Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,02 +0,67    +2,87%
02/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.202.700
  • Compra/Venda: 24,01 / 24,02
  • Var. Diária: 23,52 - 24,33
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMULTACNOR5 
Multiplan ON 24,02 +0,67 +2,87%
Encerramento do Exercício: 2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
Total do Ativo Circulante 1819,61 1803,32 1838,11 2481,42
Caixa e Investimentos de Curto Prazo 1133,79 1180 1223,41 1828,05
Caixa 93,25 100,16 31,35 78,6
Caixa e Equivalentes de Caixa 1040,54 1079,84 1192,06 1687,32
Investimentos de Curto Prazo - - - 62,13
Contas a Receber, Líquido 563,64 513,52 534,98 563,03
Contas a receber - comércio ,Líquido 497,67 439,64 501,72 477,81
Inventário 54,24 50,13 16,33 24,13
Despesas Antecipadas 4,85 3,78 2,37 2,39
Outros Ativos Circulantes, Total 63,08 55,89 61,02 63,82
Total do Ativo 10715,4 10525,68 10564,28 11137,56
Imobilizado - Líquido 107,3 107,23 107,48 104,12
Imobilizado - Bruto 144,5 142,95 141,78 136,62
Depreciação Acumulada, Total -37,2 -35,72 -34,29 -32,5
Ágio, Líquido 305,06 303,43 303,43 303,43
Intangíveis, Líquido 62,26 63,78 62,26 59,58
Investimentos de Longo Prazo 7671,95 7596,43 7589,7 7561,01
Realizável a Longo Prazo 96,69 83,91 80,5 52,54
Outros Ativos de Longo Prazo, Total 652,53 567,59 582,8 575,47
Outros Ativos, Total - - - -
Total do Passivo Circulante 808,59 1192,79 998,41 974
A Pagar/Acumulado - - - -
A Recolher/Auferidos - - - -
Investimentos de Curto Prazo 117,8 109,77 183,67 148,53
Notas a Receber/Empréstimos de Curto Prazo - - - -
Parcela Circulante das Obrigações de Arrendamento Mercantil 298,17 664,76 396,56 471,45
Outros Passivos Circulantes, Total 392,63 418,26 418,18 354,01
Total do Passivo 4336,56 4248,31 4334,56 4729,32
Total de Endividamento de Longo Prazo 2874,98 2451,34 2724,74 3060,05
Endividamento de Longo Prazo 2874,98 2451,34 2724,74 3060,05
Obrigações de Arrendamento Mercantil - - - -
Imposto de Renda Diferido 303,53 293,21 277,45 342,08
Participação de Acionistas Não Controladores 3,24 3,23 3,3 3,35
Outros Passivos, Total 346,21 307,74 330,67 349,84
Total do Patrimônio Líquido 6378,84 6277,37 6229,73 6408,24
Ações Preferenciais Resgatáveis - - - -
Ágio, Líquido - - - -
Ações Ordinárias, Total 2988,06 2988,06 2988,06 2988,06
Capital Social integralizado Adicional 709,77 709,77 709,77 709,77
Lucros Retidos (Prejuízos Acumulados) 2974,43 2872,96 2818,24 2933,6
Ações em Tesouraria - Ordinárias -159,88 -159,88 -152,81 -89,66
Garantia de Dívida de Opções de Compra de Ações - - - -
Ganho/(Perda) não Realizado(a) - - - -
Outros Patrimônios Líquidos, Total -133,54 -133,54 -133,54 -133,54
Total do Passivo e Patrimônio Líquido 10715,4 10525,68 10564,28 11137,56
Ações Ordinárias em Circulação 593,09 593,09 593,44 596,54
Ações Preferenciais em Circulação - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MULT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Henrique Vianna
Henrique Vianna 30.07.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara vem falar de produto numa empresa de atuação imobiliária no eamo de shoppings center 🙄👇🏻
PEDRO SILVA
PEDRO SILVA 29.07.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Produtos de péssima qualidade, dura 1 semana só, longo prazo aqui jamais, mas pra Daytrade e SwingTrade é otima
Henrique Vianna
Henrique Vianna 29.07.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q produto? Tá doidão?
Reginaldo Barreto
Reginaldo Barreto 29.07.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui a tendência é de alta, logo vai voltar para a casa dos 27...
Spallazzani Canhoteiro
Spallazzani Canhoteiro 29.07.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
120 lucro tri a um PL de 30 da 24 por ação topo. Difícil subir
Henrique Vianna
Henrique Vianna 29.07.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precifique a previsão de crescimento também! Novembro inaugura shopping jacarepaguá! 2022 amplia park shopping barigui! Não precifique uma ação olhando no retrovisor
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira 29.07.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex Jr
Alex Jr 29.07.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar uns lotes na abertura e deixar para LP... arriscado, mas acho que vale...
Henrique Vianna
Henrique Vianna 29.07.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale sim amigo! Shopping Jacarepaguá abre em novembro! E ano q vem tem expansão do park shopping barigui! Espera pra ver resultados de 3° e 4° trimestre
Jorge Oliveira
Jorge Oliveira 29.07.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mais importante é que o nível de atividade em julho tá quase no mesmo nível pre covid. Tudo indicanq o 3t já vai estar em ritmo de etomada
Marcos Furlan
Marcos Furlan 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala Jorge! Tudo bem contigo!? Tá podendo falar?
Alberto Lima
Alberto Lima 28.07.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendo os resultados, vocês acham que foi bom ou ruim?
alex silveira
alex silveira 28.07.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Spallazzani Canhoteiro
Spallazzani Canhoteiro 28.07.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
90 milhões lucro
Marcello Carnevale
Marcello Carnevale 28.07.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi muita manipulação . isso não foi normal
RODRIGO MOURÃO
RODRIGO MOURÃO 28.07.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rezar para subir amanhã
RODRIGO MOURÃO
RODRIGO MOURÃO 28.07.2021 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que fechamento horroroso!
Henrique Vianna
Henrique Vianna 28.07.2021 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Normal! Essa oscilação de curto prazo é só especulação!
Gregory Sardou
Gregory Sardou 28.07.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma ideia de como vão ser o resultado hoje? rsrs
Henrique Vianna
Henrique Vianna 28.07.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Observe a movimentação de clientes e numero de lojas ocupadas da marca e faça a análise se você acha que aumentou ou diminuiu frente ao semestre anterior!
Eduardo Verissimo
Eduardo Verissimo 27.07.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí pessoal fiz um canal no ytube pra ajudar quem está começando, segue lá pra dar uma força, tmj 🙏canal: ECV INVESTIMENTOS
Marcos Freitas
Marcos Freitas 27.07.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro pra reduzir o preço médio, acreditando que após o balanço volte a casa dos R$24?
vinicius moreira
vinicius moreira 27.07.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Allan Balbi
Allan Balbi 27.07.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pegou meu stop nos 23....
vinicius moreira
vinicius moreira 27.07.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai aceitar o violino mesmo??
Alex Jr
Alex Jr 24.07.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A partir de segunda vou arriscar uma compra... daí dia 27 vejo se realizo ou deixo um stop para o resultado...
Iltemar Santos Ilton
Iltemar Santos Ilton 23.07.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pqp. pegou meu stop nos 23,85... acredito no papel mas vou esperar corrigir mais pra voltar.. se corrigir né.. acima dos 24,50 acredito que volta a subir buscando alvos mais longos...
Henrique Vianna
Henrique Vianna 22.07.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que cheirada de meia essa oscilação de hj!! Sobe e entrega tudo de volta sem nenhum fato novo!! Alguém mais experiente me explica o motivo dessas variações??
Vinicius Mesquita
Vinicius Mesquita 22.07.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É renda variável, esse é o motivo
Alberto Lima
Alberto Lima 16.07.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela caiu mais no after trade? Sabem o que rolou?
Henrique Jurado
Henrique Jurado 16.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se bater 30,00 ate o fim do ano ta tranquilo, entrei em um preço alto e pra sair agora ta negativo demais.
Alberto Lima
Alberto Lima 16.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM em quanto?
marc trade
marc trade 16.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é mano, ta foda, tbem entrei com a expectativa de alta com abertura dos shoppings, e a economia está estagnada ainda,
Adriel Henrique
Adriel Henrique 13.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comecando a zerar as perdas aqui, agora vai 🙏🏽🙌🏾
Henrique Vianna
Henrique Vianna 13.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é tranquilo! Reabertura e expansão (shopping jacarepaguá)… só aguentar a especulação e esperar
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira 12.07.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
forum parado
Gustavo Prado
Gustavo Prado 07.07.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a queda das ações da mult3 se deve a reforma tributária, que vai atingir os shoppings em cheio. mas mesmo assim, acredito em mult3 a 30 até o final do ano
jesus daniel
jesus daniel 06.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Particularmente acho estranho essa queda acentuada. Fui no shopping final de semana e estava lotado. Vou continuar comprado aqui
marc trade
marc trade 06.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava lotada, mas 70% , vão apenas para lazer ou dar um rolé , comprar mesmo nas lojas são poucos que gastam nas lojas, como disse anteriormente ,o poder aquisitivo caiu devido a esta pandemia.
Henrique Vianna
Henrique Vianna 06.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sardinha anda em bando! Nenhum fato novo!
marc trade
marc trade 06.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.