Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Alphabet Inc Class A (GOOGL)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de Alphabet A

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2.840,0 -19,3    -0,67%
03/12 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
2.840,3
+0,2
+0,0%
20:43:19 - Dados atuais
  • Volume: 1.956.260
  • Compra/Venda: 2.837,0 / 2.845,0
  • Var. Diária: 2.806,0 - 2.888,0
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US02079K3059 
CUSIP:  02079K305
Alphabet A 2.840,0 -19,3 -0,67%
IndústriaMídia e Serviços Interativos
SetorServiços de Comunicação
Funcionários

150028

Tipo de Título

ORD

A ALPHABET INC. é uma holding. A empresa detém participações no Google Inc. (Google). Os segmentos da empresa incluem Google e Other Bets. O segmento Google inclui produtos da Internet como produtos de Pesquisa, Anúncios, Comércio, Mapas, YouTube, Aplicativos, Nuvem, Android, Chrome, Google Play e produtos de hardware, incluindo o Chromecast, Chromebooks e Nexus, que são vendidos pela empresa. Sua infraestrutura técnica e Realidade Virtual também estão incluídas no segmento Google. O segmento Google está envolvido em publicidade, venda de conteúdo digital, aplicativos e serviços em nuvem, bem como a venda de hardware da marca Google. O segmento Other Bets consiste em vários segmentos operacionais e inclui negócios como Access/Google Fiber, Calico, Nest, Verily, GV, Google Capital, X e outras iniciativas. O segmento Other Bets está envolvido na venda de produtos de hardware Nest, serviços de Internet e televisão através do Google Fiber, além de serviços de licenciamento e pesquisa e desenvolvimento (P&D) através da Verily.

Informações de Contato

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
John L. Hennessy 69 2004 Chairman & Lead Independent Director
Lawrence Edward Page 48 1998 Co-Founder & Director
Sergey Brin 47 1998 Co-Founder & Director
Frances Hamilton Arnold 64 2019 Independent Director
L. John Doerr 69 1999 Independent Director
Robin L. Washington 58 2019 Independent Director
Alan R. Mulally 75 2014 Independent Director
Kavitark Ram Shriram 64 1998 Independent Director
Sundar Pichai 48 2017 CEO & Director
Roger Walton Ferguson 70 2016 Independent Director
Ann Mather 61 2005 Independent Director
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOOGL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alphabet Inc Class A
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Julio Cesar
Julio Cesar 29.11.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otima carteira de investimentos
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira 25.11.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que passa com os valores ?
Ricardo Farias
Ricardo Farias 26.10.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aí ganha dinheiro my San
Pedro Pessanha
Pedro Pessanha 26.10.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que balanço foi esse meus amigos 🤑
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande 22.10.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
The best!
Réber Girardelli
Réber Girardelli 27.07.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiz um trade de 300k com PM de 976. Realizei 30% sexta passada. Sigo confiante. Com PM longe agora.
welinton wolf
welinton wolf 27.07.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
putzzz que inveja que eu tô..... muito bom heim!!!
daniel de oliveira celestino celestino
daniel de oliveira celestino celestino 27.07.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tipo de empresa para investir de olho fechado
welinton wolf
welinton wolf 27.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eita quanto lucro nesse trimestre!!!!!!! 💰💰💰💰💰💰
Darlan Pedrosa
Darlan Pedrosa 27.04.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espetáculo de empresa
Arthur Andrade Faria
Arthur Andrade Faria 27.04.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SUCESSO 🚀🚀
Erick Reis
Erick Reis 27.04.2021 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foguete 🚀 que balanço meus amigos
Re Alves
Re Alves 03.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal Gostaria de saber qual a diferença entre os papeis da google GOOG e GOOGL?Qual o melhor pra mim investir ?
Ricardo Doki
Ricardo Doki 03.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diferenca e que a classe A nao da dirieito a voto soemente isso para pequeno investidor quAlquer uma serve eu tenho GOOGL
Draco Draconis
Draco Draconis 03.02.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno ooo
Bruno ooo 03.02.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita, que alta é essa?
Igor Major
Igor Major 03.02.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado do balanço
Draco Draconis
Draco Draconis 03.02.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai!!!!
Marcio Santos
Marcio Santos 20.01.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma news?
Igor Major
Igor Major 20.01.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço
Breno Ribas
Breno Ribas 28.12.2020 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa sua linda!!!!!!!
Gustavo Tortoro
Gustavo Tortoro 18.12.2020 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Instagram com problemas 😞😞😞
Mike PH
Mike PH 18.12.2020 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é nada é que a TESLA ta entrando no SP500 e precisam comprar 80 bilhoes de ativo dela, o fundo esta se adequando..
Deilton Martins
Deilton Martins 17.12.2020 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estados processando a Google.. pode cair! Será. preparando aportes
João Filho
João Filho 02.11.2020 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais altas nesta semana....
Leo Soares
Leo Soares 30.10.2020 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O youtube e produto da googl ou goog? Ou das duas ? Nas qual a direnca delas ? Em relacao as produtos da receita de lucro?
Erick Reis
Erick Reis 29.10.2020 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor empresa do mundo, com certeza!!
Reinaldo Augusto
Reinaldo Augusto 29.10.2020 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que LPA foi esse? nuuuu
Felipe Ramos Silva
Felipe Ramos Silva 19.09.2020 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz sera que segunda ainda cai mais???
Osmar Souza
Osmar Souza 19.09.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vai entrar Comprado Segunda Feira?
Felipe Ramos Silva
Felipe Ramos Silva 19.09.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc vc viu alguma notícia que vai subir?
Marysthella Carvalho
Marysthella Carvalho 19.09.2020 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.