Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

BOLSA EUA-Wall St recua após resultado decepcionante da Amazon

Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,90 -0,26    -1,08%
11:25:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 621.700
  • Compra/Venda: 23,89 / 23,91
  • Var. Diária: 23,82 - 24,17
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMULTACNOR5 
Multiplan ON 23,90 -0,26 -1,08%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM 16,84 25,1
Índice Preço/Vendas TTM 13,14 6,16
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ 40,23 31,85
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM 32,96 30,88
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 2,25 1,46
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 2,27 1,71
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM 73,43% 77,34%
Margem Bruta 5YA 75,7% 76,4%
Margem Operacional TTM 92,29% 61,91%
Margem Operacional 5YA 65,91% 91,75%
Margem antes de Impostos TTM 86,81% 25,07%
Margem antes de Impostos 5YA 52,79% 64,66%
Margem Líquida TTM 82,33% 15,31%
Margem Líquida 5YA 43,93% 45,18%
   
Receita/Ação TTM 1,75 3,97
Lucro por Ação Básico ANN 1,62 0,73
Lucro por Ação Diluído ANN 1,62 0,73
Valor Contábil/Ação MRQ 10,76 17,47
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 10,14 16,5
Caixa/Ação MRQ 1,91 2,08
Fluxo de Caixa/Ação TTM 1,48 1,05
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM 13,96% 3,51%
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA 10,05% 9,31%
Retorno Sobre Ativos TTM 8,06% 1,9%
Retorno Sobre Ativos 5YA 5,89% 5,07%
Retorno Sobre Investimento TTM 8,78% 2,17%
Retorno Sobre Investimento 5YA 6,47% 5,77%
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 33,55% 23,36%
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 67,15% -61,32%
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA 20,36% -11,87%
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 6,74% -3,25%
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM -17,43% -1,27%
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA 0,31% 15,74%
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA 13,21% 29,67%
   
Liquidez Seca MRQ 2,18 1,27
Liquidez Corrente MRQ 2,25 1,39
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 45,07% 59,58%
Dívida Total em Capital MRQ 49,74% 70,43%
Eficiência    
Giro do Ativo TTM 0,1 0,12
Giro do Estoque TTM 6,92 9,41
Receita/Empregado TTM 122,26K 3,51M
Lucro Líquido/Empregado TTM 100,66K -477,45K
Giro de Contas a Receber TTM 2,42 5,05
   
Dividend Yield ANN 1,6% 2,72%
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA 1,61% 3,37%
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN 4,27% 21,47%
Índice de Payout TTM 31,55% 29,48
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MULT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
PEDRO SILVA
PEDRO SILVA 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Produtos de péssima qualidade, dura 1 semana só, longo prazo aqui jamais, mas pra Daytrade e SwingTrade é otima
Henrique Vianna
Henrique Vianna 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q produto? Tá doidão?
Reginaldo Barreto
Reginaldo Barreto 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui a tendência é de alta, logo vai voltar para a casa dos 27...
Spallazzani Canhoteiro
Spallazzani Canhoteiro 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
120 lucro tri a um PL de 30 da 24 por ação topo. Difícil subir
Henrique Vianna
Henrique Vianna 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precifique a previsão de crescimento também! Novembro inaugura shopping jacarepaguá! 2022 amplia park shopping barigui! Não precifique uma ação olhando no retrovisor
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex Jr
Alex Jr 29.07.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar uns lotes na abertura e deixar para LP... arriscado, mas acho que vale...
Henrique Vianna
Henrique Vianna 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale sim amigo! Shopping Jacarepaguá abre em novembro! E ano q vem tem expansão do park shopping barigui! Espera pra ver resultados de 3° e 4° trimestre
Jorge Oliveira
Jorge Oliveira 29.07.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mais importante é que o nível de atividade em julho tá quase no mesmo nível pre covid. Tudo indicanq o 3t já vai estar em ritmo de etomada
Alberto Lima
Alberto Lima 28.07.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendo os resultados, vocês acham que foi bom ou ruim?
alex silveira
alex silveira 28.07.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Spallazzani Canhoteiro
Spallazzani Canhoteiro 28.07.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
90 milhões lucro
Marcello Carnevale
Marcello Carnevale 28.07.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi muita manipulação . isso não foi normal
RODRIGO MOURÃO
RODRIGO MOURÃO 28.07.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rezar para subir amanhã
RODRIGO MOURÃO
RODRIGO MOURÃO 28.07.2021 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que fechamento horroroso!
Henrique Vianna
Henrique Vianna 28.07.2021 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Normal! Essa oscilação de curto prazo é só especulação!
Gregory Sardou
Gregory Sardou 28.07.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma ideia de como vão ser o resultado hoje? rsrs
Henrique Vianna
Henrique Vianna 28.07.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Observe a movimentação de clientes e numero de lojas ocupadas da marca e faça a análise se você acha que aumentou ou diminuiu frente ao semestre anterior!
Eduardo Verissimo
Eduardo Verissimo 27.07.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí pessoal fiz um canal no ytube pra ajudar quem está começando, segue lá pra dar uma força, tmj 🙏canal: ECV INVESTIMENTOS
Marcos Freitas
Marcos Freitas 27.07.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro pra reduzir o preço médio, acreditando que após o balanço volte a casa dos R$24?
vinicius moreira
vinicius moreira 27.07.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Allan Balbi
Allan Balbi 27.07.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pegou meu stop nos 23....
vinicius moreira
vinicius moreira 27.07.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai aceitar o violino mesmo??
Alex Jr
Alex Jr 24.07.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A partir de segunda vou arriscar uma compra... daí dia 27 vejo se realizo ou deixo um stop para o resultado...
Iltemar Santos Ilton
Iltemar Santos Ilton 23.07.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pqp. pegou meu stop nos 23,85... acredito no papel mas vou esperar corrigir mais pra voltar.. se corrigir né.. acima dos 24,50 acredito que volta a subir buscando alvos mais longos...
Henrique Vianna
Henrique Vianna 22.07.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que cheirada de meia essa oscilação de hj!! Sobe e entrega tudo de volta sem nenhum fato novo!! Alguém mais experiente me explica o motivo dessas variações??
Vinicius Mesquita
Vinicius Mesquita 22.07.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É renda variável, esse é o motivo
Alberto Lima
Alberto Lima 16.07.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela caiu mais no after trade? Sabem o que rolou?
Henrique Jurado
Henrique Jurado 16.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se bater 30,00 ate o fim do ano ta tranquilo, entrei em um preço alto e pra sair agora ta negativo demais.
Alberto Lima
Alberto Lima 16.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM em quanto?
marc trade
marc trade 16.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é mano, ta foda, tbem entrei com a expectativa de alta com abertura dos shoppings, e a economia está estagnada ainda,
Adriel Henrique
Adriel Henrique 13.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comecando a zerar as perdas aqui, agora vai 🙏🏽🙌🏾
Henrique Vianna
Henrique Vianna 13.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é tranquilo! Reabertura e expansão (shopping jacarepaguá)… só aguentar a especulação e esperar
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira 12.07.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
forum parado
Gustavo Prado
Gustavo Prado 07.07.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a queda das ações da mult3 se deve a reforma tributária, que vai atingir os shoppings em cheio. mas mesmo assim, acredito em mult3 a 30 até o final do ano
jesus daniel
jesus daniel 06.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Particularmente acho estranho essa queda acentuada. Fui no shopping final de semana e estava lotado. Vou continuar comprado aqui
marc trade
marc trade 06.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava lotada, mas 70% , vão apenas para lazer ou dar um rolé , comprar mesmo nas lojas são poucos que gastam nas lojas, como disse anteriormente ,o poder aquisitivo caiu devido a esta pandemia.
Henrique Vianna
Henrique Vianna 06.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sardinha anda em bando! Nenhum fato novo!
marc trade
marc trade 06.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infelizmente, esta crise gerada pela situação no país, e a covid19, não se sabem ainda os rumos que o país enfrenta, volatibilidade incrivel na bolsa, ações despencando. falta de investimento externo gera isto. é segurar prá ver ate´onde este ativo vai, pois a meta é de crescimento. tendencia é cair agora e subir forte
marc trade
marc trade 06.07.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.