Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Marisa Lojas SA (AMAR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,28 +0,08    +2,50%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 6.227.000
  • Compra/Venda: 3,28 / 3,29
  • Var. Diária: 3,15 - 3,35
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAMARACNOR4 
Lojas Marisa ON 3,28 +0,08 +2,50%
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
13.12.2021 13.12.2021 -
30.04.2015 0,0653893 21.05.2015 0,45%
22.04.2014 0,1094458 07.05.2014 0,75%
19.04.2013 0,1155844 10.05.2013 0,40%
30.11.2012 0,2081405 14.12.2012 1,19%
20.04.2012 0,1702676 15.05.2012 3,54%
Exibir mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
Trailing de Doze Meses
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMAR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Marisa Lojas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 21.01.2022 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compradão com PM no pé rsrs poderia até alugar mas isso é uma sacanagem, deveria ser proibido, mas o que é deles está guardado. Vamos ver esses espertos correndo e zerando a qualaquer custo. Vão quebrar 👏🏼🙏🏼
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 21.01.2022 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Ágora não para de me enviar msg “Amar3 tem alta demanda para aluguel, pagando até 23,30% a.a” é inacreditável isso. Se tivesse um dedo do meio eu responderia assim.
Caio Oliveira
Caio Oliveira 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So quero chegar no meu PM e vazar.
Rafael Campos
Rafael Campos 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depende...qual valor ?
Caio Oliveira
Caio Oliveira 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Campos
Rafael Campos 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seu PM não esta ruim...seria bom se conseguisse jogar para uns 4.x ai vc poderia sair com um lucro mais garantido...Abs
Rafael Campos
Rafael Campos 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu PM quando entrar a subscrição vai para 4.70
Slim Guilherme
Slim Guilherme 21.01.2022 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai disparar, vai ter grande volume de Negociação, com essa fusão com Lojas Americanas
Julio Cesar
Julio Cesar 20.01.2022 23:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ate março chega aos 6
DE CASTRO CASTRO
DE CASTRO CASTRO 20.01.2022 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã deve corrigir mas sigo como sócio até os 20.
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errou....rs
DE CASTRO CASTRO
DE CASTRO CASTRO 20.01.2022 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As ações das varejistas Americanas (AMER3) e Marisa (AMAR3) lideram a lista de altas da B3, no começo da tarde desta quarta-feira (19), chegando a subir mais de 10%. Desde o ano passado, o mercado aguarda um desfecho para as negociações de compra da Marisa pela Americanas.
Israel Silva
Israel Silva 20.01.2022 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi 3 outras posições pra aportar mais aqui.
Israel Silva
Israel Silva 20.01.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprem o que der , vem bomba aí, fato relevante até sexta-feira.
Luiz Fernando
Luiz Fernando 20.01.2022 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALguem consegue shortear no home broker do BB?como faço?
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 20.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamo ver se não devolve tudo no final...ideal fechar próximo da máxima do dia...
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 20.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá indo heim, 8% já. vamos subir até 5 em um tapa Fábio....
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 20.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou próximo da máxima e com um volume bastante expressivo! vamo ver se sustenta...o varejo deu uma esticada essa semana...creio que já deve ter ruído de balanços do 4 trimestre...esses caras sempre têm acesso antecipado às notícias...estamos de 👀 hein Gabriel...
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 20.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
excelente socio, realmente deve pintar algum fato relevante.
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 20.01.2022 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continuem alugando e socando venda pq o dia da “correria” para comprar está chegando. Amar3 vai subir 1 real em 2 pregões hahahaha 💥🚀
Wellington Alvim da Cunha
Wellington Alvim da Cunha 20.01.2022 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MeA com as Lojas Americanas no radar....🚀🚀🚀
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabei de pedir a sobra 644 direitos e de comprar mais 1000 amar3 a 3.07...posição final 13.000 ações 🚀🚀🚀
Janilton Romualdo
Janilton Romualdo 20.01.2022 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eas sobras de subscrição alguém sabe os cálculos pra saber quanto tem direito?
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc tem direito a + 21.99% da seu direito inicial de amar1
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 20.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Têm uma ordem original (boletada) grande de compra...aí os cara mete leilão pra não subir...e diz que é pretação...kkkk...proteção pra queda não têm! kkkk
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rildo Moreira
Rildo Moreira 20.01.2022 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 20.01.2022 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está próximo do dia em que os vendidos vão ter uma surpresinha hehehehe
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai disparar.....🚀🚀🚀
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leilão...
Julio Cesar Bueno
Julio Cesar Bueno 20.01.2022 1:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel estava a 3,14 qdo saiu q noticia sobre o interesse da Americanas na fusão. A partir daí, só caiu. Não sei se será uma boa para os acionistas da Marisa.
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 20.01.2022 1:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercado vive de expectativa, enquanto estava obscuro, papel sobe forte, depois que sai alguma notícia a tendência é dar uma esfriada mesmo, já que a expectativa já não é mais "só para os tubas".. mas no curto para o médio prazo a tendência é subir com a expectativa até concretizar operação, depois tende a devolver e por ai vai, coisas normal mercado. a médio é longo prazo o que prevalece mesmo e geração de caixa e lucro da empresa.
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 1:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gabriel Tavares porem lame4 e amer3 seguraram a alta....deveria ser o contrario...abs
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 19.01.2022 22:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sócios, o babado e forte agora heim, se realmente acontecer a fusão, Marisa vai a 10 fácil, americanas também. essa subscricao de setembro está na cara que a empresa tem uma carta na manga. ninguém irá subscrever se o papel estiver abaixo de 4.50... isso é óbvio, e em setembro não tem bônus heim. hehe.sócios vamos ficar ricos aqui.. kkk senão ficar sou um homem divorciado kkk
Rafael Campos
Rafael Campos 19.01.2022 22:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e outra oa socios e majoritarios pararam 55% da subscrição...pq será né? fusão a vista...geral vai bombar....kkkkkk
Rafael Campos
Rafael Campos 19.01.2022 22:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*paparam
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 19.01.2022 22:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente, damos umas migalhas agora, e recebemos bilhão depois hehe
Rogério Rg
Rogério Rg 19.01.2022 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem tem direito a essas subscrição?eu tenho 400 ações aqui,recebo isso, sou novato em renda variável, quem poder me esclarecer agradeço.
Rafael Campos
Rafael Campos 19.01.2022 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entendo que é uma sobra de direito para quem subscreveu em 10.jan
Rafael Campos
Rafael Campos 19.01.2022 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É sempre bom confirmar com a sua corretora nestes casos...abs
Rafael Campos
Rafael Campos 19.01.2022 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entendo que este direito de sobra adicional é somente para quem subscreveu na do dia 10.jan...mas vc pode quesrionar a sua corretora...abs
Rafael Campos
Rafael Campos 19.01.2022 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Turma, sobra da subscrição o pedido é até dia 21...21,99% do seu direito original vc pode exercer no novamente agora...ai eu pergunto esta sobra vai dar tbm difeito ao bonus de out/nov ? abs
Rafael Campos
Rafael Campos 19.01.2022 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*direito
NEUSA Costa
NEUSA Costa 19.01.2022 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.