Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Marisa Lojas SA (AMAR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,40 -0,05    -1,45%
28/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.211.100
  • Compra/Venda: 3,39 / 3,40
  • Var. Diária: 3,34 - 3,52
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAMARACNOR4 
Lojas Marisa ON 3,40 -0,05 -1,45%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:Compra ForteCompra (11)Venda (1)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (2)Venda (5)

Pontos de Pivô29.01.2022 06:13 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 3,32 3,34 3,37 3,39 3,42 3,44 3,47
Fibonacci 3,34 3,36 3,37 3,39 3,41 3,42 3,44
Camarilla 3,38 3,38 3,39 3,39 3,39 3,40 3,40
Woodie's 3,32 3,34 3,37 3,39 3,42 3,44 3,47
DeMark's - - 3,37 3,39 3,43 - -

Indicadores Técnicos29.01.2022 06:13 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 52,093 Neutro
STOCH(9,6) 24,074 Venda
STOCHRSI(14) 28,080 Venda
MACD(12,26) 0,010 Compra
ADX(14) 26,498 Compra
Williams %R -66,667 Venda
CCI(14) -38,6205 Neutro
ATR(14) 0,0500 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 50,001 Neutro
ROC -2,857 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,0040 Venda

Compra: 2

Venda: 5

Neutro: 4


Resumo:Venda

Médias Móveis29.01.2022 06:13 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 3,38
Compra
3,39
Compra
MA10 3,40
Compra
3,40
Compra
MA20 3,43
Venda
3,39
Compra
MA50 3,32
Compra
3,33
Compra
MA100 3,20
Compra
3,28
Compra
MA200 3,26
Compra
3,33
Compra

Compra: 11

Venda: 1


Resumo:Compra Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMAR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Marisa Lojas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 27.01.2022 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual palpite pessoal? vamos a quanto até o Carnaval? subida tá boa heim.Fábio e aí? o que diz o gráfico e o volume ?
Rafael Campos
Rafael Campos 27.01.2022 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dae Gabriel se vir fusão com amer3 ou arzz3 acho que vai a 7,50...Se não 4,50...Um abraço
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 27.01.2022 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Rafa, amar é a única empresa que não especularam fusão com arzz3, então pode acontecer essa fusão aí. Esta fora da lista dos "analistas" então já viu né. aí tem.
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 27.01.2022 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gabriel o gráfico de amar3 tá bem feio hein...nem gosto de comentar análise gráfica aqui pra não desanimar os amigos que tão com preço médio alto...papel continua dentro de um longo canal de baixa...fez um fundo aí na casa de 2,90 e formou um pivôzinho de alta...precisa superar o topo do canal, retestar esse topo e entrar volume na compra! Se isso não ocorrer a situação continuará difícil! De momento o papel tá reagindo! Indo buscar o topo do canal...já é alguma coisa...se isso se confirmar e renovar novas máximas nas próximas semanas...creio que chega na casa de 4,50 até o carnaval...a menos que venha novidade aí...um fato relevante e tal...
Rique Paula
Rique Paula 27.01.2022 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa grana que ARZZ3 tá levantando só dá pra comprar AMAR3zinha hein , papo furado de lren e soma , voa voa marisinha
Rafael Campos
Rafael Campos 27.01.2022 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
615 ~ 830 milhões acredito que compra aqui mas não daria para levar a ceab3... acho amar3 muito mais promissora que ceab3 além de ser mais barata....welcome arzz3 !!!! rs
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 26.01.2022 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pivôzinho de alta maroto...volume até razoável...interessante...problema é que agora às 16 têm divulgação da taxa de juros pelo banco central americano...vamos ver a reação do mercado...
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 26.01.2022 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos acompanhar, mas creio que 0,25 já foi comentado e precificado. vamos ver se haverá um aumento maior.
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 26.01.2022 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente...foi mantida...
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 26.01.2022 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo do inside bar no diário era 3,43 💥 vamos ver se volta nos 3,37 para comprar mais
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 25.01.2022 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sócios.estamos firmes aí? vamos a 7 no primeiro semestre? quem acha que sim, comenta ai
Sidnei Dias
Sidnei Dias 25.01.2022 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tamu junto!! porém 7 no primeiro semestre acho q não, uns 6 até dezembro e mais plausível.
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 25.01.2022 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
interessante a 6 também.
LPS Silva
LPS Silva 24.01.2022 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai fundir com as Casas Americanas?&
cqc borges
cqc borges 24.01.2022 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amar tá igual desenho do Pica-Pau, um pra vc e dois pra mim.kkkkkk
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 21.01.2022 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compradão com PM no pé rsrs poderia até alugar mas isso é uma sacanagem, deveria ser proibido, mas o que é deles está guardado. Vamos ver esses espertos correndo e zerando a qualaquer custo. Vão quebrar 👏🏼🙏🏼
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 21.01.2022 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Ágora não para de me enviar msg “Amar3 tem alta demanda para aluguel, pagando até 23,30% a.a” é inacreditável isso. Se tivesse um dedo do meio eu responderia assim.
Caio Oliveira
Caio Oliveira 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So quero chegar no meu PM e vazar.
Rafael Campos
Rafael Campos 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
depende...qual valor ?
Caio Oliveira
Caio Oliveira 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael Campos
Rafael Campos 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seu PM não esta ruim...seria bom se conseguisse jogar para uns 4.x ai vc poderia sair com um lucro mais garantido...Abs
Rafael Campos
Rafael Campos 21.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu PM quando entrar a subscrição vai para 4.70
Slim Guilherme
Slim Guilherme 21.01.2022 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai disparar, vai ter grande volume de Negociação, com essa fusão com Lojas Americanas
Julio Cesar
Julio Cesar 20.01.2022 23:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ate março chega aos 6
DE CASTRO CASTRO
DE CASTRO CASTRO 20.01.2022 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã deve corrigir mas sigo como sócio até os 20.
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errou....rs
DE CASTRO CASTRO
DE CASTRO CASTRO 20.01.2022 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As ações das varejistas Americanas (AMER3) e Marisa (AMAR3) lideram a lista de altas da B3, no começo da tarde desta quarta-feira (19), chegando a subir mais de 10%. Desde o ano passado, o mercado aguarda um desfecho para as negociações de compra da Marisa pela Americanas.
Israel Silva
Israel Silva 20.01.2022 17:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi 3 outras posições pra aportar mais aqui.
Israel Silva
Israel Silva 20.01.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprem o que der , vem bomba aí, fato relevante até sexta-feira.
Luiz Fernando
Luiz Fernando 20.01.2022 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALguem consegue shortear no home broker do BB?como faço?
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 20.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamo ver se não devolve tudo no final...ideal fechar próximo da máxima do dia...
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 20.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá indo heim, 8% já. vamos subir até 5 em um tapa Fábio....
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 20.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou próximo da máxima e com um volume bastante expressivo! vamo ver se sustenta...o varejo deu uma esticada essa semana...creio que já deve ter ruído de balanços do 4 trimestre...esses caras sempre têm acesso antecipado às notícias...estamos de 👀 hein Gabriel...
Gabriel Tavares
Gabriel Tavares 20.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
excelente socio, realmente deve pintar algum fato relevante.
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 20.01.2022 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continuem alugando e socando venda pq o dia da “correria” para comprar está chegando. Amar3 vai subir 1 real em 2 pregões hahahaha 💥🚀
Wellington Alvim da Cunha
Wellington Alvim da Cunha 20.01.2022 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MeA com as Lojas Americanas no radar....🚀🚀🚀
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabei de pedir a sobra 644 direitos e de comprar mais 1000 amar3 a 3.07...posição final 13.000 ações 🚀🚀🚀
Janilton Romualdo
Janilton Romualdo 20.01.2022 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eas sobras de subscrição alguém sabe os cálculos pra saber quanto tem direito?
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc tem direito a + 21.99% da seu direito inicial de amar1
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 20.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Têm uma ordem original (boletada) grande de compra...aí os cara mete leilão pra não subir...e diz que é pretação...kkkk...proteção pra queda não têm! kkkk
Rafael Campos
Rafael Campos 20.01.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rildo Moreira
Rildo Moreira 20.01.2022 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Fernandess
Bruno Fernandess 20.01.2022 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.