Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Alphabet Inc Class A (GOOGL)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de Alphabet A

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2.450,0 +7,5    +0,31%
16:59:59 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
2.450,0
0,0
0,0%
20:57:01 - Dados atuais
  • Volume: 1.068.257
  • Compra/Venda: 2.450,0 / 2.454,0
  • Var. Diária: 2.446,0 - 2.461,1
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US02079K3059 
CUSIP:  02079K305
Alphabet A 2.450,0 +7,5 +0,31%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

GOOGL Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 54,32%
Margem Operacional TTM 25,26%
Margem Líquida TTM 26,11%
Retorno Sobre Investimento TTM 20,35%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Receita Total 55314 56898 46173 38297
Lucro Bruto 31211 30818 25056 19744
Receitas Operacionais 16437 15651 11213 6383
Lucro Líquido 17930 15227 11247 6959

GOOGL Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 3,09
Liquidez Corrente MRQ 3,1
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 6,04%
Dívida Total em Capital MRQ 6,51%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Total do Ativo 327095 319616 299243 278492
Total do Passivo 97082 97072 86323 71170
Total do Patrimônio Líquido 230013 222544 212920 207322

GOOGL Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 92,94
Receita/Ação TTM 282,61
Fluxo de Caixa Operacional  34,78%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 19289 65124 42447 25444
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -5383 -32773 -25492 -10295
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -13606 -24408 -15138 -15684
Variações Líquidas no Caixa 157 7967 1631 -756
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOOGL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alphabet Inc Class A
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Darlan Pedrosa
Darlan Pedrosa 27.04.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espetáculo de empresa
Arthur Andrade Faria
Arthur Andrade Faria 27.04.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SUCESSO 🚀🚀
Erick Reis
Erick Reis 27.04.2021 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foguete 🚀 que balanço meus amigos
Re Alves
Re Alves 03.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal Gostaria de saber qual a diferença entre os papeis da google GOOG e GOOGL?Qual o melhor pra mim investir ?
Ricardo Doki
Ricardo Doki 03.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diferenca e que a classe A nao da dirieito a voto soemente isso para pequeno investidor quAlquer uma serve eu tenho GOOGL
Draco Draconis
Draco Draconis 03.02.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno ooo
Bruno ooo 03.02.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita, que alta é essa?
Igor Major
Igor Major 03.02.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado do balanço
Draco Draconis
Draco Draconis 03.02.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai!!!!
Marcio Santos
Marcio Santos 20.01.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma news?
Igor Major
Igor Major 20.01.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço
Breno Ribas
Breno Ribas 28.12.2020 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa sua linda!!!!!!!
Gustavo Tortoro
Gustavo Tortoro 18.12.2020 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Instagram com problemas 😞😞😞
Mike PH
Mike PH 18.12.2020 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é nada é que a TESLA ta entrando no SP500 e precisam comprar 80 bilhoes de ativo dela, o fundo esta se adequando..
Deilton Martins
Deilton Martins 17.12.2020 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estados processando a Google.. pode cair! Será. preparando aportes
João Filho
João Filho 02.11.2020 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais altas nesta semana....
Leo Soares
Leo Soares 30.10.2020 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O youtube e produto da googl ou goog? Ou das duas ? Nas qual a direnca delas ? Em relacao as produtos da receita de lucro?
Erick Reis
Erick Reis 29.10.2020 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor empresa do mundo, com certeza!!
Reinaldo Augusto
Reinaldo Augusto 29.10.2020 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que LPA foi esse? nuuuu
Felipe Ramos Silva
Felipe Ramos Silva 19.09.2020 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz sera que segunda ainda cai mais???
Osmar Souza
Osmar Souza 19.09.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vai entrar Comprado Segunda Feira?
Felipe Ramos Silva
Felipe Ramos Silva 19.09.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc vc viu alguma notícia que vai subir?
Marysthella Carvalho
Marysthella Carvalho 19.09.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Benevides
Andre Benevides 04.09.2020 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Último comentário foi em junho. Ninguém opera este ativo?
Gabriel Santos
Gabriel Santos 04.09.2020 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou LP amigo
Gabriel Santos
Gabriel Santos 04.09.2020 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta parecendo uma correção apenas. Volume menor de hoje comparado a ontem, mas ninguém sabe de nada e não adianta tentar prever o mercado.
Thiago Silva
Thiago Silva 10.06.2020 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aparecido da Luz Pai da Bolsa
Aparecido da Luz Pai da Bolsa 16.03.2020 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A nelhor maneira de investir nos EUA é pegar o visto de investidor. São necessários 500 mil dolares de comprovação. Eu fiz isso e já tenho meu Green Card. Com o GC vc tem acesso a muitas corretoras com taxas bem mais baixas como a Robin Hood. Abraço e espero ter ajudado!!!
ROBERTO FILHO
drrobertofilho 16.03.2020 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para seu completo desconhecimento, qualquer brasileiro com CNH podem investir no mundo inteiro inclusive em corretora nos EUA (Avenue Broker) sem nescessidade de visto, com taxas de corretagem quase zero, bastando apenas ter um capital inicial de 200 USD.
Eduardo Carvalho
Eduardo Carvalho 16.03.2020 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
500 mil dólares molinho vou guardar o troco do pão inves de comprar pirulito para minha filha daqui a pouco estou aí.
Paulo Silva
Paulo Silva 16.03.2020 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROBERTO FILHO  eu comecei na Avenue com US$50,00, em 29 de novvemro de 2019.
Gustavo Lima
Gustavo Lima 16.03.2020 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O visto de investidor para ganhar o GC já mudou para 1 milhão há algum tempo. Além disso, não é investidor de bolsa. É investir no país, por exemplo, abrindo uma empresa e empregando pelo menos 10 pessoas. Nada mais justo não? O país te dá o GC se vc ajudar o país a gerar empregos e investir pelo menos 1 milhão nele. Mas não confunda com investimento em bolsa de valores/shares.
Sig Wesson
Sig Wesson 20.02.2020 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pra 1800 USD cada
Wagner Venturelli
Wagner Venturelli 02.02.2020 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pqp! Uma ação do Google custa 1.432 dólares??? É isso mesmo?
Décio Cavallieri
DecioSP 02.02.2020 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim, e só subiu 28% em um ano, só doido
Décio Cavallieri
DecioSP 02.02.2020 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Dantas
José Dantas 02.02.2020 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas o mercado americano é todo fracionario, vc opera de forma parecida com o nosso tesouro direto. Compra frações da ação sem perder liquidez e valor. Aqui o mercador fracionario paga menos que o valor do papel e tem muito menos liquidez.
Renan Milani
Renan Milani 02.02.2020 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim..mais vc consegue comprar praticamente qualquer valor, eu msm comprei $50 essa semana...
Cleyton Sampaio
Cleyton Sampaio 27.07.2019 23:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eliezer Da Silva Maia
Eliezer Da Silva Maia 30.04.2019 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou melhor,ela deve pagar Bons,dividendos
Eliezer Da Silva Maia
Eliezer Da Silva Maia 30.04.2019 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ela deve paga,nos dividendos
RRenatocd Família
RRenatocd Família 30.04.2019 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.