Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Alphabet Inc Class A (GOOGL)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de Alphabet A

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2.607,03 -59,12    -2,22%
21/01 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
2.594,00
-13,03
-0,50%
20:59:52 - Dados atuais
  • Volume: 2.755.803
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 2.601,73 - 2.697,31
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US02079K3059 
CUSIP:  02079K305
Alphabet A 2.607,03 -59,12 -2,22%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Período: 9 Meses 6 Meses 3 Meses 12 Meses
Lucro Líquido do Exercício 55391 36455 17930 40269
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 66718 41179 19289 65124
Depreciação /Exaustão 8340 5255 2525 12905
Amortização 662 443 228 792
Impostos Diferidos 192 1479 1100 1390
Itens não Monetários 1431 -349 -1261 7941
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos - - - -
Juros Pagos - - - -
Capital de Giro 702 -2104 -1233 1827
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -24507 -14457 -5383 -32773
Despesas de Capital -18257 -11438 -5942 -22281
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total -6250 -3019 559 -10492
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -44851 -29597 -13606 -24408
Ítens de Financiamento -6929 -4327 -2174 -2920
Total de Dividendos pagos - - - -
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido -36801 -24191 -11395 -31149
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido -1121 -1079 -37 9661
Efeito do Câmbio -106 40 -143 24
Variações Líquidas no Caixa -2746 -2835 157 7967
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOOGL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alphabet Inc Class A
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande 10.01.2022 12:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando em 2.677, 53. O tempo dirá se foi uma boa entrada. Na terra, o caos vigora. Câmbio, desligo. kk
Julio Cesar
Julio Cesar 29.11.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otima carteira de investimentos
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira 25.11.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que passa com os valores ?
Ricardo Farias
Ricardo Farias 26.10.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aí ganha dinheiro my San
Pedro Pessanha
Pedro Pessanha 26.10.2021 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que balanço foi esse meus amigos 🤑
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande 22.10.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
The best!
Réber Girardelli
Réber Girardelli 27.07.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiz um trade de 300k com PM de 976. Realizei 30% sexta passada. Sigo confiante. Com PM longe agora.
welinton wolf
welinton wolf 27.07.2021 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
putzzz que inveja que eu tô..... muito bom heim!!!
daniel de oliveira celestino celestino
daniel de oliveira celestino celestino 27.07.2021 17:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tipo de empresa para investir de olho fechado
welinton wolf
welinton wolf 27.07.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eita quanto lucro nesse trimestre!!!!!!! 💰💰💰💰💰💰
Darlan Pedrosa
Darlan Pedrosa 27.04.2021 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espetáculo de empresa
Arthur Andrade Faria
Arthur Andrade Faria 27.04.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SUCESSO 🚀🚀
Erick Reis
Erick Reis 27.04.2021 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foguete 🚀 que balanço meus amigos
Re Alves
Re Alves 03.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal Gostaria de saber qual a diferença entre os papeis da google GOOG e GOOGL?Qual o melhor pra mim investir ?
Ricardo Doki
Ricardo Doki 03.02.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diferenca e que a classe A nao da dirieito a voto soemente isso para pequeno investidor quAlquer uma serve eu tenho GOOGL
Draco Draconis
Draco Draconis 03.02.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno ooo
Bruno ooo 03.02.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eita, que alta é essa?
Igor Major
Igor Major 03.02.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado do balanço
Draco Draconis
Draco Draconis 03.02.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai!!!!
Marcio Santos
Marcio Santos 20.01.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma news?
Igor Major
Igor Major 20.01.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço
Breno Ribas
Breno Ribas 28.12.2020 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa sua linda!!!!!!!
Gustavo Tortoro
Gustavo Tortoro 18.12.2020 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Instagram com problemas 😞😞😞
Mike PH
Mike PH 18.12.2020 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é nada é que a TESLA ta entrando no SP500 e precisam comprar 80 bilhoes de ativo dela, o fundo esta se adequando..
Deilton Martins
Deilton Martins 17.12.2020 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estados processando a Google.. pode cair! Será. preparando aportes
João Filho
João Filho 02.11.2020 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais altas nesta semana....
Leo Soares
Leo Soares 30.10.2020 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O youtube e produto da googl ou goog? Ou das duas ? Nas qual a direnca delas ? Em relacao as produtos da receita de lucro?
Erick Reis
Erick Reis 29.10.2020 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor empresa do mundo, com certeza!!
Reinaldo Augusto
Reinaldo Augusto 29.10.2020 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que LPA foi esse? nuuuu
Felipe Ramos Silva
Felipe Ramos Silva 19.09.2020 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.