Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

FOCUS: Previsão do IPCA para 2022 fica acima do teto da meta; Dólar para 2021 sobe

Alphabet Inc Class A (GOOGL)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de Alphabet A

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2.840,0 -19,3    -0,67%
03/12 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
2.840,3
+0,2
+0,0%
20:43:19 - Dados atuais
  • Volume: 1.956.260
  • Compra/Venda: 2.837,0 / 2.845,0
  • Var. Diária: 2.806,0 - 2.888,0
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US02079K3059 
CUSIP:  02079K305
Alphabet A 2.840,0 -19,3 -0,67%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Total do Ativo Circulante 184110 175697 172137 174296
Caixa e Investimentos de Curto Prazo 142003 135863 135104 136694
Caixa - - - -
Caixa e Equivalentes de Caixa 23719 23630 26622 26465
Investimentos de Curto Prazo 118284 112233 108482 110229
Contas a Receber, Líquido 34800 32851 28499 31384
Contas a receber - comércio ,Líquido 34047 31967 28006 30930
Inventário 1278 907 888 728
Despesas Antecipadas - - - -
Outros Ativos Circulantes, Total 6029 6076 7646 5490
Total do Ativo 347403 335387 327095 319616
Imobilizado - Líquido 107549 104675 100204 96960
Imobilizado - Bruto 154822 150053 143556 138673
Depreciação Acumulada, Total -47273 -45378 -43352 -41713
Ágio, Líquido 22623 22406 22341 21175
Intangíveis, Líquido 1549 1626 1823 1445
Investimentos de Longo Prazo 26101 25532 25294 20703
Realizável a Longo Prazo - - - -
Outros Ativos de Longo Prazo, Total 5471 5451 5296 5037
Outros Ativos, Total - - - -
Total do Passivo Circulante 61782 55741 55453 56834
A Pagar/Acumulado 4616 4708 4801 5589
A Recolher/Auferidos - - - -
Investimentos de Curto Prazo 31961 28698 27918 28208
Notas a Receber/Empréstimos de Curto Prazo - - - -
Parcela Circulante das Obrigações de Arrendamento Mercantil 249 117 1090 1100
Outros Passivos Circulantes, Total 24956 22218 21644 21937
Total do Passivo 102836 97822 97082 97072
Total de Endividamento de Longo Prazo 14288 14328 13887 13932
Endividamento de Longo Prazo 12841 12837 12835 12832
Obrigações de Arrendamento Mercantil 1447 1491 1052 1100
Imposto de Renda Diferido 3551 4703 4406 3561
Participação de Acionistas Não Controladores - - - -
Outros Passivos, Total 23215 23050 23336 22745
Total do Patrimônio Líquido 244567 237565 230013 222544
Ações Preferenciais Resgatáveis - - - -
Ágio, Líquido - - - -
Ações Ordinárias, Total 0,66 0,67 0,67 0,68
Capital Social integralizado Adicional 61192,34 60435,33 59435,33 58509,32
Lucros Retidos (Prejuízos Acumulados) 183782 176939 170580 163401
Ações em Tesouraria - Ordinárias - - - -
Garantia de Dívida de Opções de Compra de Ações - - - -
Ganho/(Perda) não Realizado(a) 792 1008 1135 1612
Outros Patrimônios Líquidos, Total -1200 -818 -1138 -979
Total do Passivo e Patrimônio Líquido 347403 335387 327095 319616
Ações Ordinárias em Circulação 664,68 667,64 671,09 675,22
Ações Preferenciais em Circulação - - - -
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOOGL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alphabet Inc Class A
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Julio Cesar
Julio Cesar 29.11.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otima carteira de investimentos
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira 25.11.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que passa com os valores ?
Ricardo Farias
Ricardo Farias 26.10.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aí ganha dinheiro my San
Pedro Pessanha
Pedro Pessanha 26.10.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que balanço foi esse meus amigos 🤑
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande 22.10.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
The best!
Réber Girardelli
Réber Girardelli 27.07.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiz um trade de 300k com PM de 976. Realizei 30% sexta passada. Sigo confiante. Com PM longe agora.
welinton wolf
welinton wolf 27.07.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
putzzz que inveja que eu tô..... muito bom heim!!!
daniel de oliveira celestino celestino
daniel de oliveira celestino celestino 27.07.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tipo de empresa para investir de olho fechado
welinton wolf
welinton wolf 27.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eita quanto lucro nesse trimestre!!!!!!! 💰💰💰💰💰💰
Darlan Pedrosa
Darlan Pedrosa 27.04.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espetáculo de empresa
Arthur Andrade Faria
Arthur Andrade Faria 27.04.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SUCESSO 🚀🚀
Erick Reis
Erick Reis 27.04.2021 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foguete 🚀 que balanço meus amigos
Re Alves
Re Alves 03.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal Gostaria de saber qual a diferença entre os papeis da google GOOG e GOOGL?Qual o melhor pra mim investir ?
Ricardo Doki
Ricardo Doki 03.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diferenca e que a classe A nao da dirieito a voto soemente isso para pequeno investidor quAlquer uma serve eu tenho GOOGL
Draco Draconis
Draco Draconis 03.02.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno ooo
Bruno ooo 03.02.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita, que alta é essa?
Igor Major
Igor Major 03.02.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado do balanço
Draco Draconis
Draco Draconis 03.02.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai!!!!
Marcio Santos
Marcio Santos 20.01.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma news?
Igor Major
Igor Major 20.01.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço
Breno Ribas
Breno Ribas 28.12.2020 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa sua linda!!!!!!!
Gustavo Tortoro
Gustavo Tortoro 18.12.2020 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Instagram com problemas 😞😞😞
Mike PH
Mike PH 18.12.2020 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é nada é que a TESLA ta entrando no SP500 e precisam comprar 80 bilhoes de ativo dela, o fundo esta se adequando..
Deilton Martins
Deilton Martins 17.12.2020 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estados processando a Google.. pode cair! Será. preparando aportes
João Filho
João Filho 02.11.2020 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais altas nesta semana....
Leo Soares
Leo Soares 30.10.2020 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O youtube e produto da googl ou goog? Ou das duas ? Nas qual a direnca delas ? Em relacao as produtos da receita de lucro?
Erick Reis
Erick Reis 29.10.2020 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor empresa do mundo, com certeza!!
Reinaldo Augusto
Reinaldo Augusto 29.10.2020 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que LPA foi esse? nuuuu
Felipe Ramos Silva
Felipe Ramos Silva 19.09.2020 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz sera que segunda ainda cai mais???
Osmar Souza
Osmar Souza 19.09.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vai entrar Comprado Segunda Feira?
Felipe Ramos Silva
Felipe Ramos Silva 19.09.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc vc viu alguma notícia que vai subir?
Marysthella Carvalho
Marysthella Carvalho 19.09.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.