Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Lucro da Target desaba 90% com menor demanda por itens discricionários

Multiplan Empreendimentos Imobiliários SA (MULT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
25,93 -0,01    -0,04%
10:13:32 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 19.200
  • Compra/Venda: 25,93 / 25,94
  • Var. Diária: 25,76 - 25,95
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMULTACNOR5 
Multiplan ON 25,93 -0,01 -0,04%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:CompraCompra (7)Venda (5)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (3)Venda (6)

Pontos de Pivô17.08.2022 13:20 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94
Fibonacci 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94
Camarilla 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94
Woodie's 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94 25,94
DeMark's - - 25,94 25,94 25,94 - -

Ind. técnicos17.08.2022 13:20 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 49,311 Neutro
STOCH(9,6) 55,987 Compra
STOCHRSI(14) 24,319 Sobrevenda
MACD(12,26) 0,020 Compra
ADX(14) 29,853 Venda
Williams %R -65,306 Venda
CCI(14) -57,0767 Venda
ATR(14) 0,1879 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0200 Venda
Ultimate Oscillator 64,644 Compra
ROC -1,674 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,1840 Venda

Compra: 3

Venda: 6

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis17.08.2022 13:20 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 25,91
Venda
25,88
Venda
MA10 25,84
Compra
25,91
Venda
MA20 25,97
Venda
25,92
Venda
MA50 25,75
Compra
25,65
Compra
MA100 25,04
Compra
25,26
Compra
MA200 24,50
Compra
24,65
Compra

Compra: 7

Venda: 5


Resumo:Compra

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MULT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Multiplan Empreendimentos Imobiliários SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Reginaldo Rezende
Reginaldo Rezende 29.07.2022 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 04 o novo presidente do bbdc4 vai surpreender eim... oportunidade eim
Felipe Augusto
Felipe Augusto 13.06.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC nos 18,xx
Cassandra Alves
Cassandra Alves 13.06.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se pegar mesmo, senta o dedo e enche o carrinho sem dó. Já fez várias vezes esse movimento e depois rompendo 25.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 13.06.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi moço. Executou sua OC?
Pedro Vale
Pedro Vale 10.06.2022 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🔴 ATENÇÃO 🔴 CUIDADO 🔴 RISCO POLÍTICO CHEGANDO 🔴 ELEIÇÕES 2022
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 16.05.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confirmado! Saída da RJ nessa sexta-feira próxima l!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🙏🏼
DF FA
DF FA 16.05.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que é RJ?
Francisco Muniz
Francisco Muniz 16.05.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem disse que essa empresa está em RJ????
Dr Ferreira
Dr Ferreira 16.05.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cassandra Alves
Cassandra Alves 16.05.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não sabia que a empresa estava tão mal das pernas assim, mas que bom que saiu da RJ.
Rafi Osts
Rafi Osts 15.05.2022 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkkkkkk....Mais uma vendinha coberta no 26...se pegar show ..se não mais DY sintetiquis calcildis
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius 15.05.2022 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Show hein, parabéns tbem faço.
Osvaldo Braga
Osvaldo Braga 11.05.2022 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos pros 25xx ou não??o que acham???
josé francisco
josé francisco 09.05.2022 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. E o que isso tem a ver com o mercado financeiro. Temos os ciclos da economia. A Bolsa de Valores é como uma grande feira livre, onde você encontrará as frutas de cada estação, assim como a ações na Bolsa você tem os ciclos da economia. Fazendo uma analogia, quando temos uma seca ou fortes chuvas, em algum momento os preços vão subir, também ocorre na Bolsa de Valores, quando faltam insumos, matérias os preços sobem. Outros fatores influem na cotação dos produtos, e na Bolsa de Valores tais como: Juros, Inflação, Câmbio (Dólar). Por isso é importante quando você vai investir verificar o ciclo da economia (Mercado está em recessão, expansão da economia, o Juro estão baixos ou altos. Inflação está baixa, controlada, alta. Câmbio, se o dólar está em alta ou em baixa). Após sua análise, pesquisar os fundamentos da empresa, seu ciclo na economia, e qual a estratégia que irá adotar: em curto prazo, em médio prazo ou longo prazo. Outro ponto de sua análise: quanto os aportes, serão mensais, ou uma única vez. Os aportes mensais, semanais, quinzenais, você terá uma média de preços enquanto de uma única vez, você corre o risco de aportar na cotação em alta, e depois o mercado pode fazer uma correção para baixo. Com sua Estratégia definida,não se preocupe as quedas da Bolsa, pois a Bolsa sempre corrige. Boa sorte.
Osvaldo Braga
Osvaldo Braga 09.05.2022 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como o sr vê está empresa hj, a médio prazo??
Dr Ferreira
Dr Ferreira 06.05.2022 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brincadeira, a porcaria das corretoras compraram a ação no mês passado, com informação privilegiada dos dados da mult3 e agora manipulam o mercado vendendo os papeis, malditos.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 06.05.2022 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Começou agora em RV moço? Já faz anos que é assim que a banda toca.
Reginaldo Rezende
Reginaldo Rezende 05.05.2022 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe quando mult3 paga os dividendos para qem tinha ações em 29/12/21..????
Cassandra Alves
Cassandra Alves 05.05.2022 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade a Data-COM é 28/12/21. São 0,49 cents de JCP a serem pagos em 30/12/22. Esta informação e várias outras vc pode encontrar no site do statusinvest.
Dr Ferreira
Dr Ferreira 05.05.2022 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardadando também, bem que poderiam pagar um adicional dos dados de agora, caixa forte..
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 04.05.2022 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.