Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Lucro líquido da Camil chega a R$ 143,5 milhões no quarto trimestre fiscal de 2021

Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,53 +0,00    +0,00%
19/05 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 24,38 / 24,85
  • Var. Diária: 24,32 - 25,07
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMULTACNOR5 
Multiplan ON 24,53 +0,00 +0,00%
Divulgações recentes

28.04.2022

LPA / Projeção

0,3 / 0,2085

Receita / Projeção

425,7M / 365,1M

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
28.07.2022 06/2022 -- /  0,2362 -- /  377,84M
28.04.2022 03/2022 0,3 /  0,2085 425,7M /  365,1M
10.02.2022 12/2021 0,3606 /  0,365 445,73M /  483,55M
27.10.2021 09/2021 0,17 /  0,1557 322,3M /  312,47M
28.07.2021 06/2021 0,16 /  0,14 284,59M /  262,23M
28.04.2021 03/2021 0,08 /  0,0894 266M /  237,63M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MULT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 16.05.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confirmado! Saída da RJ nessa sexta-feira próxima l!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🙏🏼
DF FA
DF FA 16.05.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que é RJ?
Francisco Muniz
Francisco Muniz 16.05.2022 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem disse que essa empresa está em RJ????
Rafi Osts
Rafi Osts 15.05.2022 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkkkkkk....Mais uma vendinha coberta no 26...se pegar show ..se não mais DY sintetiquis calcildis
Osvaldo Braga
Osvaldo Braga 11.05.2022 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos pros 25xx ou não??o que acham???
josé francisco
josé francisco 09.05.2022 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. E o que isso tem a ver com o mercado financeiro. Temos os ciclos da economia. A Bolsa de Valores é como uma grande feira livre, onde você encontrará as frutas de cada estação, assim como a ações na Bolsa você tem os ciclos da economia. Fazendo uma analogia, quando temos uma seca ou fortes chuvas, em algum momento os preços vão subir, também ocorre na Bolsa de Valores, quando faltam insumos, matérias os preços sobem. Outros fatores influem na cotação dos produtos, e na Bolsa de Valores tais como: Juros, Inflação, Câmbio (Dólar). Por isso é importante quando você vai investir verificar o ciclo da economia (Mercado está em recessão, expansão da economia, o Juro estão baixos ou altos. Inflação está baixa, controlada, alta. Câmbio, se o dólar está em alta ou em baixa). Após sua análise, pesquisar os fundamentos da empresa, seu ciclo na economia, e qual a estratégia que irá adotar: em curto prazo, em médio prazo ou longo prazo. Outro ponto de sua análise: quanto os aportes, serão mensais, ou uma única vez. Os aportes mensais, semanais, quinzenais, você terá uma média de preços enquanto de uma única vez, você corre o risco de aportar na cotação em alta, e depois o mercado pode fazer uma correção para baixo. Com sua Estratégia definida,não se preocupe as quedas da Bolsa, pois a Bolsa sempre corrige. Boa sorte.
Osvaldo Braga
Osvaldo Braga 09.05.2022 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como o sr vê está empresa hj, a médio prazo??
Dr Ferreira
Dr Ferreira 06.05.2022 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brincadeira, a porcaria das corretoras compraram a ação no mês passado, com informação privilegiada dos dados da mult3 e agora manipulam o mercado vendendo os papeis, malditos.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 06.05.2022 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Começou agora em RV moço? Já faz anos que é assim que a banda toca.
Reginaldo Rezende
Reginaldo Rezende 05.05.2022 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe quando mult3 paga os dividendos para qem tinha ações em 29/12/21..????
Cassandra Alves
Cassandra Alves 05.05.2022 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade a Data-COM é 28/12/21. São 0,49 cents de JCP a serem pagos em 30/12/22. Esta informação e várias outras vc pode encontrar no site do statusinvest.
Dr Ferreira
Dr Ferreira 05.05.2022 23:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardadando também, bem que poderiam pagar um adicional dos dados de agora, caixa forte..
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 04.05.2022 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
triste vai ser quando a desgraça que vc deseja ao próximo refletir em todas áreas da sua vida 🙏
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 04.05.2022 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
triste vai ser quando a desgraça que vc deseja ao próximo refletir em todas áreas da sua vida 🙏
Cleso Silva Santos
Cleso Silva Santos 03.05.2022 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
triste vai ser quando a desgraça que vc deseja ao próximo refletir em todas áreas da sua vida 🙏
Cassandra Alves
Cassandra Alves 30.04.2022 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.