Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Marisa Lojas SA (AMAR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,87 -0,23    -5,61%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 10.479.900
  • Compra/Venda: 3,86 / 3,87
  • Var. Diária: 3,76 - 3,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAMARACNOR4 
Lojas Marisa ON 3,87 -0,23 -5,61%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMAR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Marisa Lojas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
paolla bonella
paolla bonella 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente não corre não que o boi é manso
Marcio Gones
Marcio Gones 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amar-ga, está na hora do repique e tocar na MM9, depois é queda novamente.
Rica dos Santos
Rica dos Santos 27.11.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a bolsa é uma máquina de moer dinheiro, para quem pensou em longo prazo ou só quis ficar posicionado levou um fumo dos grandes.
Israel Surur
Israel Surur 26.11.2021 21:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estamos na mínima de 2009 covid day já fico pra trás
Eduardo Cofani
Eduardo Cofani 26.11.2021 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu saí em 9 reais, está tentador entrar novamente.
Italo Barros
Italo Barros 26.11.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se tiver que ficar em casa novamente as ações de varejo vai bombar denovo . vamos contido contrário.rsrs foi assim da outra vez
Felipe Lira
Felipe Lira 26.11.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é bem assim, agora temos inflação nas alturas
Leandro Silva
Leandro Silva 26.11.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o último a sair da b3 apaga a luz
Rodrigo Keller
Rodrigo Keller 26.11.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem mais quedas próximas dias geral no ibovespa lamentável
Israel Surur
Israel Surur 26.11.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse aqui ja esta amassado se vier e de leve
Israel Surur
Israel Surur 26.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem ja segurou ate aqui nao , vendam suporte historico de 2009
Sandro Adelino
Sandro Adelino 26.11.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem vai ter estômago para segurar este mico????
Fernando Silva
Fernando Silva 26.11.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem acha q hj é promoção, semana que vem vai continuar caindo tudo!
Leandro Silva
Leandro Silva 26.11.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
b3 já era!
Fernanda Fernanda
Fer1 26.11.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A notícia da nova cepa com 50 mutações foi um soco na cara do mercado.
Gilmar Fsco Partika
Gilmar Fsco Partika 26.11.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
....quem vender no pânico da boiada vai perder muito...
NEUSA Costa
NEUSA Costa 26.11.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segurem gente estão estopando..... nova mínima hoje
Renato cortinove
Renato cortinove 26.11.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje é o dia de baixar o preço médio e se livrar dessa coisa o mais o rápido possível
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 26.11.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo...agora é a hora de comprar e não se livrar!! Por isso têm que tá atento e não comprar topo!! Vai cair mais!? Pode ser que caia! Mas a hora de tomar risco é essa!
Yasmin Silva
Yasmin Silva 26.11.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caindo plena Black Friday? É por causa da nova variante de COVID essa queda geral da B3??
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 26.11.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que é isso? Alguém tem noção de onde pode chegar?
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 25.11.2021 20:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é só COMPRA!! Caiu ? COMPRA!! Subiu ? SEGURA ESTA DE GRÁTIS!!!
Rogério Rg
Rogério Rg 25.11.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei ontem a 4, e so saio nos 8, magalu consumiu 50% do meu patrimônio, agora é amar ate o
Rafael Campos
Rafael Campos 25.11.2021 19:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai vender barato amigo...abs
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 25.11.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobrevendido...amanhã tô entrando na compra...alvo 9 reais em 4 meses...
NEUSA Costa
NEUSA Costa 25.11.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui mercado Livre não afeta, meu alvo a longo prazo ... longo de verdade k r@ lho .... 5 anos após uma crise é sempre o pico , mais ou menos ... TMJ até 15 reais
Rafael Campos
Rafael Campos 25.11.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o loko, tem que chegar em 15 já meio do ano que vem pow....kkkk
NEUSA Costa
NEUSA Costa 25.11.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra mim aqui é o maior porto seguro das varejistas , pra quem pegou faca de Via , Magalu , Amer , aconselho vir pra essa , pq o futuro das outras está duplamente ameaçado, juros e mercado livre ( ta monstro )
Leandro Silva
Leandro Silva 25.11.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Último assim da b3 apaga a luz.
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 25.11.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
'Bocaberta'
Alberto Gomes
Alberto Gomes 25.11.2021 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.