Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Marisa Lojas SA (AMAR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,38 +0,15    +6,73%
16/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.901.500
  • Compra/Venda: 2,37 / 2,38
  • Var. Diária: 2,20 - 2,38
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAMARACNOR4 
Lojas Marisa ON 2,38 +0,15 +6,73%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

AMAR3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 46,77%
Margem Operacional TTM 0,19%
Margem Líquida TTM -2,84%
Retorno Sobre Investimento TTM -3,68%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Receita Total 852,08 654,61 607 411,75
Lucro Bruto 400,03 294,23 248,47 238,36
Receitas Operacionais 47,27 1,97 -32,56 -11,88
Lucro Líquido -3,25 44,38 -59,51 -53,38

AMAR3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,98
Liquidez Corrente MRQ 1,24
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 81,2%
Dívida Total em Capital MRQ 146,37%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Total do Ativo 3423,18 3370,92 3256,36 3278,73
Total do Passivo 2423,66 2439,61 2376,84 2333,15
Total do Patrimônio Líquido 999,52 931,31 879,53 945,58

AMAR3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,71
Receita/Ação TTM 8,83
Fluxo de Caixa Operacional  0,31%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Período: 12 Meses 9 Meses 6 Meses 3 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 4,46 -85,15 -143,36 -221,63
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -123,89 -44,33 -28 -10,25
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -145,52 -122,01 -62,23 -20,71
Variações Líquidas no Caixa -264,96 -251,5 -233,59 -252,59
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMAR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Marisa Lojas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cássia Abreu
Cássia Abreu 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marisa ta extremamente barata e agora ta mostrando sinais claros de alta....quem for esperto aproveita q ainda da ta casa dos 2,xx e enche o carrinho!
Lucas Lima
Lucas Lima 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só o Lula para salvar as empresas brasileiras. Volta PT ⭐⭐⭐
Marta Lima
Marta Lima 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A marisa teve prejuiza e subiu quase 6% hoje? Kkkkkk
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você sabe ler um balanço? Limita apenas em lucro ou prejuízo? sem projeções, investimentos, caixa, recuperação da empresa a médio caixa. Se está focada apenas em ler a parte do Lucro só poderá investir na Petrobras e banco do Brasil. Boa sorte.
ricardo almeida
ricardo almeida 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1- mercado se recuperando como um todo. 2- mercado precificando a recuperação da amar3, fazendo projeções para o futuro. Está se reestruturando e crescendo, mercado eletrônico expandindo… prognóstico é bom! Quem segurar a ação vai colher bons frutos. 6 reais até meados de 2023!
Marta Lima
Marta Lima 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gabriel Tavares nao, jovem. Sou holder em marisa. So estou dizendo que é algo engracado. Pq, a empresa ja era a mesma há duas semanas e a cotacao chegou abaixo de dois e agora que saiu o balanço com preju subiu mais de 5% na sexta e hj tb deu outra pernada. Isso é no minimo digno de algum comentario.
Arthur Ben
Arthur Ben 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Varejo é: selic em alta tu compra selic em queda tu vende. Holdar varejo é ficar nesse vai e vem de sempre, Marta. Até porque varejo nem tem margem para distribuir bons dividendos.
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
explicou agora o comentário, e concordo! o primeiro comentário parecia outra coisa. Mas explicou legal, valeuuu
Leco Nisspe
Leco Nisspe 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase chegando preço médio....depois só lucro?
LPS Silva
LPS Silva 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
brasileiro de baixa renda dá o jeito dele e compra!
LPS Silva
LPS Silva 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca perdi dinheiro investindo na Marisa!
Leco Nisspe
Leco Nisspe 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual seu metodo q vc faz, compra em determinado mês? como planeja para obter lucro?
Leco Nisspe
Leco Nisspe 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como vc faz para obter lucro? compra em determinado mês? explica ai...
Marta Lima
Marta Lima 15.05.2022 20:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha compro mais um pouco pra aumentar posição.
ricardo almeida
ricardo almeida 13.05.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês sabem quando vence amar11? Ouvir dizer que seria por volta de setembro, mas não achei nada oficial em lugar nenhum…
Andressa Ribeiro
Andressa Ribeiro 13.05.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11/09/22
ricardo almeida
ricardo almeida 13.05.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andressa Ribeiro
Andressa Ribeiro 13.05.2022 17:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Disponha!
Lucas Lima
Lucas Lima 13.05.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É o que estou falando há alguns meses, só o Lula para salvar as empresas brasileiras. Volta PT ⭐⭐⭐
Igor Mario
Igor Mario 13.05.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz LLL com mão que sobe
Marta Lima
Marta Lima 13.05.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Zulivre!
Andressa Ribeiro
Andressa Ribeiro 13.05.2022 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AMAR11 EM LEILÃO DE ALTA, 0,19 CENTAVOS
ricardo almeida
ricardo almeida 13.05.2022 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabe quando vence??
ricardo almeida
ricardo almeida 13.05.2022 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.