Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Sérgio Rial deixará presidência do Santander e assumirá Conselho de Administração

Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA (MULT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
22,96 -0,67    -2,84%
27/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.266.000
  • Compra/Venda: 22,96 / 22,99
  • Var. Diária: 22,86 - 23,65
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMULTACNOR5 
Multiplan ON 22,96 -0,67 -2,84%
IndústriaAtividades Imobiliárias
SetorServiços
Funcionários

8500

Tipo de Título

ORD

A Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A. é uma empresa estabelecida no Brasil, que atua no segmento imobiliário. As atividades da empresa são divididas em quatro segmentos de negócios: aluguéis, imóveis, projetos e gerenciamento. A divisão de aluguéis concentra-se no arrendamento de shoppings e seus estacionamentos. A divisão de imóveis inclui a venda de imóveis, como casas multifamiliares, construídas nas redondezas dos shopping centers. A divisão de projetos é especializada no planejamento, no desenvolvimento e na construção de centros comerciais para arrendamento. A divisão de gestão oferece principalmente serviços de gerenciamento para donos de lojas. A empresa detém e administra numerosos shoppings no Brasil, como o BH Shopping, BarraShopping, RibeiraoShopping, MorumbiShopping, ParkShopping, DiamondMall, Shopping Anália Franco, BarraShopping Sul, New York City Center e Shopping Santa Úrsula.

Informações de Contato

Telefone +55-21-30315200
Fax 21-31315322

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Jose Isaac Peres 80 2018 Chief Executive Officer, Director
Eduardo Kaminitz Peres 50 2019 Vice Chief Executive Officer – Operational, Vice Chairman of the Board of Directors
Marcello Kaminitz Barnes 53 2020 Vice Chief Executive Officer - Development
Armando d'Almeida 58 2019 Vice Chief Executive Officer – Chief Financial and Investor Relations Officer
John M. Sullivan - 2012 Director
Jose Paulo Ferraz do Amaral - 2014 Chairman of the Board
Duncan Osborne - 2016 Director
Ana Paula De Kaminitz Peres - 2018 Director
Gustavo Henrique de Barroso Franco 64 2020 Independent Director
Vander Aloisio Giordano - 2020 Executive Vice President Compliance and Institutional
Hans Christian Melchers - 2020 Head - Accounting, Tax, Planning
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MULT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Verissimo
Eduardo Verissimo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí pessoal fiz um canal no ytube pra ajudar quem está começando, segue lá pra dar uma força, tmj 🙏canal: ECV INVESTIMENTOS
Marcos Freitas
Marcos Freitas 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compro pra reduzir o preço médio, acreditando que após o balanço volte a casa dos R$24?
Allan Balbi
Allan Balbi 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pegou meu stop nos 23....
Alex Jr
Alex Jr 24.07.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A partir de segunda vou arriscar uma compra... daí dia 27 vejo se realizo ou deixo um stop para o resultado...
Iltemar Santos Ilton
Iltemar Santos Ilton 23.07.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pqp. pegou meu stop nos 23,85... acredito no papel mas vou esperar corrigir mais pra voltar.. se corrigir né.. acima dos 24,50 acredito que volta a subir buscando alvos mais longos...
Henrique Vianna
Henrique Vianna 22.07.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que cheirada de meia essa oscilação de hj!! Sobe e entrega tudo de volta sem nenhum fato novo!! Alguém mais experiente me explica o motivo dessas variações??
Vinicius Mesquita
Vinicius Mesquita 22.07.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É renda variável, esse é o motivo
Alberto Lima
Alberto Lima 16.07.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela caiu mais no after trade? Sabem o que rolou?
Henrique Jurado
Henrique Jurado 16.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se bater 30,00 ate o fim do ano ta tranquilo, entrei em um preço alto e pra sair agora ta negativo demais.
Alberto Lima
Alberto Lima 16.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM em quanto?
marc trade
marc trade 16.07.2021 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é mano, ta foda, tbem entrei com a expectativa de alta com abertura dos shoppings, e a economia está estagnada ainda,
Adriel Henrique
Adriel Henrique 13.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comecando a zerar as perdas aqui, agora vai 🙏🏽🙌🏾
Henrique Vianna
Henrique Vianna 13.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é tranquilo! Reabertura e expansão (shopping jacarepaguá)… só aguentar a especulação e esperar
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira 12.07.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
forum parado
Gustavo Prado
Gustavo Prado 07.07.2021 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a queda das ações da mult3 se deve a reforma tributária, que vai atingir os shoppings em cheio. mas mesmo assim, acredito em mult3 a 30 até o final do ano
jesus daniel
jesus daniel 06.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Particularmente acho estranho essa queda acentuada. Fui no shopping final de semana e estava lotado. Vou continuar comprado aqui
marc trade
marc trade 06.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava lotada, mas 70% , vão apenas para lazer ou dar um rolé , comprar mesmo nas lojas são poucos que gastam nas lojas, como disse anteriormente ,o poder aquisitivo caiu devido a esta pandemia.
Henrique Vianna
Henrique Vianna 06.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sardinha anda em bando! Nenhum fato novo!
marc trade
marc trade 06.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infelizmente, esta crise gerada pela situação no país, e a covid19, não se sabem ainda os rumos que o país enfrenta, volatibilidade incrivel na bolsa, ações despencando. falta de investimento externo gera isto. é segurar prá ver ate´onde este ativo vai, pois a meta é de crescimento. tendencia é cair agora e subir forte
marc trade
marc trade 06.07.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dificil recuperar mas não é impossivel, abrem-se as lojas , os shoppings, porem , o poder aquisitivo caiu, vamos enfrentar recessão ainda. mas quando voltar dispara.
Celio Reinert
Celio Reinert 06.07.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente não sabia o banco btg tem uma ação muito barata a bpac5 apenas 8.00
marc trade
marc trade 06.07.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cuidado que o barato pode sair caro., igual a renova
Wilson Félix
Wilson Félix 06.07.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enche o seu bolso , boa sorte
Henrique Vianna
Henrique Vianna 05.07.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reabertura, shoppings voltando forte, inauguração do park jacarepaguá em novembro! Park Shopping curitiba em expansão… conheço a unidade CWB… nenhuma outra empresa tem shopping melhor na cidade! Mantenho compra com certeza e se duvidar invisto mais! Galera compra pra trade vou de B&H
Gustavo Prado
Gustavo Prado 02.07.2021 22:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sigo comprado. até o final do ano bate 30,00. fundamentos da empresa são muito bons. Só teve essa queda pelo medo da reforma tributária. mas mesmo que tenha uma grande reforma, acho que chega em 30,00 em dezembro
Geovane Oliveira
Geovane Oliveira 02.07.2021 19:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi 02.07.2021 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lamentável
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 01.07.2021 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
20 ponto top
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite 01.07.2021 22:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ontem fiz um day trade eu sai o bagulho derreteu
Christian Matuszevski Pereira
Christian Matuszevski Pereira 01.07.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótima compra... independente quem segura o povo vacinado?
Alex Jr
Alex Jr 01.07.2021 8:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra ótima na abertura ontem... stop em zero a zero para garantir... agora só alegria
Alex Jr
Alex Jr 01.07.2021 8:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recuperação em V... kkkkkkkkkk
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi 01.07.2021 8:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex Jr V de "VAI VOAR" rsrs
Alberto Lima
Alberto Lima 01.07.2021 8:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vicente Guiraldi pelo jeito essa hora já pegou stop em menos de 3 horas...kkk
Alex Jr
Alex Jr 01.07.2021 8:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahahaha... pegou mesmo.... por isso é bom acertar entrada... stop zero a zero, sem preju.. hoje só assistindo, recompra mais embaixo...
Alberto Lima
Alberto Lima 01.07.2021 8:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex Jr to namorando ela tb, eu acho que em 21,50 imbico nela
Alex Jr
Alex Jr 29.06.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz, cada dia ficando mais interessante para entrar... vamos ver como abre amanhã para começar a comprar para LP...
Ricardo Dowsley
Ricardo Dowsley 29.06.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cassandra, o 19/20 tá chegando hein?
Cassandra Alves
Cassandra Alves 29.06.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho muito difícil sócio. Mas tomara que sim, oportunidade pra comprar de baciada.
Alberto Lima
Alberto Lima 29.06.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.