Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Marisa Lojas SA (AMAR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,13 -0,09    -1,72%
20/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.272.400
  • Compra/Venda: 5,13 / 5,14
  • Var. Diária: 5,11 - 5,29
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAMARACNOR4 
Lojas Marisa ON 5,13 -0,09 -1,72%
Período:
21/09/2021 - 21/10/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
20.10.2021 5,13 5,27 5,29 5,11 4,27M -1,72%
19.10.2021 5,22 5,48 5,50 5,18 6,35M -6,28%
18.10.2021 5,57 5,35 5,65 5,23 6,02M 2,77%
15.10.2021 5,42 5,29 5,45 5,23 2,81M 3,04%
14.10.2021 5,26 5,47 5,52 5,25 3,52M -3,49%
13.10.2021 5,45 5,40 5,55 5,31 4,71M 1,68%
11.10.2021 5,36 5,40 5,51 5,28 2,69M -0,74%
08.10.2021 5,40 5,28 5,50 5,25 4,65M 4,25%
07.10.2021 5,18 5,28 5,37 5,17 3,65M -1,52%
06.10.2021 5,26 5,19 5,27 5,00 7,78M 0,19%
05.10.2021 5,25 5,45 5,46 5,24 7,24M -2,60%
04.10.2021 5,39 5,70 5,70 5,31 3,57M -4,94%
01.10.2021 5,67 5,26 5,68 5,20 6,51M 8,83%
30.09.2021 5,21 5,40 5,40 5,20 4,25M -1,33%
29.09.2021 5,28 5,40 5,44 5,24 3,70M 0,38%
28.09.2021 5,26 5,45 5,50 5,23 5,68M -5,40%
27.09.2021 5,56 5,77 5,86 5,49 4,79M -3,64%
24.09.2021 5,77 5,67 5,78 5,50 6,04M 0,70%
23.09.2021 5,73 5,61 5,89 5,54 7,32M 3,24%
22.09.2021 5,55 5,71 5,73 5,51 6,40M -0,72%
21.09.2021 5,59 5,39 5,62 5,22 10,68M 5,47%
Alta: 5,89 Baixa: 5,00 Diferença: 0,89 Média: 5,41 Var%: -3,21
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMAR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Marisa Lojas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wladson Oliveira
Wladson Oliveira 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nessa brincadeira, o presida e seus asseclas gastam dinheiro para organizar um buffet, recepção, etc, com tudo o que há de mais caro com nosso dinheiro, para, faltando 30 MINUTOS para o anúncio do bolsa esmola, dizer que não vai rolar porque vai furar o teto de gastos? Só os inocentes que acreditam ser apenas burrice. É muita da safadeza. Aí o que acontece com a Bov? DESPENCA. Dia dos chegados de lá ir às compras. Vários exemplos esse ano. Anuncia privatização de ELET, sobe 8%, no dia seguinte "não será fácil" cai 5%. Com PETR e BB em Fev e Mar a mesma coisa com a dança das cadeiras. Mermão, tem muita gente grande do lado deles com essas info operando pesado. Alguém aqui duvida???? PG é investidor nato. Óbvio eles não operam, mas tem seus chegados.
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5,20 OC executado
Marllon Guimarães
Marllon Guimarães 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei hoje novamente a 5,25, espero um bom retorno até o término desse ano.
LPS Silva
LPS Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na última vez vendi a dez contos.
LPS Silva
LPS Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui é lucro garantido. Nunca perdi dinheiro com essa ação.
LPS Silva
LPS Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, tá na hora de comprar?
Priscila Dauricio
Priscila Dauricio 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4.80 eu entro nesse lixo kkkk
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com a bolsa em 105000 pts quem sabe!
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei hj. PM 5,22. Vamos juntos! 🪙
Rafael Campos
Rafael Campos 19.10.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seja bem vindo sócio !!!!
Marcelo Costa
Marcelo Costa 19.10.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antecipando o marketing: Gaste aqui seus R$400! Vai 🚀!!!
Alex Brustolin
Alex Brustolin 18.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sorte pra quem fica. empinei a pipa daqui. 10% era o objetivo.
Carlos Said Mansur
Carlos Said Mansur 18.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Said Mansur
Carlos Said Mansur 18.10.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mai um mês que AMAR3 se apresenta com seu valor ruim, no buraco, em constante horizontal mínima de R$5,00 e máxima de R$5,89, isto gera um sentimento grande de desanimo.
henrique oliveira
henrique oliveira 18.10.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É só acompanhar o movimento, baixou compra e subiu vende. E repete...
Renato cortinove
Renato cortinove 17.10.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Graficamente Pelo menos quebrou a linha de baixa, mesmo formando um oco de queda no semanal, provavelmente vai bater ali na resistência de 6,50 e consigo colocar um stop de queda ainda no lucro, se romper resistência vai ser show.. Mais se fazer análise técnica sobre o que a loja rende, não creio ser um bom papel para curto prazo... me lasquei uma vez em Sabesp por causa dos comentários sempre positivos dos amantes de papel, acabei deixando a análise gráfica de lado e tomei no toba, está caindo até hoje, tirei com 600 negativo, caso contrário estaria abaixo de 1500
Adriano Kalil
Adriano Kalil 16.10.2021 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora entendi o otimismo, desde 2016 só deu lucro em 2018 de 28mi o resto só prejuízo inclusive os 2T deste ano. Essas que são as boas.
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 16.10.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se for embora tem resistência em 6,32 e 7,30 no GD. boa sorte pra todos
Elizeu Ferreira de Mello
Elizeu Ferreira de Mello 15.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vivr3 rumo aos 10 . não é indicação de compra ou de venda de ativo
Alex Brustolin
Alex Brustolin 15.10.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sorte e vc falou.. eu ia entrar com tudo no ativo..
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 15.10.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 5,46...com paciência.
Arcos Alves
EagleArcos 15.10.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para quê por em um fundo e ganhar 7% ao ano, se você pode dobrar aqui.
Jadson Feliciano
Jadson Feliciano 15.10.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro.. pegando 40% em 2023 já está perfeito.
Arcos Alves
EagleArcos 15.10.2021 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
daqui só pra cima, comprei e vou comprar mais ainda, só vendo nos 9
Priscila Dauricio
Priscila Dauricio 15.10.2021 0:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei esse lixo 8.30 fiquei amarrada nesse lixo e vendi 9.50 depois que quase 1.ano, agora vou comprar novamente kkkkk
Carlos Said Mansur
Carlos Said Mansur 13.10.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperamos que volte pelo menos ao valor mínimo aceitável para continuarmos a marcha, pois permanecer próxima ao sinal vermelho dos R$5,00 (menos de 1/3 do valor do início da queda) é paroxisticamente perigoso.
Leandro Dutra
Leandro Dutra 11.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doido para meter o pé daqui. Ainda nao fui pq quero recuperar o que investi. Ai depois bye bye marisa!
Paulo Valeriano
Paulo Valeriano 11.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual preço médio amigo eu tenho a 6
Leandro Dutra
Leandro Dutra 11.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Valeriano
Paulo Valeriano 11.10.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
formando fundos acendente!!!
Leandro Dutra
Leandro Dutra 11.10.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui nao tem fundo, isso sim!
daniel MK
DanielMK39 10.10.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marisa está uma carniça, porém estão trabalhando e com reabertura total no longo prazo deve retomar a casa dos 10. Essa correção foi pro varejo todo. Resta aguardar. Algo mais expressivo apenas com a confirmação de alguma negociação de venda. Eu acho que essa notícia que a Magalu vai lançar um linha de moda vai de encontro com uma possível aquisição da Marisa, faz todo sentido pois eles vão precisar de um local para vender, e eles já tem uma sinergia entre elas com os quiosques já. Vamos ver. Seguem as apostas.
Thiago Investing
Thiago Investing 07.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So vendo nos 10,00
ricardo almeida
ricardo almeida 07.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que próximo ao natal volta sim… só segurar mais uns 2 meses!
Rafael Campos
Rafael Campos 07.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo, esta tendo fundos e topos ascendentes...então próximo alvo no mim 11,00...ja que ultimo topo bateu 10,00 Abs
Rafael Campos
Rafael Campos 07.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.