavier
Francisco Chavier 13.10.2021 17:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desastra para vc que estava vendido a 19.
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 13.10.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando marretaram o dólar ela perdeu as pregas. Mas quando o dolar sobe....kkkkkk
Carlos Gomes
Carlos Gomes 13.10.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papagaio vivo ?
Wiliam Marcos
Wiliam Marcos 13.10.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se é louco. Vai conseguir negativar.
Francisco Chavier
Francisco Chavier 13.10.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.