Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Marisa Lojas SA (AMAR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,22 -0,35    -6,28%
19/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 6.350.300
  • Compra/Venda: 5,21 / 5,22
  • Var. Diária: 5,18 - 5,50
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAMARACNOR4 
Lojas Marisa ON 5,22 -0,35 -6,28%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM - 113,42
Índice Preço/Vendas TTM 0,63 2,53
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ 17,62 58,74
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM 13,13 79,11
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 1,66 11,87
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 1,89 17,97
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM 42,23% 27,15
Margem Bruta 5YA 44,78% 29,36
Margem Operacional TTM -5,35% 4,38
Margem Operacional 5YA 1,3% 6,13
Margem antes de Impostos TTM -11,7% 2,51
Margem antes de Impostos 5YA -0,85% 3,33
Margem Líquida TTM -11,52% 2,25
Margem Líquida 5YA -4,92% 2,65
   
Receita/Ação TTM 8,84 6,98
Lucro por Ação Básico ANN -1,65 0,11
Lucro por Ação Diluído ANN -1,65 0,11
Valor Contábil/Ação MRQ 3,36 1,96
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 2,96 1,28
Caixa/Ação MRQ 1,19 1,4
Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,08 0,5
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM -26,19% 10,06
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA -12,26% 13,18
Retorno Sobre Ativos TTM -8,32% 3,07
Retorno Sobre Ativos 5YA -4,22% 3,65
Retorno Sobre Investimento TTM -13,33% 5,59
Retorno Sobre Investimento 5YA -6,86% 7,36
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 65,39% 663,24
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 22,5% 82,74
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA - 5,76
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 119,09% 60,86
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM -5,06% 54,79
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA -7,53% 22,37
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA -16,02% 23,6
   
Liquidez Seca MRQ 0,88 0,9
Liquidez Corrente MRQ 1,17 1,51
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 89,7% 89,49
Dívida Total em Capital MRQ 169,74% 104,7
Eficiência    
Giro do Ativo TTM 0,72 1,4
Giro do Estoque TTM 3 4,41
Receita/Empregado TTM - 688,84K
Lucro Líquido/Empregado TTM - 16,38K
Giro de Contas a Receber TTM 4,01 8,45
   
Dividend Yield ANN - 0,78
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA - 0,56
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN - 42,56
Índice de Payout TTM - 29,95
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMAR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Marisa Lojas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei hj. PM 5,22. Vamos juntos! 🪙
Rafael Campos
Rafael Campos 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seja bem vindo sócio !!!!
Marcelo Costa
Marcelo Costa 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antecipando o marketing: Gaste aqui seus R$400! Vai 🚀!!!
Alex Brustolin
Alex Brustolin 18.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sorte pra quem fica. empinei a pipa daqui. 10% era o objetivo.
Carlos Said Mansur
Carlos Said Mansur 18.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Said Mansur
Carlos Said Mansur 18.10.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mai um mês que AMAR3 se apresenta com seu valor ruim, no buraco, em constante horizontal mínima de R$5,00 e máxima de R$5,89, isto gera um sentimento grande de desanimo.
henrique oliveira
henrique oliveira 18.10.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É só acompanhar o movimento, baixou compra e subiu vende. E repete...
Renato cortinove
Renato cortinove 17.10.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Graficamente Pelo menos quebrou a linha de baixa, mesmo formando um oco de queda no semanal, provavelmente vai bater ali na resistência de 6,50 e consigo colocar um stop de queda ainda no lucro, se romper resistência vai ser show.. Mais se fazer análise técnica sobre o que a loja rende, não creio ser um bom papel para curto prazo... me lasquei uma vez em Sabesp por causa dos comentários sempre positivos dos amantes de papel, acabei deixando a análise gráfica de lado e tomei no toba, está caindo até hoje, tirei com 600 negativo, caso contrário estaria abaixo de 1500
Adriano Kalil
Adriano Kalil 16.10.2021 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora entendi o otimismo, desde 2016 só deu lucro em 2018 de 28mi o resto só prejuízo inclusive os 2T deste ano. Essas que são as boas.
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 16.10.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se for embora tem resistência em 6,32 e 7,30 no GD. boa sorte pra todos
Elizeu Ferreira de Mello
Elizeu Ferreira de Mello 15.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vivr3 rumo aos 10 . não é indicação de compra ou de venda de ativo
Alex Brustolin
Alex Brustolin 15.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sorte e vc falou.. eu ia entrar com tudo no ativo..
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 15.10.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 5,46...com paciência.
Arcos Alves
EagleArcos 15.10.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para quê por em um fundo e ganhar 7% ao ano, se você pode dobrar aqui.
Jadson Feliciano
Jadson Feliciano 15.10.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro.. pegando 40% em 2023 já está perfeito.
Arcos Alves
EagleArcos 15.10.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
daqui só pra cima, comprei e vou comprar mais ainda, só vendo nos 9
Priscila Dauricio
Priscila Dauricio 15.10.2021 0:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei esse lixo 8.30 fiquei amarrada nesse lixo e vendi 9.50 depois que quase 1.ano, agora vou comprar novamente kkkkk
Carlos Said Mansur
Carlos Said Mansur 13.10.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperamos que volte pelo menos ao valor mínimo aceitável para continuarmos a marcha, pois permanecer próxima ao sinal vermelho dos R$5,00 (menos de 1/3 do valor do início da queda) é paroxisticamente perigoso.
Leandro Dutra
Leandro Dutra 11.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doido para meter o pé daqui. Ainda nao fui pq quero recuperar o que investi. Ai depois bye bye marisa!
Paulo Valeriano
Paulo Valeriano 11.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual preço médio amigo eu tenho a 6
Leandro Dutra
Leandro Dutra 11.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Valeriano
Paulo Valeriano 11.10.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
formando fundos acendente!!!
Leandro Dutra
Leandro Dutra 11.10.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui nao tem fundo, isso sim!
daniel MK
DanielMK39 10.10.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marisa está uma carniça, porém estão trabalhando e com reabertura total no longo prazo deve retomar a casa dos 10. Essa correção foi pro varejo todo. Resta aguardar. Algo mais expressivo apenas com a confirmação de alguma negociação de venda. Eu acho que essa notícia que a Magalu vai lançar um linha de moda vai de encontro com uma possível aquisição da Marisa, faz todo sentido pois eles vão precisar de um local para vender, e eles já tem uma sinergia entre elas com os quiosques já. Vamos ver. Seguem as apostas.
Thiago Investing
Thiago Investing 07.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So vendo nos 10,00
ricardo almeida
ricardo almeida 07.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que próximo ao natal volta sim… só segurar mais uns 2 meses!
Rafael Campos
Rafael Campos 07.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo, esta tendo fundos e topos ascendentes...então próximo alvo no mim 11,00...ja que ultimo topo bateu 10,00 Abs
Rafael Campos
Rafael Campos 07.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
digo no semanal
Carlos Said Mansur
Carlos Said Mansur 07.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A compra das Lojas Marisa, quer seja pelas Lojas Americanas ou pela Magazine Luiza ainda é somente notícia de fonte desconhecida, talvez infundada ou conversa mole, ponhamos os pés no chão, a situação real difundida pela mídia é de que há um acordo para a venda de produtos da Magazine Luiza em Lojas da Marisa, com relação as Lojas Americanas não houve até agora nenhuma formalização que sirva para corroborar a pretensão, a qual já se aparenta como um caso pretérito.
ricardo almeida
ricardo almeida 07.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essas histórias de fusão, compra existem desde que eu frequento esse fórum… já acompanhei essa ação por anos e sempre aprece essa historinha para boi dormir… NÃO tem nada de compra ou fusão com mglu ou americanas… esqueçam isso…
Gerd Spliter
Gerd Spliter 07.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabrica de noticias = fabrica de dinheiro.
ricardo almeida
ricardo almeida 07.10.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje fecha lá pelos 5,25-5?20
Walmor Junior
Walmor Junior 07.10.2021 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje bate 6 reais ! Anota aí !!
ricardo almeida
ricardo almeida 07.10.2021 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me passa um pouco dessa parada que vc tá fumando… quer dizer que hoje teremos uma alta de pelo menos 16%… é isso???
daniel MK
DanielMK39 07.10.2021 7:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Magalu e americanas estão na briga pela Marisa. Pra mim tanto faz, quero que compre logo. A notícia que a Magalu vai criar marca nova, etc, só me faz ter certeza que vão fazer uma aquisição na Marisa ou tentar pelo menos. Eles precisam do espaço para vender seus produtos e a Marisa tem isso amplamente. Segue o game. se isso acontecer, Amar3 em 20 fácil
daniel MK
DanielMK39 07.10.2021 7:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Magalu e americanas estão na briga pela Marisa. Pra mim tanto faz, quero que compre logo. A notícia que a Magalu vai criar marca nova, etc, só me faz ter certeza que vão fazer uma aquisição na Marisa ou tentar pelo menos. Eles precisam do espaço para vender seus produtos e a Marisa tem isso amplamente. Segue o game. se isso acontecer, Amar3 em 20 fácil
Walmor Junior
Walmor Junior 06.10.2021 22:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mglu vai fazer oferta aqui ! Vai voar em breve !
Fernandes Cordeiro
Fernandes Cordeiro 06.10.2021 22:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fonte ou achismo?
Marco Roberto Sá
Marco Roberto Sá 06.10.2021 22:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os 15,00 estão logo ali.
daniel MK
DanielMK39 06.10.2021 22:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso tá mais que óbvio
Clayton Reis
Clayton Reis 06.10.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.